Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

1 minute ago, exactly said:

Gostei do texto porque é verdade. O que mais me irritou foi só mesmo o erro em “ás berças”. Como é que é possível na imprensa dar-se este tipo de erros?

Eu também adorei, mas fiquei tão parvo quando percebi que foi a Luísa Jeremias quem o assinou! :O

Pra quem não sabe, a Luísa Jeremias é diretora da TV Guia e também dirigiu muitas outras revistas, inclusive do grupo Cofina, A Cristina e o Goucha já se insurgiram contra ela várias vezes no VnTV, inclusive a Tininha chegou a dizer que a ia meter em tribunal em direto uma vez! :mosking:

Dai o meu espanto...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou curioso para saber como é que isto vai estar daqui a um ano. Isto está cheio de dinamismo e com temas e convidados fortes! Isto ainda me faz meter para trás quando chego a casa ao fim do dia. Mas vai ser sempre assim?

 

E sei que não é caro (deve custar o mesmo que um daytime normal), mas isto soa mesmo a programa caríssimo. A Cristina e a equipa estão de parabéns!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive oportunidade de ver o programa seguido mas tiro completamente o chapéu à Cristina. Parece tudo melhor do que se esperava. Continuo a gostar muito do Goucha e da Maria, mas a SIC conseguiu finalmente apresentar uma concorrência digna. Caindo ou não as audiências ao longo dos dias, estas vitórias já são um grande feito e mostram como ela é uma mulher de sucesso.

Vai ser difícil a TVI levantar-se... Não se mexam, não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...