Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 9 horas, Gabriel Sabino disse:

Não era Natália a participante?

Mesmo com a nítida dificuldade dela, foi um momento muito engraçado. E um segundinho mais a Cristina tinha dado algo a ela, pois disse no final “fico com a sala”, mas Cristina não ouviu e encerrou.

Não digo que não. É possível que me tenha enganado no nome da senhora, não sei... Normalmente, o que acontece nestes casos é voltarem a ligar no dia seguinte no início do programa. Amanhã, pode tirar-se a dúvida, apesar de esperar que a produção tenha dito à senhora para avisar o marido. xD :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já viram isto da figura mistério? Irreconhecível! É a Lili Caneças, ao que parece.

  • Shock 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ho pah preciso de ajuda para saber quem é o convidado mistério!!!

Palpites??

Eu acho que é o Marco Horácio! 😳

Edited by rsc

Share this post


Link to post
Share on other sites

No final do programa ligam para o vencedor do passatempo: 

‘É a Cristina Ferreira, aquela está lá para as bandas da SIC’

O homem: ‘Sim, diga’. :smoke::sarcastic:

  • LOL 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 42 minutos, rsc disse:

Ho pah preciso de ajuda para saber quem é o convidado mistério!!!

Palpites??

Eu acho que é o Marco Horácio! 😳

É o Ator Miguel Costa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje a Tina, voltou a fazer no início do programa um doce da mãe, portanto, malta quem for ao supermercado, se não houver natas, nem leite condensado cozido, e sobretudo bolachas Chips Ahoy, já se sabe de quem foi a culpa, palpita-te que isso vai esgotar num instante :smoke::lol:

Edited by gugas
  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Hoje a Tina, voltou a fazer no início do programa um doce da mãe, portanto, malta quem for ao supermercado, se não houver natas, nem leite condensado cozido, e sobretudo bolachas Chips Ahoy, já se sabe de quem foi a culpa, palpita-te que isso vai esgotar num instante :smoke:
Mais um doce para fazer. :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho visto isto, mas esta semana a minha mãe fez um doce de maçã e leite creme, receita da Cristina KKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi preciso a Tina ir para a SIC, para começarem a fazer comer? :haha: kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sábado vou fazer já o doce da Tina, a sorte minha é que tenho os ingredientes comprados antes que se esgota-se :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 30 minutos, gugas disse:

Eu bem disse que ia começar a caça as bolachas, as natas e ao leite condensado mas até eu este doce vou fazer por isso, mais fácil que aquilo não pode haver (embora talvez vá juntar Folhas de Gelatina, para ajudar a ficar esponjoso)

Se o Velhote só levou dois pacotes de chips ahoy, então não vai fazer o doce da Tina, pois são precisos 3 :lol:

O terceiro ou já o tinha em casa ou já era o último do supermercado onde foi antes.

Edited by srcbica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom resultado mais uma vez. Neste momento a Cristina não tem concorrência nas manhãs e duvido que tão cedo volte a ter. 

Edited by PedroTexas
  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora mesmo, JJS disse:

Ontem fez: 4,8%/31,5%.

Você na TV! - 3,0%/19,8%

Praça da Alegria - 1,6%/11,0%

Fez novamente mais que a concorrência somada.

Desta vez nem foi muita a diferença. Foi  só 0,7% :mosking:

  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

O programa vai começar a rondar estes valores. Agora têm de se concentrar no restante daytime, porque as manhãs estão muito bem tratadas com a Cristina.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sempre que dizemos isso ela volta a subir e surpreender toda a gente novamente :lol: Os 35% estão garantidos para amanhã :mosking:

Não acho, o @JJS tem uma certa parte de razão.  Pode haver um dia ou outro que ultrapasse os 33% ,mas a maioria vai começar a rondar os 30/31%. Acho que isso até já se sente pelo público, há cerca de duas semanas havia mais buzz nas redes sociais, agora já se nota menos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 13 minutos, JJS disse:

O programa vai começar a rondar estes valores. Agora têm de se concentrar no restante daytime, porque as manhãs estão muito bem tratadas com a Cristina.

O resto do day-time é muito simples. É só fazer o que todos sabemos. :mosking:

  • Love 1
  • Thanks 2
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...