Jump to content

O Programa da Cristina

Recommended Posts

João Paulo Sousa, o João Paulo Rodrigues ou até quem sabe o Pedro Teixeira podem vir a ser os vizinhos, não esperava por esta decisão do Cláudio votos de todo o sucesso na sua nova fase da carreira 

• Like 3
  • Replies 8.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

40% de share??? 

Fez 6%/41,6%. Chegou perto dos 50% outra vez. 

Santos, Bruno - TVI

há 8 minutos, Hugo disse:

Ele tem o programa da Comercial, não ia trocar isso por um Passadeira.

Pode ficar com ambos.

Ate porque acho que o programa da comercial é gravado.

há 8 minutos, Hugo disse:

Edited by PT 04

riped

então o Cláudio vai sair de um dos programas mais comentados e de sucesso da TV portuguesa? Duvido que tenha sucesso fora da área dos comentários cor de rosa.

Mas acho o melhor para o programa. Se gostava dele no Passadeira Vermelha, no Programa da Cristina chegava ao cúmulo do ridículo.

• Like 3
  • Love 1
há 50 minutos, PedroTexas disse:

Agora que o vizinho vai mudar de bairro, espero que o João Paulo Sousa seja a escolha da Cristina para ficar com ela. A química que ele tem com ela é incrível. 

putz vinha comentar isto. O Cláudio que lhe venda a casa e pronto. 

há 16 minutos, PedroTexas disse:

O marketing que a Cristina vai fazer com esta saída vai ser gigante. Toda a gente vai querer saber quem vai ficar com a "casa" do Cláudio. 

claro, ainda vai abafar a ida do Cláudio. 

• Like 1
há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A Xtina vai aproveitar isto como ninguém. E não me admirava nada que fizesse questão de ter lá o Cláudio amanhã ou brevemente para falar da mudança. 

Vai começar a choradeira. xD

• Love 1
  • Thanks 1

Não estou a ver a Tina a dar grande importância a esta transferência no programa. Assim estaria a dar ainda mais ênfase à mudança do Cláudio e deixar as pessoas ainda mais expectantes.

Eu estou mesmo feliz por saber que ele vai bazar do programa! :D Por outro lado tenho alguma pena da TVI. O Nuno Santos está um bocado iludido. Ainda não lhe caiu a ficha que o Cláudio não tem mérito nenhum no sucesso que tem tido neste último ano... :ph34r:

Edited by Isaac Luv
  • Like 3
  • Thanks 1

Ainda no outro dia a Cristina estava a dizer ao Cláudio (a brincar, pareceu-me) que este ano ela não ia tirar férias por causa da renovação da decoração. Mal ela sabia. :curtainpeek:

Era muito icónico a Alexandra passar a ser vizinha, mas não acho que seja possível. Acho que o João Paulo Rodrigues também podia ser uma boa opção, eles dão-se bem e tal, mas ele não deve estar virado para o day-time agora.

• Like 1
27 minutes ago, JoãoCruz said:

Daniel: e se tu convidares o vizinho para se despedir dos telespectadores e depois começares a choradeira do costume para saires como a coitadinha?

Cristina: 

tenor.gif

Eu acho que o termo "coitadinha" se aplicava mais a quem faz tantas vezes 275km para ser sistematicamente trucidada todas as manhãs :this:

• Like 1
  • LOL 2
  • Shock 1
  • Sad 1

Não acho que a saída do Cláudio vá ter um grande impacto no programa. A Cristina ainda tem uma data de pessoas/personagens para continuar a fazer o programa tranquilamente - aliás a saída do Cláudio até pode ser benéfico, ainda havia algumas pessoas que não iam com a cara dela. Esta situação não deixa de ser um bocado "karma" para a Cristina, mesmo assim... :mosking:

Para o novo vizinho (se houver), não gostava que fosse o João Paulo Rodrigues. :no: Eu até gostava que fosse uma vizinha, como a Botelho Moniz. Sempre seria diferente.

há 13 minutos, Rodassss disse:

E infelizmente quem me cheira que esteja mais perto de subir a vizinho é aquele parasita do Zé Lopes

Ai, não. :no: Por favor.

• Like 1
há 24 minutos, Isaac Luv disse:

Eu acho que o termo "coitadinha" se aplicava mais a quem faz tantas vezes 275km para ser sistematicamente trucidada todas as manhãs :this:

Como a Gabi dizia, está a fazer o seu caminho :queen:

Edited by JoãoCruz