Jump to content

O Programa da Cristina

Recommended Posts

• Replies 8.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

40% de share??? 

Fez 6%/41,6%. Chegou perto dos 50% outra vez. 

Santos, Bruno - TVI

Em relação à próxima semana:

A TV 7 Dias entrou em contacto com a GLAM, a agência que representa João Paulo Sousa, que nos remeteu explicações para a SIC. Contactada, fonte da SIC disse que «não há um substituto» para as férias de Cristina Ferreira, mas sim «vários», entre eles «Hernâni Carvalho, que vai assegurar a Crónica Criminal, Joana Barrios e a empregada, Cláudia Faria». Será ainda esperada a presença de «colaboradores do programa e vizinhos».

Questionada sobre quem vai abrir as portas da casa, mesma fonte respondeu que estas «estão sempre abertas».

https://www.tv7dias.pt/goucha-previu-e-cristina-concretizou-joao-paulo-sousa-ganha-terreno-nas-manhas-da-sic

Edited by PedroTexas
  • Like 4

Eu acho que seria giro fazerem como a Ellen fez ainda há pouco tempo no seu programa. Escolheu algumas personalidades fora da apresentação (como actores, cantores, etc) e deu-lhes palco para a substituirem no programa enquanto ela esteve fora. Dava um bom impulso e curiosidade ao programa. 

Edited by Joel92
  • Like 1
há 41 minutos, Ambrósio disse:

Ai. É o que dá ter ficado a dormir até às 15 da tarde enquanto a professora de português estava a ensinar recursos expressivos na aula, nomeadamente um que se denomina de "ironia". :cryhappy: Quem muito dorme, pouco aprende, já dizia o pai da Cristina. -q

REDP6Y3.gif

Eu quero gifs de todo o programa e já!!

João Baião a esbardalhar-se nas escadas 😂

Se queriam testar o João Paulo Sousa, não deviam te-lo posto com o Baião, que acaba por ofuscá-los a todos com esta personagem. 

Joana Barrios como co-apresentadora.