Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Ontem vi a parte final do programa (A partir da análise criminal) e gostei imenso da realização e do estúdio! Achei muito agradável a forma como as câmaras filmavam, os planos e assim. Só faltou o programa ser em HD 😞

• Like 1

Amei o programa de hoje, foi de todos o mais leve e mais dinâmico!! A primeira parte foi muito boa, a Cristina e o Cláudio pareciam que estavam numa sitcom, meio Revisteiros, têm muita cumplicidade!! Depois entra a Carminho e Cristina mete-a bater claras em castelo, muito bom :haha:

Gosto mais do programa assim, o de ontem foi muito pesado!

• Like 2
  • Love 1

há 15 minutos, Duarte disse:

Gente a tvi já tá a esfregar as mãos com a multa da ERC por a convidada ter dito "puta" na VT. 

@Ruben Fonseca nem pôs um # numa das letras. :cryhappy: Já não há respeito... 

• Thanks 1

há 4 minutos, Rafael A. disse:

@Ruben Fonseca nem pôs um # numa das letras. :cryhappy: Já não há respeito... 

estou a parafrasear :angel:

deslarga-me :angel:

• Love 1

Ainda não comentei este programa.

A meu ver, está muito bom. Começando pelo genérico, esperava que o mesmo tivesse a Cristina. No entanto, o escolhido está bonito e gosto muito da música. Os oráculos, não sendo extraordinários, são bonitos também. O estúdio está lindo e diferente, o que torna um dos fatores mais diferenciadores neste programa. Parece mesmo uma casa. Aliás, já ouvi pessoas dizerem que aquela é mesmo a casa dela. Os conteúdos não são muitos inovadores. No entanto, a abordagem que a Cristina faz aos mesmos dá-lhe um ar diferente e desperta curiosidade. É uma abordagem mais intimista e que aproxima o público, que se sente em casa. Em suma, podia ser mais um programa de day time como tantos outros, mas vários aspetos tornam-no diferente e, por isso, destaca-se. Acredito que grande parte das ideias tenham sido da Cristina e, por isso, está de parabéns. Os excelentes resultados falam por si e são uma boa prenda para a SIC, que já não tinha resultados destes no horário da manhã há anos. Foi sem dúvida uma boa contratação por parte da estação.

• Like 3

há 3 horas, Miguel S. disse:

Estive a ver o programa e para mim foi o melhor de todos até aqui! A primeira parte, com o Cláudio Ramos e com a Carminho, foi hilariante. É engraçada a ideia do "entra e sai". Dificilmente se encontra um ponto morto no programa e isso é para lá de bom. 
A entrevista à Andreia Dinis também foi bastante comovente, embora não tenha sido o que mais gostei no programa de hoje. O ponto forte, a meu ver, foi a entrevista ao Rodrigo Guedes de Carvalho. Ele é um homem bastante interessante e a Cristina conseguiu desconstruí-lo um bocadinho, como disse que faria. Até fiquei com pena que a conversa não tenha durado mais. 

E em comparação com a estreia: a realização está muito melhor e a Cristina está muito mais solta. Adorei quando ela disse que um dia apresentará o programa de pijama. :haha:  

Vem Cristina Ferreira - O Fenómeno. Resumos do programa ao sábado à noite. :sarcastic:

• LOL 3

há 1 hora, Duarte disse:

Gente a tvi já tá a esfregar as mãos com a multa da ERC por a convidada ter dito "puta" na VT. 

É isto? Ninguém multa a Gabriela por ter isto proferido por algumas personagens às 18 horas?

há 3 horas, João Fernandes disse:

Quero muito o reencontro da Cristina e da Júlia aqui.

Não ha mais motivos para as emissões especiais de Natal e Aniversário e afins serem fiascadas.

Elas as duas juntas mais o Manzarta têm que ir para a linha da frente 

• Like 2

Não ha mais motivos para as emissões especiais de Natal e Aniversário e afins serem fiascadas.
Elas as duas juntas mais o Manzarta têm que ir para a linha da frente 
Exato a SIC está com um grupo de apresentadores muito bom, diria até superior à TVI, que do lado dos homens só tem o Goucha (que vale por muitos da SIC é verdade) mas no todo acho que a SIC fica por cima.
  • Like 1