Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não tenho dúvidas que o programa vai liderar pelo menos as duas primeiras emissões, curiosidade e Vosdal vão ajudar muito. Com que valores não faço ideia. Depois vão equilibrar e diria que a vantagem passará para a TVI. É a minha aposta :P 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu não tenho dúvidas que o programa vai liderar pelo menos as duas primeiras emissões, curiosidade e Vosdal vão ajudar muito. Com que valores não faço ideia. Depois vão equilibrar e diria que a vantagem passará para a TVI. É a minha aposta :P 

quero só recordar aqui um programa chamado “Apanha Se Puderes” que estreou contra um enraizado “Preço Certo”. O que tinha de diferente de todos os outros programas? era apresentado pela amiga Cristina Ferreira. o preço certo não voltou a liderar até à saída da CF do canal (e nas repetições?). por isso, sim, a CF vai liderar na primeira semana. a partir dai acredito que vai andar muito equilibrado com vtv e daqui a uns meses valentes a vitória vai ser da Cristina.

leram aqui primeiro! e olhem que não trabalho na GFK nem conheço ninguém que tenha audimetro 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Duvido que a estreia vá além dos 30% (o que já seria excelente).

Também sinto o mesmo. É a estreia do programa, ok, mas a concorrência é forte e se fizer 30% já será muito bom. Até porque eu duvido muito que o VNTV se deixe ir abaixo amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Amanhã vai arrebentar. Seja pela Cristina na SIC, ora pelo Luís Filipe Vieira em televisão, algo não muito habitual. Não seria de admirar caso o pico ultrapassasse os 50%. 

Credo, alguém tem as expectativas mesmo lá em cima. :ph34r: Para fazer 50% de share, tinha que fazer quase um milhão de telespectadores (dependendo da hora, também)... Acho muito improvável. 

Não sei se sou eu que gosto de pensar nos piores cenários, mas eu nem acho assim tão garantido que chegue aos 35%... Se o Você na TV não o fez e nem concorrência tinha, a Cristina com mais frentes de batalha consegue? Acho difícil. A Júlia estreou com 27%. Se estrear com 28%, já aplaudo. :mosking: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Credo, alguém tem as expectativas mesmo lá em cima. :ph34r: Para fazer 50% de share, tinha que fazer quase um milhão de telespectadores (dependendo da hora, também)... Acho muito improvável. 

Não sei se sou eu que gosto de pensar nos piores cenários, mas eu nem acho assim tão garantido que chegue aos 35%... Se o Você na TV não o fez e nem concorrência tinha, a Cristina com mais frentes de batalha consegue? Acho difícil. A Júlia estreou com 27%. Se estrear com 28%, já aplaudo. :mosking: 

Referia-me ao pico. Não acho o Você na TV assim tão forte contra uma Cristina Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...