Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Juro que fiquei arrepiado quando vi a bomba de resultados da Tina, 40% de share wow!? é impossível quase! Mas quando o programa é perfeito merece sim estes resultados, a Cristina não brinca mesmo ela sabe como fazer televisão, a TVI merece perder, graças ao Bruno Santos e companhia que a "mandaram embora", ela se tivesse assumido mais o seu cargo na TVI concerteza que a TVI não estaria na merda, apesar de líder, meu deus nunca pensei dizer isto mas acho que vou acompanhar mais o programa da Cristina em vês do Você na TV.

Parabéns não há palavras para descrever tal fenómeno.

Editado por iBoy
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, os resultados??? :O Imagino quantas vezes a TVI não perdeu o potencial da Cristina porque não sabe promover um programa que seja :| Que burros, meu deus :haha:

Ela realmente chama muita gente. Acho que mesmo se o programa fosse um sofá com greenscreen atrás, estava a fazer mais de 30% share :haha: Muito poder, esta mulher.

  • Gosto 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha escolha principal é o Você na TV, mas tenho que admitir que este programa é bom e vê-se bem, é o melhor dos últimos anos das manhãs do canal, talvez desde o "Fátima" (também não é muito difícil, mas pronto :p ).

Já há muitos anos que não tínhamos dois bons talk shows matinais. Isso é ótimo para o público.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o programa de hoje, foi de todos o mais leve e mais dinâmico!! A primeira parte foi muito boa, a Cristina e o Cláudio pareciam que estavam numa sitcom, meio Revisteiros, têm muita cumplicidade!! Depois entra a Carminho e Cristina mete-a bater claras em castelo, muito bom :haha:

Gosto mais do programa assim, o de ontem foi muito pesado!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Gente a tvi já tá a esfregar as mãos com a multa da ERC por a convidada ter dito "puta" na VT. 

 

https://dicionario.priberam.org/puta
Está no dicionário, qual o problema?
(Antes de virem dizer que estou a defender o programa: é uma piada!)
E para além disso a Tina já foi às Carmelitas que lhe perdoam tudo!

Editado por RPSG
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não comentei este programa.

A meu ver, está muito bom. Começando pelo genérico, esperava que o mesmo tivesse a Cristina. No entanto, o escolhido está bonito e gosto muito da música. Os oráculos, não sendo extraordinários, são bonitos também. O estúdio está lindo e diferente, o que torna um dos fatores mais diferenciadores neste programa. Parece mesmo uma casa. Aliás, já ouvi pessoas dizerem que aquela é mesmo a casa dela. Os conteúdos não são muitos inovadores. No entanto, a abordagem que a Cristina faz aos mesmos dá-lhe um ar diferente e desperta curiosidade. É uma abordagem mais intimista e que aproxima o público, que se sente em casa. Em suma, podia ser mais um programa de day time como tantos outros, mas vários aspetos tornam-no diferente e, por isso, destaca-se. Acredito que grande parte das ideias tenham sido da Cristina e, por isso, está de parabéns. Os excelentes resultados falam por si e são uma boa prenda para a SIC, que já não tinha resultados destes no horário da manhã há anos. Foi sem dúvida uma boa contratação por parte da estação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Miguel S. disse:

Estive a ver o programa e para mim foi o melhor de todos até aqui! A primeira parte, com o Cláudio Ramos e com a Carminho, foi hilariante. É engraçada a ideia do "entra e sai". Dificilmente se encontra um ponto morto no programa e isso é para lá de bom. 
A entrevista à Andreia Dinis também foi bastante comovente, embora não tenha sido o que mais gostei no programa de hoje. O ponto forte, a meu ver, foi a entrevista ao Rodrigo Guedes de Carvalho. Ele é um homem bastante interessante e a Cristina conseguiu desconstruí-lo um bocadinho, como disse que faria. Até fiquei com pena que a conversa não tenha durado mais. 

E em comparação com a estreia: a realização está muito melhor e a Cristina está muito mais solta. Adorei quando ela disse que um dia apresentará o programa de pijama. :haha:  

Vem Cristina Ferreira - O Fenómeno. Resumos do programa ao sábado à noite. :sarcastic:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ha mais motivos para as emissões especiais de Natal e Aniversário e afins serem fiascadas.
Elas as duas juntas mais o Manzarta têm que ir para a linha da frente 
Exato a SIC está com um grupo de apresentadores muito bom, diria até superior à TVI, que do lado dos homens só tem o Goucha (que vale por muitos da SIC é verdade) mas no todo acho que a SIC fica por cima.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...