Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

O sucesso deste programa é uma grande lição não só para o Bruno Santos e a TVI mas também para as direcções anteriores da SIC, que se orientavam pela mesma estratégia de "menor investimento possível"
A SIC contratou uma mega-estrela da TV e não só, apostou num cenário impressionante e caro, apostou na iluminação aprimorada para as entrevistas, um programa mais dinâmico ao estilo dos talk-shows americanos, mas adaptado para as 3 horas do talk-show matinal que se pratica em Portugal.
O sucesso prova que quando o público vê grande investimento e produção criativa e dinâmica, juntando a uma forte apresentadora e conteúdos apelativos, as pessoas aderem.
Ao contrário, quando as TVs generalistas adoptam a estratégia de ter estúdios mixurucas, conteúdos e alinhamentos pouco dinâmicos, ao longo de 3 horas,  depois surpreendem-se que os shares descem a cada ano que passa... porque será?
Que os Brunos Santos e Gabis do mundo da televisão olhem para este sucesso e tirem as devidas ilações. Principalmente o Bruninho Santos, para a próxima que achar que vale a pena produzir outro Secret Story com uma casa igual a tantas outras e sem quaisquer novidades e sem programas diários em horários de visibilidade só para liderar graças ao Goucha e apenas por uns poucos pontinhos de share. Ou quando continuarem a decidir apostar em ficção com elevadíssimo número de episódios onde conta mais a quantidade de episódios e o retorno financeiro do que a qualidade da história e consistência do produto... Pensem duas vezes. As pessoas já não vão engolir qualquer coisa nos dias que correm!

Não sei se o cenário é caro devido à parceria (inteligente, diga-se) com a “Kinda”.

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Acredito que sim, quero fazer brevemente. Os ovos estralados com açúcar é que não tenho coragem. :haha:

Estralado :haha: 

• LOL 3

há 7 minutos, Gabriel Sabino disse:

Fada que contribui para a alimentação dos portugueses.

Até eu quero fazer o famoso doce :mosking: 

Estou a gostar da descontrução dos jornalistas é sempre bom ver algo mais para além do “certinho” que estamos habituados.

• Like 4

Não estava à espera que a Cristina Ferreira tivesse tão bons resultados, em dias seguidos. Histórico.

Melhor resultado dos últimos 16 anos da SIC. Até caíram as teias de aranha... ???

Veremos como vai correr esta semana e a reação da TVI à desvantagem da última semana.

A Cristina Ferreira preparou-se muito bem para ganhar ao Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

há 34 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Não estava à espera que a Cristina Ferreira tivesse tão bons resultados, em dias seguidos. Histórico.

Melhor resultado dos últimos 16 anos da SIC. Até caíram as teias de aranha... ???

Veremos como vai correr esta semana e a reação da TVI à desvantagem da última semana.

A Cristina Ferreira preparou-se muito bem para ganhar ao Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Acho que isso tem muito a ver com a Cristina em si, e não com os convidados ou as pautas escolhidas. Pode ser que sim, tenham influenciado o resultado, mas o fator Cristina, pelo menos na primeira semana, já seria suficiente para vencer o Você na TV, mesmo com esforços do Goucha. A partir de hoje é que ficará interessante ver quem realmente conquistou o público.

• Like 2

Acredito que sim, quero fazer brevemente. Os ovos estralados com açúcar é que não tenho coragem. ATV_haha.gif
São horríveis
  • LOL 1

há 3 minutos, serenabycarol disse:

Meu deus! o Calcitrin. >.< 

Estragaram tudo, estava tão bom na primeira semana sem o Calcitrin

• Like 1

há 1 minuto, luismvsilva97 disse:

Estragaram tudo, estava tão bom na primeira semana sem o Calcitrin

Então? Isto faz parte, é daqui que entra dinheiro também. Um talk-show de day-time sem isto não existe.