Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

O programa de hoje voltou a ser muito bom. Vi do inicio ao fim e gostei de tudo :) 

Agora espero que a Cristina volte com as grandes reportagens como as Carmelitas. Ela disse que neste programa iria sair imenso do estúdio e por enquanto ainda não se viu muito.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca pensei que fosse dizer isto mas gostei muito da "análise criminal" de hoje. :)O tema foi muito sensível e deixa-nos memo a pensar na vida e em como é que existem "pessoas" capazes de matar os próprios pais, que são quem mais nos ama na vida e foram quem nos trouzeram ao mundo :cray:

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 56 minutos, RPSG disse:

Minha experiência com O Doce da Cristina 2: Ontem no supermercado fui comprar as coisas para fazer o doce, chego à caixa e a menina diz: "Já sei o que vai fazer para a sobremesa. O Doce da Cristina! Só não fiz com essas bolachas, fiz com filipinos brancos!"

Já agora, ficou bom o doce? Não é parecido com a serradura, só que com outro tipo de bolacha?

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Já agora, ficou bom o doce? Não é parecido com a serradura, só que com outro tipo de bolacha?

Deve estar, mas só vou comer à noite. Eu fiz com bolachas de chocolate com pepitas de chocolate :P

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, RPSG disse:

Deve estar, mas só vou comer à noite. Eu fiz com bolachas de chocolate com pepitas de chocolate :P

Também eu. :p Estava tão bom, eu já repeti a sobremesa 3 vezes desde que a fiz. :rofl:  E já sei de várias pessoas aqui da terra que já fizeram.

Editado por JJS

Partilhar este post

Link para o post
há 30 minutos, JJS disse:

Também eu. :p Estava tão bom, eu já repeti a sobremesa 3 vezes desde que a fiz. :rofl:  E já sei de várias pessoas aqui da terra que já fizeram.

Com as chips ahoy é mesmo bom. Eu que não como muitos doces à base de natas mas este ficou mm top. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 46 minutos, RPSG disse:

Por acaso, não gostei muito do primeiro doce, o de maçã. No entanto, este segundo tem ar de ser bom...

Editado por Televisão 10

Partilhar este post

Link para o post

Ontem liderou com 4,2%/30,3%. No entanto mínimo de rating.

Partilhar este post

Link para o post

Continua acima dos 30% de share, bem bom pro programa que já estreou há mais de um mês e acho que ainda não caiu pra baixo dos 30% nenhuma vez (ok fez 29,9% duas vezes mas dai aos 30% não há uma distância propriamente dita :lol:)

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Continua acima dos 30% de share, bem bom pro programa que já estreou há mais de um mês e acho que ainda não caiu pra baixo dos 30% nenhuma vez (ok fez 29,9% duas vezes mas dai aos 30% não há uma distância propriamente dita :lol:)

Estes resultados entre os 29-31% serão a nova normalidade. E para já é excelente. É agora o novo líder.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, JJS said:

Estes resultados entre os 29-31% serão a nova normalidade. E para já é excelente. É agora o novo líder.

"Excelente"?! Eu continuo a chamar a isto fenómeno mesmo. A Cristina conseguiu aquilo que todos achavam impossível: Roubar a liderança ao VNTV assim que estreou e manter-se na casa dos 30% em todas as emissões até agora. Nem nos seus melhores sonhos a SIC conseguiria vivenciar uma situação como esta.

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Isaac Luv disse:

"Excelente"?! Eu continuo a chamar a isto fenómeno mesmo. A Cristina conseguiu aquilo que todos achavam impossível: Roubar a liderança ao VNTV assim que estreou e manter-se na casa dos 30% em todas as emissões até agora. Nem nos seus melhores a SIC conseguiria vivenciar uma situação como esta.

Sim claro que não. A Cristina domina o horário das manhãs como há anos não dominava. É preciso recuar pelo menos 14 anos.

Mas nas férias fará entre 25 a 30% share quase de certeza, e sabe lá Deus quanto fará o VNTV, já que o QM caia aos 12% share. Se em férias fazia entre 22 a 25% share quando era o antigo VNTV.

Partilhar este post

Link para o post

Já muito faz a Tina. Mas também estes resultados mais baixos são um sinal de alarme para a SIC, basta a Tina descer um pouco mais que ganham à tangente na média diária. Se descer para os 25% perdem o dia facilmente

Editado por skizzo
  • Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, skizzo disse:

Já muito faz a Tina. Mas também estes resultados mais baixos são um sinal de alarme para a SIC, basta a Tina descer um pouco mais que ganham à tangente na média diária. Se descer para os 25% perdem o dia facilmente

A SIC desceu hoje muito por causa da tarde que caiu imenso. AB fez 13% share e o carro fez 16% share.

Sim mas a Cristina não desce aos 25% em tempo normal, duvido muito. Ela irá manter-se entre os 29-31% em tempo normal de trabalho digamos, e nas férias pode cair sim para esses valores, mas por consequência o Você na TV! vai cair igualmente para um valor ainda mais baixo, assim como A Praça. Como é habitual em tempos de férias.

Partilhar este post

Link para o post

O programa estes últimos dias têm sido mais "normais", sem conteúdos explosivos, apesar de continuar a ser excelente. 30% de share é um valor incrível, porque apesar da tarde péssima que a SIC teve e do Horário Nobre que foi esmagado pela TVI, o canal conseguiu manter-se na liderança. 

A Cristina e o Primeiro Jornal são os pilares da SIC neste momento.

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver como o programa se comportará em tempos de férias escolares... é um programa de daytime transversal a muito tipo de público que pode até não sair muito prejudicado. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

O programa tem que continuar a apostar em conteúdos fortes, como fez nas primeiras semanas. Ultimamente não tenho visto o programa (até porque não tenho tempo) mas a sensação com que estou é que não têm existido muitas novidades e isso é capaz de justificar a pequena quebra nas audiências. Ainda assim, 30% é um excelente número. O problema é que 29,9% já é flop para a Cristina. :fancy: 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Sim ontem á tarde a SIC levou um tombo considerável. A Júlia lá conseguiu liderar ainda assim mas AB e OCDA descambaram.

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora