Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Não entendo, se formos ver os comentários de facebook do atelevisao, zapping e dioguinho, é só comentários de “ódio” a este programa. Tudo a defender o vcntv, a tvi, como se fosse uma guerra clubística :| 

Começo a achar que a liderança está bem frágil. :bye2: Se amanhã se souber que isto já perde, já nem fico espantado, só triste :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RMC disse:

Não entendo, se formos ver os comentários de facebook do atelevisao, zapping e dioguinho, é só comentários de “ódio” a este programa. Tudo a defender o vcntv, a tvi, como se fosse uma guerra clubística :| 

Começo a achar que a liderança está bem frágil. :bye2: Se amanhã se souber que isto já perde, já nem fico espantado, só triste :crying:

Quem vai ao site aTV e ao fórum e prefere ainda estar ligado à enfraquecida TVI, pretende não gostar deste programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Quem vai ao site aTV e ao fórum e prefere ainda estar ligado à enfraquecida TVI, pretende não gostar deste programa.

O povo que veja o que quiser, não precisa é de estar a rebaixar um canal/programa para fazer sobressair o outro.

O prazer em destilar veneno nas redes sociais é algo que vai para além da minha compreensão.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pensei que fosse gostar do programa mas na verdade gostei imenso. E a Cristina fez imensa falta para muitos nos programas em direto. Neste momento (ao contrário do que pensava na semana passada) sinto mais esforço, mais dedicação no programa da SIC do que propriamente na TVI!

Spoiler

RTP outra vez excluida da discussão:sarcastic: 

 

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RMC disse:

Não entendo, se formos ver os comentários de facebook do atelevisao, zapping e dioguinho, é só comentários de “ódio” a este programa. Tudo a defender o vcntv, a tvi, como se fosse uma guerra clubística :| 

Começo a achar que a liderança está bem frágil. :bye2: Se amanhã se souber que isto já perde, já nem fico espantado, só triste :crying:

Fui lá ver, nos comentários do aTV, e pareceu que a maioria está gostando do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, RMC said:

Não entendo, se formos ver os comentários de facebook do atelevisao, zapping e dioguinho, é só comentários de “ódio” a este programa. Tudo a defender o vcntv, a tvi, como se fosse uma guerra clubística :| 

Começo a achar que a liderança está bem frágil. :bye2: Se amanhã se souber que isto já perde, já nem fico espantado, só triste :crying:

Não sei em que te baseas-te pra afirmares isso. A minha percepção é exatamente o oposto da tua. As pessoas estao a imundar as redes sociais da Cristina (pelo menos o insta) com comentários super positivos a elogiarem o programa. Ainda hoje a Tina lançou um concurso interativo e em pouco tempo ja tinha 100.000 comentários. Não é pra todos- :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RMC disse:

Não entendo, se formos ver os comentários de facebook do atelevisao, zapping e dioguinho, é só comentários de “ódio” a este programa. Tudo a defender o vcntv, a tvi, como se fosse uma guerra clubística :| 

Começo a achar que a liderança está bem frágil. :bye2: Se amanhã se souber que isto já perde, já nem fico espantado, só triste :crying:

Isso são haters :P Ela sempre os teve. Mas agora houve quem não gostasse dela e passasse a gostar (:spiteful:) e vice-versa :P 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel Sabino disse:

Fui lá ver, nos comentários do aTV, e pareceu que a maioria está gostando do programa.

 

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Não sei em que te baseas-te pra afirmares isso. A minha percepção é exatamente o oposto da tua. As pessoas estao a imundar as redes sociais da Cristina (pelo menos o insta) com comentários super positivos a elogiarem o programa. Ainda hoje a Tina lançou um concurso interativo e em pouco tempo ja tinha 100.000 comentários. Não é pra todos- :smoke:

Espero então estar enganado. O programa merece os bons resultados! :cryhappy:

Como disse, baseei-me em comentários, que li por alto, do facebook (do dioguinho foi o mais marcante). Mas na verdade se for a ver outros post que nada são sobre o programa, a onda de comentários deprimentes mantêm-se. Por isso, é caso para se dizer que pouco valem para análise de qualquer coisa que seja :p

Peço desculpa! 

há 9 minutos, Tiago Madeira disse:

Isso são haters :P Ela sempre os teve. Mas agora houve quem não gostasse dela e passasse a gostar (:spiteful:) e vice-versa :P 

tenor.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, RMC said:

 

Espero então estar enganado. O programa merece os bons resultados! :cryhappy:

Como disse, baseei-me em comentários, que li por alto, do facebook (do dioguinho foi o mais marcante). Mas na verdade se for a ver outros post que nada são sobre o programa, a onda de comentários deprimentes mantêm-se. Por isso, é caso para se dizer que pouco valem para análise de qualquer coisa que seja :p

Peço desculpa!

Eu nestes anos todos em que a fui seguindo sempre vi comentários maioritariamente positivos sobre a Cristina, tirando vá a altura em que se soube que ela se mudou da TVI pra SIC, mas nesta altura eu próprio me insurgi contra ela no face e agora já não me arrelia assim muito vê-la na SIC... Só um bocadinho vá. :p

Fora de brincadeiras. Estou mesmo feliz pela Tininha! Dá pra ver nos olhos dela que este programa é um sonho tornado realidade. Se o burro não lhe tivesse cortado as asas quando ela sugeriu este cenário pro VnTV a conversa agora secalhar seria outra... Mas Deus quis assim fazer o quê né?? :this:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter 100. 000 comentários no intasgram por causa de um concurso não me admira nada kkkk

Isso é das coisas mais rentáveis para um blogger ou youtuber. E a Cristina como esta a fazer isso e como tem 900. 000 seguidores é normal que chegue a esses valores. O tuga é mesmo assim, fala-se em dar e vem logo  kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Ter 100. 000 comentários no intasgram por causa de um concurso não me admira nada kkkk

Isso é das coisas mais rentáveis para um blogger ou youtuber. E a Cristina como esta a fazer isso e como tem 900. 000 seguidores é normal que chegue a esses valores. O tuga é mesmo assim, fala-se em dar e vem logo  kkkk

Já tem 914.000 seguidores :D

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Pode e muito, basta este mês de janeiro e ela chegar ao 1 milhão no instagram e dps era um party em direto na casa. :smoke:

Olha que ela hoje durante a conversa com o Cláudio deu a entender que pode fazer uma festa de inauguração da casa com a vizinhança toda em breve. Quero muito :nerves:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...