Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Impressão minha ou o Cláudio hoje disse que as aplicações de amor serviam para « pinar »? Ahahahah 

E é verdade. :haha: De vez em quando há alguém que se conhece, mas o que as pessoas querem é prazer na  hora, quer seja em hetero ou gays.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

E é verdade. :haha: De vez em quando há alguém que se conhece, mas o que as pessoas querem é prazer na  hora, quer seja em hetero ou gays.

Eu não estava a dizer se era verdade ou mentira, sei que é verdade. Só achei piada ele usar « pinar » em televisão. Não sei, ficou estranho. Podia ter usado outra expressão 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Em TV fica muito mal dizer essas palavras. Na vida real também é, fará em TV.

Ainda bem que não vês canais franceses porque então até te passavas.

O vocabulário que mais usam é: merde, enculer, nique ta mere entre outros. Agora deixou-te usar o Google Tradutor.

Editado por T14g0
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que concordar com o @CarlosTeixeira. Eu digo pinar várias vezes, sem maldade nenhuma. Agora se é deselegante, vejam a RTP2. :haha: A Cristina já era assim com o Goucha no Você na TV! e houve uma vez que até disseram mesmo p*ta. Agora se o Cláudio usa essa palavra é simplesmente para a brincadeira.

Editado por JJS
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Tenho que concordar com o @CarlosTeixeira. Eu digo pinar várias vezes, sem maldade nenhuma. Agora se é deselegante, vejam a RTP2. :haha: A Cristina já era assim com o Goucha no Você na TV! e houve uma vez que até disseram mesmo p*ta. Agora se o Cláudio usa essa palavra é simplesmente para a brincadeira.

Hoje nem vi o programa, mas não se pode criticar alguma coisa deste programa que é logo bocas.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Tenho que concordar com o @CarlosTeixeira. Eu digo pinar várias vezes, sem maldade nenhuma. Agora se é deselegante, vejam a RTP2. :haha: A Cristina já era assim com o Goucha no Você na TV! e houve uma vez que até disseram mesmo p*ta. Agora se o Cláudio usa essa palavra é simplesmente para a brincadeira.

E ainda ontem ela disse que quando quiserem dizer uma asneira lá no programa que adicionem ER no fim para ficar mais bonito xD 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Hoje nem vi o programa, mas não se pode criticar alguma coisa deste programa que é logo bocas.

Isto é uma crítica da piça desculpa lá . Literalmente. Ai disse "pinar" tão deselegante. Please. Quando não há nada para criticar negativamente, inventa-se. A verdade que neste momento a única coisa a apontar é o Cláudio em exagero. 

Que sensíveis este fórum credo.

Editado por JJS
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Isto é uma crítica da piça desculpa lá . Literalmente. Ai disse "pinar" tão deselegante. Please. Quando não há nada para criticar negativamente, inventa-se. A verdade que neste momento a única coisa a apontar é o Cláudio em exagero. 

Que sensíveis este fórum credo.

Ai não podes dizer isso! Tens que reformular a frase,  é uma "crítica de pénis" :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenreiro disse:

Ai não podes dizer isso! Tens que reformular a frase,  é uma "crítica de pénis" :angel:

Ou então uma critica da treta. Mas já percebi que não posso fazer uma critica ao programa que vem logo o menino JJS todo ofendido. Também não admira, olhando para o avatar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...