Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Eu tenho exame às 13:00, por isso consigo ver grande parte do programa. Mas acho um piadão a Cristina estar a meter stories de pessoal que vai faltar ao trabalho ou tirar o dia só para ver o programa.

O quê?! :rofl:

Mas essa gente não sabe o que são gravações automáticas (e assim até ajudavam o programa no vosdal kkk)? :haha:

Btw, também devo espreitar o programa, mas porque estou em casa na segunda, não vou faltar a nada de propósito. xD

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia da estreia do novo Você na TV, só me apercebi quando já passava das 11 e meti o início do programa. A minha avó também não sabia e fiz o mesmo para ela (que esteve em casa por causa da passagem de ano). Resta saber como será com a Cristina, sobretudo para a minha avó que vê muita RTP 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

No dia da estreia do novo Você na TV, só me apercebi quando já passava das 11 e meti o início do programa. A minha avó também não sabia e fiz o mesmo para ela (que esteve em casa por causa da passagem de ano). Resta saber como será com a Cristina, sobretudo para a minha avó que vê muita RTP 3.

Vê a alBerta? :drunk:

ohkREHE.gif

:offtopic:

  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

O quê?! :rofl:

Mas essa gente não sabe o que são gravações automáticas (e assim até ajudavam o programa no vosdal kkk)? :haha:

Btw, também devo espreitar o programa, mas porque estou em casa na segunda, não vou faltar a nada de propósito. xD

Se o @ na segunda acordou cedo em vez de acordar às 15 da tarde para ver o VnTV, qualquer coisa é possível. :angel:

Será que ele vai repetir a proeza? :curtainpeek:

Editado por André
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Deixo isto aqui para pensarem. :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

Depende dos dias e depende das horas. Ele neste momento não gosta mas amanhã poderá gostar. Já dizia a música do ESC Júnior: "Gosto de tudo, já não gosto de nada"

Editado por EFernando
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...