Jump to content

O Programa da Cristina

Recommended Posts

• Replies 8.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

40% de share??? 

Fez 6%/41,6%. Chegou perto dos 50% outra vez. 

Santos, Bruno - TVI

Por acaso não acho bom irem buscar um "novo vizinho", pelo menos para já. É melhor deixar a poeira baixar. Ela está sempre a brincar com os câmaras, pode dar mais destaque ao Ben.

O Cláudio ganhou o carinho de uma boa fatia do público e é uma baixa incontornável, na minha opinião. De qualquer forma, o que não faltam são nomes para irem dando uma perninha no programa.

A vir alguém deve ser o Raminhos. Gostava do João Paulo Sousa. A Maria Botelho Moniz acho que não tem tanta cumplicidade com ela, por isso era um risco.

Edited by Free Live
  • Like 2
há 23 minutos, PedroTexas disse:

Tem de ser o João Paulo Sousa. Eles têm uma química incrível e a Cristina parece gostar muito dele porque está sempre a ser convidado. 

Seria um vizinho perfeito. Ele tem tudo para assumir grandes formatos que são sempre entregues ao Manzarra.

A Cristina não precisa nem nunca precisou de ninguém. Se ela relança mais algum nome, daqui a uns meses é outro que salta fora...

• Like 1
  • Thanks 1
há 2 minutos, EFernando disse:

Realmente, estou agora a ver a primeira parte do programa e o Cláudio estava estranho. Havia ali um clima tenso.

Pois estava, parecia perdido no programa. E ficou lá pouco tempo... não percebo, honestamente

• Like 1
agora mesmo, TheSecret disse:

Pois estava, parecia perdido no programa. E ficou lá pouco tempo... não percebo, honestamente

Parecia perdido, estava pouco interventivo e estava com uma cara :ph34r: A Cristina estava super normal. 

• Like 1
há 32 minutos, Duarte disse:

Eu não acho que o Rui sai da rádio para ser vizinho da Cristina. Tem que ser um projeto mais desafiante. Além disso, a Júlia já disse que ela (e o pai) sempre tiveram a preocupação de ele não trabalhar no mesmo sítio que eles. Claramente o Rui é muito mais talentoso, mas até acho que o JPS casa melhor com a Cristina (se bem que nunca vimos Cristina + Rui) 

Só se ele fosse maluco...

Tem um programa na Comercial que é dos melhores programas de rádio.... E ele está a conduzir aquilo super bem.

E ia-se agora meter naquele teatro todo. ?!!!! Cruzes :priest:

• Like 1
  • LOL 1
há 5 minutos, Tiagotv disse:

A Cristina não precisa nem nunca precisou de ninguém. Se ela relança mais algum nome, daqui a uns meses é outro que salta fora...

A Cristina precisa de alguém para a substituir durante as férias e tem de ser uma cara familiar, que tenha destaque no programa ao longo do ano. Ela vai ter um novo vizinho, é uma questão de tempo.

há 2 minutos, EFernando disse:

Parecia perdido, estava pouco interventivo e estava com uma cara :ph34r: A Cristina estava super normal. 

Supostamente a Cristina soube depois do programa acabar. Pelo menos é o que as revistas têm avançado. 

Devia estar com medo da reação. :cryhappy: Mas se disse poucas horas antes do anúncio da TVI é feio. Se bem que isto deve ter sido tudo feito à última da hora.

Edited by PedroTexas

Com a ida de Cláudio Ramos para a TVI, o lugar de “vizinho”  n’O Programa da Cristina’ fica disponível. Quem poderá assumir esse cargo?

A notícia de que Cláudio Ramos é o novo apresentador do ‘Big Brother’, da TVI, foi dada oficialmente esta segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Ora, com o anúncio da mudança, o lugar de “vizinho” de Cristina Ferreira, no programa das manhãs da SIC, fica livre, e muitos são os nomes que estão em cima da mesa.

Por exemplo, João Baião, João Paulo Sousa, António Raminhos ou João Paulo Rodrigues já mostraram que têm o perfil para o papel. Recentemente João Paulo Rodrigues esteve como convidado no programa e nas redes sociais, os espectadores do programa elogiaram muito a presença do humorista e apresentador.

A SIC poderá, também, optar por buscar nomes à TVI. Recorde-se que Cristina já fez duplas de sucesso com Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira e Ruben Rua, e que Rita Pereira e Iva Domingues mantêm uma relação bastante próxima com a estrela da SIC.
há 3 minutos, PedroTexas disse:

Supostamente a Cristina soube depois do programa acabar. Pelo menos é o que as revistas têm avançado. 

Devia estar com medo da reação. :cryhappy: Mas se disse poucas horas antes do anúncio da TVI é feio. Se bem que isto deve ter sido tudo feito à última da hora.

Não me parece. Aliás, pela conversa da Fátima na sexta é capaz disto já estar a ser tratado há semana. Uma transferência não é assim de um dia para o outro. 

Hoje é que deve ter sido o dia da despedida dele da SIC, o que deve ter sido um momento bastante doloroso visto que são 18 anos naquela casa. 

• Like 1

O programa do Rui na Comercial é só ao final do dia/início da noite. Acho que não tem mais nenhum espaço por lá. Não me parece que isso fosse um impedimento para vir para aqui.

• Like 1
há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

GENTE??? A ALEXANDRA LENCASTRE!!!!!

Já me tinha passado isso pela cabeça... Disseram que inicialmente ia ter um projeto na SIC Mulher..  nas até bem pode ser na SIC Caras

há 13 minutos, Isaac Luv disse:

Se for mesmo verdade que ela só soube do sucedido no final do programa de hoje até acredito que ela tenha ficado magoada. È muito mau de facto! :S

Pois... porque ele nunca mostrou interesse em ir. Mas isso explica porquê que ele estava estranho... porque sabia que ia revelar à Cristina depois daquele programa. 

Mas isto parece-me mau de mais para ser verdade. 

• Sad 1
há 1 minuto, JJS disse:

Não há declarações da Cristina ainda?

Duvido que a Cristina comente hoje. Vamos ter de esperar por amanhã até porque vai estar tudo de olhos postos nela. 

O Cláudio bateu com a porta porque não gostou da nova  decoração IKEA da casa da vizinha, tá visto! :cryhappy:

Expectante para ver a reacção da Cristina!

Pessoalmente, acho que o João Paulo Sousa seria um óptimo substituto. Não há necessidade de ir buscar alguém de fora do bairro.

Eles têm química e ele sabe mandar umas piadas sem aquele ar forçado do Cláudio. 

• Like 2
10 minutes ago, TheSecret said:

Pois... porque ele nunca mostrou interesse em ir. Mas isso explica porquê que ele estava estranho... porque sabia que ia revelar à Cristina depois daquele programa. 

Mas isto parece-me mau de mais para ser verdade. 

Quando foi a saída da Tina da TVI ela ao menos teve a consideração de contar ao Goucha no final das negociações com o Francisco Pedro e o Daniel. Espero que o Cláudio tenha feito a mesma coisa, embora não este assunto nem me chateie tanto quanto isso. Para mim ele era apenas um "colaborador" da Cristina, como já o tinha sido da Fátima e da Júlia nas manhãs da SIC.

Edited by Isaac Luv