Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 6 minutos, Maciel disse:

Esteve altíssimo o consumo. Tadinha da Maria

A Maria até nem esteve muito mal em rating, a Cristina é que esteve ótima, mesmo. Os shares é que foram fraquitos e reflectiu-se na média diária, principalmente na TVI 

Muito bom o rating da Cristina. Um programa de day time com 600 mil espetadores hoje em dia é obra! :O

agora mesmo, Maciel disse:

@Luíza Albuquerque para que é que estás a dar confuso no meu comentário? O que é não percebeste? 

Essa do "tentar fazer o público parvo". E já expliquei anteriormente o descabido dessa afirmação. Não faz sentido algum.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Essa do "tentar fazer o público parvo". E já expliquei anteriormente o descabido dessa afirmação. Não faz sentido algum.

Continuo a perguntar, o que é que te deixou confuso? Penso que fui claro no que disse. 

• Confused 1

Posted (edited)
há 18 minutos, Maciel disse:

Continuo a perguntar, o que é que te deixou confuso? Penso que fui claro no que disse. 

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Essa do "tentar fazer o público parvo"

O que não percebeste da minha resposta? Penso que fui clara.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Confused 1

Posted (edited)

O problema que começa a surgir para mim é a falta de contacto com a plateia. quando começa o programa e tipo a abrirem a porta parece o sai de baixo.. entra alguém palmas.. sai alguém palmas.. 

Edited by Dan S.
  • Sad 1

há 1 hora, Magazine disse:

Agora que dizes isso. Num dia em que tiverem de celebrar tipo os anos da Cristina ou uma coisa assim, punham a plateia toda a andar livre pela casa e transformavam aquilo mesmo numa festa de aniversário :haha: Ai amava kkkkkkkkk

Se houvesse dinheiro era mas com fogo de artifício!

Que linda a entrevista á advogada e ao GNR ciganos! È sempre bom vermos estes estereótipos que muitos de nós fomos associando a comunidades como a cigana serem desmistificados por exemplos como os destes dois convidados de hoje do programa!

• Like 4

Adorei a francesa. Ela que fique  convidada residente.

Dança com as estrelas na SIC. 

há 6 horas, Dan S. disse:

Dança com as estrelas na SIC. 

Como assim?

há 27 minutos, marcioo disse:

Como assim?

Cifrao, Ana Cardoso, Renato, convidados que foram ao programa dançar, agora nesta temporada da ritona, foi tudo à SICristina. 

há 3 horas, marcioo disse:

Como assim?

Foram alguns dançarinos do DCAE porque hoje é o Dia Mundial da Dança.

Cada vez mais acho que '' o programa da cristina '' está se a tornar '' o programa do cláudio e da cristina '' .. 

• Like 3

há 1 hora, JJS disse:

2x. Cada vez ando mais farto do Cláudio. E até os conteúdos andam mais fracos no programa. A Cristina está a acomodar-se. Cadê as grandes reportagens da Cristina? Desapareceram. Nem uma. De vez em quando lá tem algo de interessante. Okay que é impossível manter interesse sempre, mas podiam-se esforçar mais um bocado. Espero bem que não se acomodem como aconteceu com o VTV.

As grandes reportagens são sempre no inicio. Há lá tempo para a mulher ir fazer essas grandes reportagens e ainda fazer diretos todos os dias...

O programa é tão bom que fico sempre com pena quando tenho a sensação de que está a cair na monotomia, como todos os outros. :|

Estou curiosa com esta ida do Henrique Fogaça ao programa!

Audiometricamente falando, não acho que a dupla Cláudio e Cristina vá prejudicar, quanto à qualidade, isso já é outra coisa. Ele que ficasse lá todos os dias durante uma parte do programa, mais que isso é super  desnecessário. O Cláudio é daquelas pessoas que se o estivermos a ouvir durante uma meia hora até tem o seu interesse, mais que isso já começa a ser chato.

• Like 4

Eu hoje não vi o programa todo, alguém me pode explicar que cartazes eram aqueles que o Cláudio estava afixar mesmo no fim do programa.