Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já promovem em antena uma reportagem especial no Jornal da Noite, com o título "Como se constrói um sucesso?" acerca do programa.

Não adiantam data, é para breve.

É assim mesmo, Vasco. Se não formos nós a darmos audiência a Vidas Opostas, amanhã até faz menos que Mar Salgado. :cryhappy:

• LOL 3
  • Sad 1

há 10 minutos, André disse:

É assim mesmo, Vasco. Se não formos nós a darmos audiência a Vidas Opostas, amanhã até faz menos que Mar Salgado. :cryhappy:

Eu também estou a ver o ícone. :cryhappy: Não me esqueci do Emmy. :cryhappy:

• Love 3

há 47 minutos, Cable Guy disse:

Não, o Goucha comentou a saída dela no programa, várias vezes até. Ele não ignorou o assunto.

Ela é que nunca mais voltou ao ar e nunca se chegou a despedir do público da TVI. Só comunicou sobre o assunto através das redes sociais.

Não é assunto para aqui, mas a tvi proibiu-a de entrar lá 

• Like 1

Só o que faltava mesmo ao programa era ser emitido em HD, nem que fossem só os oráculos, as imagens de estúdio e o genérico. Era a cereja que faltava no topo do bolo.

O estúdio tem mobília da Kinda Home (um grupo português de lojas do tipo IKEA, que até há pouco tempo tinha só lojas em Angola e que abriu recentemente uma loja no Porto), que, aliás, patrocina o programa. Já vi uns artigos a associar a decoração do estúdio à loja.

https://nit.pt/vanity/my-home/as-pecas-decoracao-do-programa-da-cristina-pode-ter-casa

• Like 1

Agora mesmo, Maciel disse:

NAo ouviste a tua miga lilikas na passadeira? “Se nao viu hoje o programa da cristina, veja nas gravações “

Lilikas desde sempre fã da Tinuxa :wub: 

• LOL 3

Amanhã se levarmos com mais de 41,6% eu digo-te, não subestimo mais a Cristina. :haha: 

há 1 minuto, Free Live disse:

Quanto acham que vai fazer amanhã?

Eu aposto nos 30/31%.

• Like 1

Agora mesmo, Rafael A. disse:

10/60

Se fizer, cancelem a televisão portuguesa. :haha: :haha: 

há 2 minutos, Free Live disse:

Quanto acham que vai fazer amanhã?

Foi dos 3 o melhor programa mas não deve fazer mais de 30%. :bye2:

• Like 1

Eu nunca subestimei a Cristina e contra muitos fui estes meses por defende-la. Afinal tinha razão. Ainda sabado referi que ela nao vinha pra brincar, e nao veio mesmo! #estemomentoémeu

Mesmo assim nunca na vida dava mais de 40 de share para as primeiras emissoes. Eu achava que ela ia trazer algo bom, nunca pensei foi que o publico fosse aderir em massa.

para amanha aposto em 33-35 de share.

• Like 4

Isto amanhã vai andar à volta dos 40%, ali 35%-40%.

• Like 2

Eu acho que a Cristina vai começar a descer e vai estabilizar entre os 28-32% share e vira líder. O VTV vai andar pelos 22-26% share e morde os calcanhares de vez em quando. Esta é a minha previsão. Espero não ter de engolir. :cryhappy:

• Like 2

Gente vocês tenham vergonha e não façam apostas. Vem os 40 outra vez. Sim.

• Like 1
  • LOL 2

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Quando a Lulu Cambalhota voltar vais ver se também não faz 40 de share :curtainpeek:

A Lulu Cambalhota voltou à RTP 2 (é normal, pois foi uma co-produção com a RTP, tal como o genérico indicava), só não sei a que horas dá.