Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 3 horas, JJS disse:

Que flop. Kkk Cristina a bater novos mínimos. Kkk

Se ela fosse vender bifanas para a feira já não fazia estas figuras :cryhappy:

• LOL 2

Daqui a pouco ainda faz menos que a ARTV. 

Cancela Daniel enquanto ainda vais a tempo de fazer boa figura. q

• LOL 3

há 12 horas, Maria_Leal<3 disse:

A Cristina que aproveite, ao menos assim era um fartote: O Diario da Cristina, O Programa da Cristina, O Jornal da Cristina, Avenida Cristina, Cristina, Apanha a Cristina, Cristina as 8, Golpe de Cristina, Amar a Cristina depois do Goucha... e por ai adiante... lider sem duvida em todos os horarios :gosto:

Esse já foi em Agosto do ano passado... :curtainpeek::rolleyes:

• LOL 3

há 34 minutos, Hugo disse:

"Eu volto um dia destes" putz, a lágrima chega a cair :cryhappy:

Vocês nunca irão superar xD 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 13 horas, Maria_Leal<3 disse:

A Cristina que aproveite, ao menos assim era um fartote: O Diario da Cristina, O Programa da Cristina, O Jornal da Cristina, Avenida Cristina, Cristina, Apanha a Cristina, Cristina as 8, Golpe de Cristina, Amar a Cristina depois do Goucha... e por ai adiante... lider sem duvida em todos os horarios :gosto:

Cristina Party, Vamos Cristinar, Cristianias, Cristina Maior, Salve a TVI a Cristina se Puder.

• LOL 4

há 4 horas, tv123 disse:

Passa muito mais alegria e genuinidade que a atual. 

Alegria nao acho, mas em termos de genuinidade sim e mais que genuinidade, passava mais espontaneidade. Eu como já disse não gosto daqueles teatros e cada vez tenho menos paciencia para o Claudio. Pena o VTV também ja estar a ficar uma porcaria em termos de conteúdos.

• Like 4

há 12 horas, suus disse:

Estive a ver os minutos finais e reparei que houve um consultor que disse 200 muito baixinho e a mulher ganhou mais 200 euros logo a seguir :fancy:

Mas é uma diferença considerável da Cristina Ferreira de um programa para o outro. Acho que neste ela está mais feliz e solta.

A Cristina pode estar diferente e tal, mas não acham que alguns juízos para aqui estão um nadinha toldados por um profundo ressabiamento que não passa por nada?

• Like 2
  • Thanks 2

Eu não gosto lá muito dos teatrinhos dela com o Cláudio, mas é bem evidente que a Cristina está muito mais alegre e bem disposta agora do que nos últimos tempos em que apresentou o VNTV... de longe <3

• Like 4

há 9 horas, Moonlight disse:

A Cristina continua a mesma comunicadora brilhante e carismática que sempre foi. Aliás os numeros que este programa faz todos os dias falam por si ;)

È engraçado que os mesmos indignados de sempre venham pra aqui criticá.la e depois põe-se no tópico do VTV a tecer rasgados elogios á outra que muitas vezes nem consegue sequer terminar uma frase por estar constantemente a ser atropelada pelo Goucha :this:

Reagi com zangado que é para atingir o pleno de reações. :cryhappy:

Eu acho que ela não mudou muito, a espontaneidade perdeu-se um pouco porque os teatrinhos são mais ou menos pensados mas isso faz parte do conceito do programa. Tirando penteado e estilo não vejo grande diferença.

• Like 1
  • Thanks 1