Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Podiam gravar em direto a cena em que a "Céu" de Golpe de Sorte vai ao programa numa dessas edições às 19h. Melhor promoção não existe. 

• Confused 1

Posted (edited)
há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Também não gosto destes abusos, mas se forem esporádicos não tem grande problema. Podiam ser entrevistas a diferentes núcleos de Golpe de Sorte.

Abuso foi, durante 1 ano e meio, ter a Cristina em antena diariamente à frente do programa da manhã e da faixa das 19h + os fins de tarde de sábado e as noites de domingo (ou sábado). 

Um especial numa única tarde de domingo ou um extra de 35 minutos durante 1 semana (como agora) é algo especial, algo esporádico.

Edited by Vtv
  • Like 1
  • Thanks 1

há 1 hora, Vtv disse:

Abuso foi, durante 1 ano e meio, ter a Cristina em antena diariamente à frente do programa da manhã e da faixa das 19h + os fins de tarde de sábado e as noites de domingo (ou sábado). 

Um especial numa única tarde de domingo ou um extra de 35 minutos durante 1 semana (como agora) é algo especial, algo esporádico.

Calminha. Não deixa de ser um pouco exagerado dar o programa além do seu horário.  Não me parece boa política.

Mas friso logo a seguir que esporadicamente não tem mal nenhum.

Além disso, o que a TVI fez com a Cristina não invalida em nada o meu comentário ;)

• Like 2

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Calminha. Não deixa de ser um pouco exagerado dar o programa além do seu horário.  Não me parece boa política.

Mas friso logo a seguir que esporadicamente não tem mal nenhum.

Além disso, o que a TVI fez com a Cristina não invalida em nada o meu comentário ;)

Certo, entendo o teu comentário. E só quis dar a minha opinião acerca daquilo que realmente considero "exagerado", com um bom termo de comparação.

• Like 1

Não acho que faça muito sentido o programa às 19h30. 
Era preferível darem uma semana especial de Avenida Brasil como um episódio extra das 19h30-20h e na semana seguinte estreavam a nova temporada do agricultor.

há 4 horas, D007 disse:

São só 30 minutos das 19h30 às 20h (por causa do tempo de antena às 19h). :haha: Não dá para quase nada, deve ser mais para estender o passatempo do dia até às 20h.

Acredito que deva acontecer devido a uma junção de factores.

Factor tempo... O facto de ficarem só  com 30 minutos em grelha disponíveis.

Dão tempo para preparar a segunda temporada do Agricultor que assim já não estreia colada à anterior.

Podem ainda aproveitar para promover "Golpe de Sorte".

E sim, levam o passatempo até às 20h e ganham mais algum em chamadas... :shifty:

• Love 1
  • Thanks 1

Gente... estou chocado com a surpresa para as 19h da próxima semana!!!

:surpresa:

O Daniel e a Cristina já se sabia que não vinham para brincar... Mas isto é "brincar" com a concorrência!!!

Claramente isto vai ser para promover a série "Golpe de Sorte" e vai dar um destaque muito maior à estreia disto que poderá catapultar para a liderança da SIC em todo o Horário Nobre!!!

• Like 2

Posted (edited)
há 1 hora, Maciel disse:

Nem foi preciso chegar a sexta

Indiferente à guerra pela vice-liderança, “O Programa da Cristina” liderou com larga margem. Cristina Ferreira conseguiu ultrapassar os 40 pontos no seu melhor momento enquanto a TVI estava na casa dos 15 pontos e a RTP1 nos 16%, em pleno acesso aos jornais da hora de almoço.

Podem entrar...
Me sirvam vadias, me sirvam!

Nem outra coisa se pode esperar. Único canal com crónica criminal. 

há 50 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Amei o arraso à tentativa pseudo-inovadora do outro lado.

Pseudo? O VTV em 5 meses tem mudado mais e lutado mais, e inovado mais que qualquer aposta da SIC no day-time nos últimos anos, limitavam-se a perder. 
Eles não se estão a acomodar ao segundo lugar e estão a tentar trazer alternativas e novidades. Só têm que ser parabenizados por isso. 

Edited by tv123
  • Like 1
  • Confused 3
  • Sad 2

Sim, o VTV tinha um desempenho neste momento bem inferior às Queridas Manhãs. Essa ainda rendia bons números na faixa das 12h e dava bons números do PJ.

O VTV neste momento está morto nas 3 faixas. 

• Like 3
  • Thanks 1

há 1 hora, tv123 disse:

Nem outra coisa se pode esperar. Único canal com crónica criminal. 

Pseudo? O VTV em 5 meses tem mudado mais e lutado mais, e inovado mais que qualquer aposta da SIC no day-time nos últimos anos, limitavam-se a perder. 
Eles não se estão a acomodar ao segundo lugar e estão a tentar trazer alternativas e novidades. Só têm que ser parabenizados por isso. 

Lá isso é verdade... por muito que me custe, tens toda a razão

1 hour ago, Francisco2004 said:

Ontem fez 4,2% / 31,2%

VNTV fez 2,3% / 17,7% 

OPDA fez 1,9% / 14,4%

Oi?? Só se foi de anti-pico migue :smoke:

• LOL 3

há 18 minutos, Isaac Luv disse:

Não, foi mesmo. A terceira parte do VnT perdeu para a Praça.

há 25 minutos, Isaac Luv disse:

O Praça Da Alegria...  "OPDA"  :football:

• LOL 2

há 7 minutos, DannyOcean disse:

O Praça Da Alegria...  "OPDA"  :football:

Mas é “Praça da Alegria” PdA e não “O Praça da Alegria” 😂😂

• LOL 3

há 36 minutos, PT 04 disse:

Mas é “Praça da Alegria” PdA e não “O Praça da Alegria” 😂😂

Eu sei, mas eu cheguei logo lá... Hehehe :D

A Praça esteve bem! 

Posted (edited)
1 hour ago, Luíza Albuquerque said:

Não, foi mesmo. A terceira parte do VnT perdeu para a Praça.

Ele escreveu (erradamente) "O Praça da Alegria" e eu (erradamente) li "O Programa da Cristina" :p

21 hours ago, Maciel said:

Sim, o VTV tinha um desempenho neste momento bem inferior às Queridas Manhãs. Essa ainda rendia bons números na faixa das 12h e dava bons números do PJ.

O VTV neste momento está morto nas 3 faixas.

Não esquecer que a Júlia muitas vezes chegou a perder pro Zig Zag por alguns instantes. Não gostaria nada de ver o mesmo a acontecer ao Goucha agora que o verão se aproxima :ph34r:

Edited by Isaac Luv

Já é promovida em antena a semana especial às 19:30.

• Love 1

Isto do especial as 19:30 não será gravado? Custa-me a crer eles ficarem lá das 13h às 19h30 só por meia hora... Devem gravar por volta das 14h e vão anunciando o passatempo, depois na altura do passatempo entra o Cláudio em direto.

• Like 3