Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 2 minutos, Manu Tenreiro disse:

Ai não podes dizer isso! Tens que reformular a frase,  é uma "crítica de pénis" :angel:

Ou então uma critica da treta. Mas já percebi que não posso fazer uma critica ao programa que vem logo o menino JJS todo ofendido. Também não admira, olhando para o avatar.

• Haha 1
  • Confuso 4

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Enfim. Quanto fez ontem?

Partilhar este post

Link para o post

O meu comentário, e posso só falar por mim, não foi crítica ao programa, aliás, até porque eu adoro o programa, adoro de coração a Cristina, para sempre a minha referência e todos os dias desdobro-me entre o Goucha e a Cristina. Quando vejo que tenho que criticar um, faço-o quando não o vejo não o faço. 

O programa está excelente, ponto. Claro que há uma ou outra coisita que podia ser diferente, mas isso passa e não é grave. E, de facto, « pinar » para mim é deselegante, seja na RTP, SIC, TVI, vida real o que seja. Não me faz confusão a palavra, mas não cai bem, assim como muitas outras expressões. Agora, só por se usar em França expressões muito piores tem de se usar em Portugal. Poupem-me. É o típico argumento de que se os EUA fazem, Portugal tem de fazer também porque é bom. 

Mas lá está, foi apenas um apontamento que fiz em relação ao Cláudio e comentei isso, longe de mim fazer polémica por causa disto. É uma cena completamente banal. :happy:

Editado por Fabien Silvano
  • Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Credo que ofendido que fiquei quando me “cuspiram” aquele pinar na cara, que não se contextualizava numa brincadeira nem nada.

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, fiquei meio "como?", quando ele disse o termo. Mas daí a fazer uma revolução vai uma grande distância. Depois, só fica mal a ele.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Alguém tem os resultados de sexta-feira?

Partilhar este post

Link para o post

Agora, a Cristina traz a Luciana Abreu para voltar a subir. :haha: Para quando? :haha: 

Editado por JJS
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Gente a Tina até que se aguentou com muita elegância. Fazer 30% contra a subida aoa 22% do VTV é obra :yes:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Gente a Tina até que se aguentou com muita elegância. Fazer 30% contra a subida aoa 22% do VTV é obra :yes:

E foi uma entrevista muito forte, de um tema muito polémico. Mas veremos segunda se foi só uma descida pontual, ou se continua a fazer estes valores, e realmente há uma aproximação.

Partilhar este post

Link para o post
1 minute ago, JJS said:

E foi uma entrevista muito forte, de um tema muito polémico. Mas veremos segunda se foi só uma descida pontual, ou se continua a fazer estes valores, e realmente há uma aproximação.

O QM não chegava muitas vezes a passar dos 20%?

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Isaac Luv disse:

O QM não chegava muitas vezes a passar dos 20%?

Com a Júlia lá, nos tempos de inverno mesmo, lá ia de vez em quando aos 19-21% mas era muito raro. Noutros tempos a média era sempre entre 17-20%. Fazer 22% era muita fruta para o QM. :haha: 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Andreia_S disse:

Instagram : SIC Oficial 136k :ph34r:

ZaQLiRv.gif

Precisam mesmo urgentemente fazerem publicidade na redes sociais e na TV.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Maciel disse:

O programa da Júlia não tem página no insta? 

Não...

Partilhar este post

Link para o post

Acho o resultado da Cristina baixo mas também acho que teve a ver com o programa que foi mais fraco na minha opinião. Espero que continuem a garantir programas com coisas que agarrem porque se ela desce a SIC vai toda atrás.

Partilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do visual da Cristina, ela ficava muito melhor de cabelo comprido, dá-lhe um ar muito mais velho e hoje então ainda se nota mais

• Gosto 3
  • Confuso 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora