Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

nao sei se viram isto ou ja postaram aqui, mas a Cristina, a responder a Claudio Ramos acerca de uma possivel vinda de Ruben Rua para a SIC,  disse "“Acho que o bairro dele está fechado neste momento. Não o deixam sair de lá. Não me parece. Não. Aquilo houve uma derrocada e agora os carros não passam”. ????

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Whooper disse:

Este programa da Cristina (em alguns aspectos) é uma copia chapada e descarada do programa do Herman (ca por casa). Uma casa/várias divisões , conversa em volta dos tachos.

Se a copia a outros programas e a exploração de sentimentos de terceiros (o mulher dos dentes tortos e mae q perdeu o filho a 20 anos) sao motivos de conteúdo que alimentam uma suposta mudanca no paradigma nos programas das manhãs, eu digo que isto é mais do mesmo.

este comentário é triste e mostra que há gente aqui que não percebe nada de televisão...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Miguel S. disse:

A Praça da Alegria: 1,1% e 7,9%
O Programa da Cristina: 5,1% e 37,0% (pico de 42,2%)
Você na TV!: 2,8% e 20,4% (pico de 24,2%)

 

Isto é com vosdal?

Este programa é realmente o fenómeno dos últimos anos :O Pesadelo na Cozinha pisadíssimo :ph34r:

A SIC ainda a vai obrigar a fazer o programa aos sábados e domingos :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Magazine disse:

Isto é com vosdal?

Este programa é realmente o fenómeno dos últimos anos :O Pesadelo na Cozinha pisadíssimo :ph34r:

A SIC ainda a vai obrigar a fazer o programa aos sábados e domingos :haha:

Sim, é com Vosdal. 

E também já pensei que a SIC ainda tem a ideia de a meter nos fins de semana. :ph34r: Espero bem que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel Meu ídolo disse:

Estava previsto, neste fim de semana, esta primeira semana ser compactada nas manhãs. Provavelmente foi a Cristina que disse que não era boa ideia e não iria fazer bem ao programa. Ela percebe a televisão mais do que todos nós. Se tinhamos medo que este programa acabasse por flopar e por ser mais do mesmo, agora, acho que podemos confiar ao máximo em tudo o que ela projeta.

Eu pensei exatamente o mesmo quando vi que o programa não estava na grelha. Acredito que ela é mesmo o braço direito do Daniel e disse-lhe que não seria uma boa ideia. E olha se foi, fez muito bem porque neste momento seria péssimo cansarem o programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...