Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Hoje li no facebook que o Ricardo Costa dizia ao António Costa para obrigar todos os hospitais públicos a terem a televisão ligada na SIC. Cada vez mais provas de que isso é verdade.

se eu for ao hospital, peço logo para porem na RTP1

• LOL 2
  • Confused 1

Posted (edited)
há 3 minutos, dav01 disse:

Acho que o Costa tem mais do que se preocupar do que ir a um programa da manha, nesta altura

É um veículo de comunicação brutal, com uma audiência gigantesca e super abrangente. É perceptível a ida dele ao programa.

Edited by guilhermefmcar
  • Like 4

Posted (edited)
há 4 minutos, EFernando disse:

Vai fazer outra vez a  sua cataplana? -q

Não me admirava. aA Cristina fazia aquele típico discurso de 10 min a agradecer a todos e não sei o que, e depois dizia senhor primeiro ministro vamos cozinhar algo para desanuviar?

Edited by dav01

Desculpem mas sou só eu que acho estranho um Primeiro Ministro ir a um programa das manhãs com o país no estado em que está, em estado de emergência? Puro oportunismo de tentar sair com a imagem limpa desta crise colando se ao programa/figura que mais audiências têm! 

Com isto.. O programa vai aos 15 de rating e Primeiro Jornal também!

• Thanks 3

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Desculpem mas sou só eu que acho estranho um Primeiro Ministro ir a um programa das manhãs com o país no estado em que está, em estado de emergência? Puro oportunismo de tentar sair com a imagem limpa desta crise colando se ao programa/figura que mais audiências têm! 

Ele não vai falar da vida privada, presumo. Já foi aos dois jornais, agora vai a um talk-show. Não vejo grande problema.

• Like 4

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não são 20 minutos de entrevista a um programa da manhã que vai mudar esse estado de emergência. 

• Like 1

Mas que vai ele dizer nesses 20min? Para isso dava uma conferência de imprensa na hora dos noticiários. Ou ia ao Telejornal da RTP1 visto que é o canal do estado e ainda não pôs lá os pés. Desculpem não acho normal. Dizem nos para ficar em casa e o PM anda aqui e ali, e até no programa das manhãs? 

O Costa é muito esperto, já é está a preparar a cama para depois do pico da pandemia.

Isto vai ser uma bomba para o programa... Mas até não sei se foi a Cristina a convida lo ou foi ele que se chegou à frente para ir ao programa. O facto é que ambos ganham com isto. 

• Like 2

Não vejo necessidade nenhuma, não vai lá dizer nada de novo que as pessoas já não saibam sobre esta situação toda nem nada que já não passe nos jornais. Só estão a procurar audiências.

• Like 1

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto vai ser uma bomba para o programa... Mas até não sei se foi a Cristina a convida lo ou foi ele que se chegou à frente para ir ao programa. O facto é que ambos ganham com isto. 

Diz logo diretamente que é isto que te revolta. Ficamos todos mais esclarecidos. :clown:q

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 2

Obviamente que isto neste fórum iria cair mal. 

• Like 1

Não vejo qual é o problema.

Qual é a melhor forma de comunicar senão ir à televisão, especialmente este?

• Like 1

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Diz logo diretamente que é isto que te revolta. Ficamos todos mais esclarecidos. :clown:q

O programa e a Cristina serem um fenómeno não é novidade, para quê enervar-me com isso. :bye:

• Like 2

Concorrência desleal kkkk

Com isto, já sei que para a semana vai ao Goucha :haha:

Posted (edited)

Se for para falar do problema, não vejo mal mas mesmo assim acho que não é altura de ir a um talk-show. 

Se quer comunicar alguma coisa ao país, usa os veículos 'tradicionais' de comunicação que, neste momento, são os programas com maior audiência dos seus respectivos canais. Acho que não há melhor forma de esclarecer os assuntos do que aí. 

O Costa e a Cristina que se preparem porque vão chover críticas para os dois. Já dá última vez não caiu assim tão bem, desta vez ainda tem mais motivos. 

Edited by EFernando
  • Thanks 1

Acho perfeitamente normal ele dar entrevista à Cristina sobre esta situação, mas quero ver em que moldes isto será feito amanhã. Se for pelo skype é irrisório. Será apenas mais uma sinceramente.  Se for lá a casa dela irá bombar claro, mas espero que seja como veículo de comunicação para todos os portugueses e para referir informação importante.

Claro, o Costa vai-se limpar da irresponsabilidade das pessoas que ainda não perceberam a definição de "ficar em casa". Gente e ganharem um cadinho de noção, não?

• Like 2

A entrevista é na última parte, acho que ele vai mesmo lá. Até porque o conselho de ministros é só da parte da tarde.

• Like 1

há 3 minutos, D007 disse:

A entrevista é na última parte, acho que ele vai mesmo lá. Até porque o conselho de ministros é só da parte da tarde.

Será que vamos ter direito a arroz de atum? Para ele mostrar que ainda existem conservas no supermercado.

Digo e repito, isto é um aproveitamento, não faz qualquer sentido.

há 19 minutos, dav01 disse:

Digo e repito, isto é um aproveitamento, não faz qualquer sentido.

Todos sabemos que só foi chamado para servir de impulso à estreia da nova novela das 13h da SIC. Qual Covid qual quê.  :clown: :cryhappy:  -q

• LOL 4