Jump to content

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não acho, o @JJS tem uma certa parte de razão.  Pode haver um dia ou outro que ultrapasse os 33% ,mas a maioria vai começar a rondar os 30/31%. Acho que isso até já se sente pelo público, há cerca de duas semanas havia mais buzz nas redes sociais, agora já se nota menos. 

Por acaso o programa de hoje foi muito bom, não me admirava nada se voltasse aos 34/35% share. :haha: Ria se isso acontecesse. :haha: Parece que a GfK gosta de me calar. Nas outras duas semanas, dizia isso, e esta coisa voltava a subir. :haha: 

• Like 1
  • Replies 8.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

40% de share???  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Fez 6%/41,6%. Chegou perto dos 50% outra vez.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Santos, Bruno - TVI

Agora mesmo, JJS disse:

Por acaso o programa de hoje foi muito bom, não me admirava nada se voltasse aos 34/35% share. :haha: Ria se isso acontecesse. :haha: Parece que a GfK gosta de me calar. Nas outras duas semanas, dizia isso, e esta coisa voltava a subir. :haha: 

Para hoje aponto o mesmo resultado que hoje, sinceramente. Mas as audiências são super inconstantes  em toda a TV kkkkk

• LOL 1
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Para hoje aponto o mesmo resultado que hoje, sinceramente. Mas as audiências são super inconstantes  em toda a TV kkkkk

A GfK está nos vigiando. Amanhã lixa-nos. :haha: Vai aos 40% :haha: 

• LOL 2
há 3 minutos, Fernandovisão disse:

PLOT TWIST: Está a dizer isso e amanhã espeta-nos com um 28% para a Tina e um 19% para VnTV KKKKKKKK

Se assim for é triste para os dois. :haha: Que um suba pelo menos. :haha: 

• Like 3
há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Não gosto nada desta insistência no Cláudio. A Cristina tem de começar a pensar diminuir o tempo de antena dele no programa.

Eu acho que vai ser o futuro parceiro da Cristina ??