Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu tive a ver os filmes de tarde, e jesus estava farto de ver as entrevistas de "é aqui o corredor que a Cristina vai percorrer" 2Tive acesso À regie, é aqui que são tomadas as decisões numa fração de segundos" "Este é o equipamento que vai ajudar à boa execução do programa, luzes..." "Estou à porta da casa da Cristina" depois aparece o Daniel...

Meu Deus até me deu vergonha alheia de fazer matéria com cosas banais, mas ao menos sabem promover massivamente as coisas, tenho a certeza que amanhã vai ser um sucesso.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não se esqueçam que é um programa da manhã. :ph34r: Não há assim tanto público para rebentar. :ph34r: Até pode ter um share bastante maior que a estreia do VTV, mas dificilmente consegue muito mais rating. Mas vai ser interessante. Juntos, VTV e a Cristina, devem ultrapassar e bem os 50% de share. Amanhã a Insónia Araújo e o Chatorge Gabriel vão penar. :cryhappy:

Mas tens o fator Vosdal! Eu gostava de ter acesso a esses dados, com e sem Vosdal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Mas tens o fator Vosdal! Eu gostava de ter acesso a esses dados, com e sem Vosdal!

Por falar em VOSDAL, alguém sabe como é que eles fazem com isso? É que supostamente o VOSDAL são as 24 horas seguintes ao programa, por exemplo das 12h às 12h do dia seguinte, mas é impossível isso acontecer, visto que as audiências não saem 1 dia depois da transmissão mas bem mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Por falar em VOSDAL, alguém sabe como é que eles fazem com isso? É que supostamente o VOSDAL são as 24 horas seguintes ao programa, por exemplo das 12h às 12h do dia seguinte, mas é impossível isso acontecer, visto que as audiências não saem 1 dia depois da transmissão mas bem mais cedo.

É só até às 02h30, que é até quando são medidas as audiências daquele dia. 

Depois dessa hora, só entra nos consolidados.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...