Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 1 minuto, André disse:

E começou o início do fim do programa. :clown:

“Não tem nada a ver com o Cláudio, eu vi hoje o programa sem o Cláudio e não é a mesma coisa, falta o vizinho a entrar por a porta dentro aos berros com as suas brincadeiras, falta o Cláudio para comer as bananas, os iogurtes e tirar o café..... É muito parado o programa sem a dupla Cristina e Cláudio 😥😥

”Não não e não.  Não gostei.
Vai ser mto difícil encontrar um substituto do Cláudio.
Há duplas mto difíceis de igualar tal como acontece c/ ainda ex-dupla Goucha/Cristina e agora Cristina/Cláudio.
Sugiro que se unam os três e aí será a Apoteóse 👏🥇🤣

há pessoas masoquistas. q

Mas a personagem chama-se Cláudia? Mesmo que seja o nome da atriz, qual é a necessidade? Achei de mau gosto...

• Confused 1

Por acaso vi agora o video e não achei piada à personagem/empregada...

CRISTINA FERREIRA JÁ TEM NOVA COMPANHIA NA SUA ‘CASA’ (VIDEO)

A apresentadora fez uma nova contratação que promete animar ainda mais as manhãs da SIC

https://famashow.pt/famosos/2020-02-12-Cristina-Ferreira-ja-tem-nova-companhia-na-sua-casa?fbclid=IwAR2mDwMqLC4Gx9B7U3cvFvprE298QYpH_Sc26gyrUY_7CST8xCcF4cdEK7Q

Tem piada a empregada se chamar Cláudia :rofl: 

Edited by TheSecret
  • LOL 2

há 3 minutos, AGUI disse:

Realmente, que mau gosto uma mãe colocar o nome Cláudia na filha

:clown:

Não deves ter percebido o que disse! A mãe do ator que fazia de Alzira no programa Fátima também lhe deu o nome de César... 

Nem estas personagens costumam ter o nome do ator que as interpreta...

há 3 minutos, fab disse:

Não deves ter percebido o que disse! A mãe do ator que fazia de Alzira no programa Fátima também lhe deu o nome de César... 

Nem estas personagens costumam ter o nome do ator que as interpreta...

Mas, se for uma personagem recorrente, não faz sentido estar a mudar o nome. Até porque o programa caminha pela ficção, mas sem deixar a imagem de realidade.

agora mesmo, AGUI disse:

Mas, se for uma personagem recorrente, não faz sentido estar a mudar o nome. Até porque o programa caminha pela ficção, mas sem deixar a imagem de realidade.

Não faria sentido mudar o nome se estivesse a fazer de si própria. Mas hoje percebeu-se claramente que está e estará em personagem.

Até acredito que não tenha sido intencional... Ou, como disse a Cristina nas stories, achavam que a atriz tinha outro nome. Quando perceberam que na verdade se chama Claudia, até acharam graça à coincidência e, provavelmente, acabaram por decidir não criar novo nome para a personagem. 
Ainda assim, acho que era algo a evitar... Aliás, para mim evitavam também este tipo de personagens algo caricaturais, que geralmente nem têm graça nenhuma. Como dizes, o ambiente do programa já é algo ficcional... Gosto que os intervenientes sejam “pessoas reais”.
Lembro-me que, há um ano, antes mesmo de se falar em vizinho, a Cristina divulgou que, de vez em quando, receberia amigos da “vida airada”, para conversar, fazer companhia... Achava mais interessante que recuperassem essa ideia (que de vez em quando até vai sendo posta em prática) e que, com alguma regularidade, a Cristina tivesse consigo, alternadamente, um grupo de figuras fixas (Raminhos, João Paulo Sousa, Bumba na Fofinha, por exemplo) para criar os momentos que ela destinava à dupla que fazia com o Cláudio. Provavelmente teria momentos mais genuínos, menos encenados e com muito mais graça do que aqueles que uma personagem fictícia (ainda por cima, aparentemente sem grande graça) poderá criar.

há 2 horas, fab disse:

Mas a personagem chama-se Cláudia? Mesmo que seja o nome da atriz, qual é a necessidade? Achei de mau gosto...

Mort, nem tinha reparado nesse pormenor do Cláudio/a. :ph34r:

• LOL 2

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nada é definitivo.

A televisão nos últimos dois anos provou precisamente isso.  Quando há alguém a querer investir numa televisão melhor(estando ou não de acordo com os nossos gostos), sempre a querer surpreender, estas coisas tendem a acontecerem. 

• Like 3

Pois é minha gente. Tou agora a ver o programa, de hoje tou na parte do Quim Barreiros e a Tina disse agora em resposta à pergunta do Quim se morava ali sozinha, que perdeu um vizinho importante e que agora se sente sozinha. 

Pronto isto não vêem Flash's, Cm's e Atv's da vida fazerem notícia...

Anda Tina, estoy contigo, 😘

Eu não gostei assim muito desta "empregada da limpeza" pra ser sincero, embora para mim qualquer coisa seja bem melhor do que o Cláudio!

Esta semana estou a sentir um pouco falta de um convidado "forte". A Tina podia convidar a Judite para lhe vir fazer uma visita um dia destas <3

• Like 3

agora mesmo, Isaac Luv disse:

Eu não gostei assim muito desta "empregada da limpeza" pra ser sincero, embora para mim qualquer coisa seja bem melhor do que o Cláudio!

Esta semana estou a sentir um pouco falta de um convidado "forte". A Tina podia convidar a Judite para lhe vir fazer uma visita um dia destas <3

Sim a Judite era uma boa convidada, o podia convidar o Frederico Varandas 

há 2 horas, Free Live disse:

Olha o Baião. Será o novo vizinho? :clown:

Mas esse já é emplastro do sótão da Júlia :clown:

Sobre o ex-vizinho ter falado "chinês em janeiro"

A Dona Fernanda está com dificuldades financeiras, podiam perguntar-lhe se queria fazer um contrato com a SIC, pagavam-lhe um valor definido para ela falar de política durante 10-15 minutos por dia. Seria engraçado. E a mulher é um hit no instagram. Já tem quase 6000 seguidores.