Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 9 horas, Gabriel Sabino disse:

Não era Natália a participante?

Mesmo com a nítida dificuldade dela, foi um momento muito engraçado. E um segundinho mais a Cristina tinha dado algo a ela, pois disse no final “fico com a sala”, mas Cristina não ouviu e encerrou.

Não digo que não. É possível que me tenha enganado no nome da senhora, não sei... Normalmente, o que acontece nestes casos é voltarem a ligar no dia seguinte no início do programa. Amanhã, pode tirar-se a dúvida, apesar de esperar que a produção tenha dito à senhora para avisar o marido. xD :haha:

Já viram isto da figura mistério? Irreconhecível! É a Lili Caneças, ao que parece.

• Shock 1

Ho pah preciso de ajuda para saber quem é o convidado mistério!!!

Palpites??

Eu acho que é o Marco Horácio! 😳

Edited by rsc

No final do programa ligam para o vencedor do passatempo: 

‘É a Cristina Ferreira, aquela está lá para as bandas da SIC’

O homem: ‘Sim, diga’. :smoke::sarcastic:

• LOL 4

há 42 minutos, rsc disse:

Ho pah preciso de ajuda para saber quem é o convidado mistério!!!

Palpites??

Eu acho que é o Marco Horácio! 😳

É o Ator Miguel Costa!

Hoje a Tina, voltou a fazer no início do programa um doce da mãe, portanto, malta quem for ao supermercado, se não houver natas, nem leite condensado cozido, e sobretudo bolachas Chips Ahoy, já se sabe de quem foi a culpa, palpita-te que isso vai esgotar num instante :smoke::lol:

Edited by gugas
  • LOL 2

Hoje a Tina, voltou a fazer no início do programa um doce da mãe, portanto, malta quem for ao supermercado, se não houver natas, nem leite condensado cozido, e sobretudo bolachas Chips Ahoy, já se sabe de quem foi a culpa, palpita-te que isso vai esgotar num instante :smoke:
Mais um doce para fazer. :haha:

Eu não tenho visto isto, mas esta semana a minha mãe fez um doce de maçã e leite creme, receita da Cristina KKKK

Foi preciso a Tina ir para a SIC, para começarem a fazer comer? :haha: kkkk

Sábado vou fazer já o doce da Tina, a sorte minha é que tenho os ingredientes comprados antes que se esgota-se :D 

há 30 minutos, gugas disse:

Eu bem disse que ia começar a caça as bolachas, as natas e ao leite condensado mas até eu este doce vou fazer por isso, mais fácil que aquilo não pode haver (embora talvez vá juntar Folhas de Gelatina, para ajudar a ficar esponjoso)

Se o Velhote só levou dois pacotes de chips ahoy, então não vai fazer o doce da Tina, pois são precisos 3 :lol:

O terceiro ou já o tinha em casa ou já era o último do supermercado onde foi antes.

Edited by srcbica

Bom resultado mais uma vez. Neste momento a Cristina não tem concorrência nas manhãs e duvido que tão cedo volte a ter. 

Edited by PedroTexas
  • Like 3

Agora mesmo, JJS disse:

Ontem fez: 4,8%/31,5%.

Você na TV! - 3,0%/19,8%

Praça da Alegria - 1,6%/11,0%

Fez novamente mais que a concorrência somada.

Desta vez nem foi muita a diferença. Foi  só 0,7% :mosking:

• LOL 2

O programa vai começar a rondar estes valores. Agora têm de se concentrar no restante daytime, porque as manhãs estão muito bem tratadas com a Cristina.

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sempre que dizemos isso ela volta a subir e surpreender toda a gente novamente :lol: Os 35% estão garantidos para amanhã :mosking:

Não acho, o @JJS tem uma certa parte de razão.  Pode haver um dia ou outro que ultrapasse os 33% ,mas a maioria vai começar a rondar os 30/31%. Acho que isso até já se sente pelo público, há cerca de duas semanas havia mais buzz nas redes sociais, agora já se nota menos. 

há 13 minutos, JJS disse:

O programa vai começar a rondar estes valores. Agora têm de se concentrar no restante daytime, porque as manhãs estão muito bem tratadas com a Cristina.

O resto do day-time é muito simples. É só fazer o que todos sabemos. :mosking:

• Love 1
  • Thanks 2
  • LOL 1