Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Aí sim, é um programa "campeão de audiência". Pisão na Globo.

• Like 1

A verdade é que ela merece. Às vezes há muita merda a bombar nas audiências que sinceramente não merecia. Mas este programa, pela forma como foi construído e executado, merece. (O mérito onde é devido, até para estimular processos idênticos.)

Dito isto... ainda a procissão vai no adro. Mas lá está, o que se quer é uma guerra nivelada pela "qualidade", não pela baixaria. Quem ganha é apenas e só o espectador!

• Like 4

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu tou a adorar os resultados. Até pode vir a perder a liderança, mas já calou muitos 

Não creio que perca a liderança. Vai descer, isso vai, mas cheira-me que a liderança mantém.

• Like 2

há 3 minutos, suus disse:

Estou agora a rever o programa. Gente, isto é genial. Está ela a cozinhar, entra o Cláudio Ramos, na medida que ele sai, entra a Carminho. É uma dinâmica soberba. 

A Cristina não brinca em serviço e sabe fazer um programa. Está espetacular o programa de hoje. Tem vindo a crescer todos os dias!

A reportagem com as freiras de clausura promete ser incrível. Até fiquei arrepiado ao ver o excerto. 

• Like 3

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Também eu. Adorei a parte em que a Cristina diz "Mas tu também tens um monte no Alentejo"... A reposta "Pois mas não vou fazer lá nenhum programa".  ICONIC :lol:

Ele tem um optimo sentido de humor

• Like 2

Agora mesmo, Maciel disse:

Ja estou ouvindo “paixao ciumenta, assim violenta, de tanto que sofre aumenta”. Podem começar a promover

Quero MUITOOOOOOOOOOOOOO! 

Holy Scheibe, que monstro de resultado. A Cristina é mesmo uma autêntica bomba. Em todos os sentidos :diablo:

• Like 1

Posted (edited)

Sábado temos compacto às 10h30.

Se o compacto de Sábado de manhã fizer mais de 20% de share faço eu a estátua à Cristina com as minhas próprias mãos.  :lol::smoke:

Edited by PedroTexas
  • Like 1
  • LOL 2

13 minutes ago, Pedro M. said:

Gente, já há dinheiro para Chocolate Com Pimenta. :cryhappy:

Ai Pedro não brinques comigo! ❤️

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Uma coisa de salientar é também o trabalho estético em tudo. Tudo muito bem realizado. Muito bem editado. De bom gosto. Bonito. 

Esta tudo muito bem trabalhado. O grande desafio vai ser manter isto ao longo do tempo.

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sábado temps compacto às 10h30.

Se o compacto de Sábado de manhã fizer mais de 20% de share faço eu a estátua à Cristina com as minhas próprias mãos.  :lol::smoke:

A sério? Está escrito!

• LOL 3