Gonzalo 7,063 Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Meu deus... Isto passou-me na frente no Youtube. Confesso que chorei. A Sara era tão afável, simpática... Que tristeza. 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D007 53,377 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 Faz hoje, dia 7, dois anos que estreou. Como será que vão celebrar no programa de amanhã nesta casa tão feliz? q 1 8 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,549 Posted January 7 Share Posted January 7 há 8 minutos, D007 disse: Faz hoje, dia 7, dois anos que estreou. Como será que vão celebrar no programa de amanhã nesta casa tão feliz? q A lembrar a liderança das manhãs Quote Link to post Share on other sites
D91 9,088 Posted January 7 Share Posted January 7 Há dois anos ninguém diria que o programa não chegaria a fazer dois anos de existência. A vida muda tão rápido. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 34,979 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 A Diana Chaves que roube a vestimenta da Cristina e apresente o programa assim amanhã. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 14 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,247 Posted January 7 Share Posted January 7 Há 2 anos estava eu colado no ecrã a ver isto e a defender a Cristina contra os apostatas. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Guizcastro 137 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 A dois anos os meus colegas estavam a ver isto na escola e eu a querer mudar pa tvi 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post sclv 825 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 AMO que a Cristina ignorou completamente o aniversário do defunto programa 1 5 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,088 Posted February 4 Share Posted February 4 Agora estão os dois na TVI.... 2 3 Quote Link to post Share on other sites
sclv 825 Posted February 4 Share Posted February 4 há 2 horas, D91 disse: Agora estão os dois na TVI.... AMO que nem a Cristina conseguiu tornar esse "Queridas manhãs" relevante com a aparição dela no ar. Até ela precisaria de ter ido diariamente ao programa durante no mínimo meio ano para conseguir tal feito bíblico. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts