Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Maciel disse:

Se fizerem isso a TVI mete logo a rameirality em direto naquele ecra gigante do VTV

Até levam lá para o estúdio para o quarto do andar de cima os concorrentes para fazerem lá o serviço em direto, ainda a mezzanine vinha abaixo kkkk

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Até levam lá para o estúdio para o quarto do andar de cima os concorrentes para fazerem lá o serviço em direto, ainda a mezzanine vinha abaixo kkkk

Ja estou a imaginar eles a fazerem uma entrevista e aquela parte de cima a abanar toda com as velhas em baixo.

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Gente eles estão com rodapé vermelho contínuo :O Aquilo nunca para de rodar. Parece a CMTV. 

É absolutamente ridículo. Já com Avenida Brasil têm feito o mesmo, a anunciar que de seguida vai dar O Carro do Amor e a Gabriela. Eu no outro dia até desisti de ver a novela, tamanha a confusão que aquilo me estava a fazer. :haha:  

Não custa nada fazer como nos EUA e deixar o nome do programa seguinte a letras transparentes. Podiam fazer o mesmo para promover o Programa da Cristina para amanhã, mas aparentemente a televisão nacional ainda está em 2005. :cryhappy: 

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu nunca vi disto. Nem em 2005 :ph34r:

Eu estava a falar da questão das transparências. :haha: Eu só queria que os logotipos se tornassem transparentes e que desaparecesse a lixeira que são os nomes e os logotipos dos programas. Devem achar que as pessoas são burras e que não sabem o que estão a ver. :rolleyes: 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...