Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 59 minutos, RPSG disse:

Será que eles pensaram mesmo nessas coisas ou será só um barraco separado no Parque Holanda?

Por acaso nas fotos vê-se que aquilo não deve ser propriamente para gravar em televisão, tem umas paredes azuis e deve ser mesmo um armazém ou coisa do género. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que falar sobre aquele momento com a Castel-Branco, a Guiomar e a Débora! Que excelente uma coisa tão simples para dar uma nova roupagem à parte "moda" do programa: colocar famosas como os modelitos e indo entrevistando, adoreei! Para mim ficava rubrica fixa o Sexo e a Cidade e já agora, faz lá uma capa da Cristina com elas pelas ruas de Lisboa mesmo ao estilo do filme

sexo-e-a-cidade-3_1200_675.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, skizzo disse:

Video com o clip da Teresa no programa: https://streamable.com/swlx1

Por acaso tenho saudades dessa fase "rica" da tv tuga. Lembro-me perfeitamente de oferecerem viagens à plateia, era qualquer coisa de impensável nos dias de hoje

Morto com a Cristina aos 1:45 a dizer o "Está certaaa!" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aqueles que criticaram muitas vezes a Cristina de descurar a TVI e falar na SIC como se nunca tivesse lá estado, ainda antes sequer de ela estrear o programa. Para quem tem acompanhado o PdC sabe que ela tem falado com muita elegância da TVI e não tem procurado fugir assim tanto e quando fala não se nota o ressabiamento evidente num certo apresentador que sempre se apresentou como o mais "elegante" da tv portuguesa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rod disse:

Para aqueles que criticaram muitas vezes a Cristina de descurar a TVI e falar na SIC como se nunca tivesse lá estado, ainda antes sequer de ela estrear o programa. Para quem tem acompanhado o PdC sabe que ela tem falado com muita elegância da TVI e não tem procurado fugir assim tanto e quando fala não se nota o ressabiamento evidente num certo apresentador que sempre se apresentou como o mais "elegante" da tv portuguesa.

Ele está sempre a falar na Cristina, ainda ontem ele e a Maria falaram do livro dela e nem foi em tom de gozo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, rod disse:

Para aqueles que criticaram muitas vezes a Cristina de descurar a TVI e falar na SIC como se nunca tivesse lá estado, ainda antes sequer de ela estrear o programa. Para quem tem acompanhado o PdC sabe que ela tem falado com muita elegância da TVI e não tem procurado fugir assim tanto e quando fala não se nota o ressabiamento evidente num certo apresentador que sempre se apresentou como o mais "elegante" da tv portuguesa.

O Goucha e a Maria elogiaram o livro dela. :| Além disso ainda disseram, direto é o programa dela, o que é verdade.  Ele tem é falado demasiado na Cristina masé. :haha: 

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Ele está sempre a falar na Cristina, ainda ontem ele e a Maria falaram do livro dela e nem foi em tom de gozo.

Exato, não foi mesmo em tom de gozo. Disseram que era um livro muito bom.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, rod said:

Para aqueles que criticaram muitas vezes a Cristina de descurar a TVI e falar na SIC como se nunca tivesse lá estado, ainda antes sequer de ela estrear o programa. Para quem tem acompanhado o PdC sabe que ela tem falado com muita elegância da TVI e não tem procurado fugir assim tanto e quando fala não se nota o ressabiamento evidente num certo apresentador que sempre se apresentou como o mais "elegante" da tv portuguesa.

Olha que em relação á Cristina o Goucha por acaso até se tem portado como o senhor que sempre foi durante todos estes anos, ai ninguém lhe pode apontar o dedo.

Nada a ver com a forma como ele falava (humilhava) sobre a Teresa aqui há uns meses, mas o que passou passou :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

E foi a semana mais vista desde a semana de estreia. :haha: 

Quem diria. Mas esta semana o consumo teve alto, fazer 5,2% rating e chegar apenas aos 31,3% share, nota-se que o consumo esta semana teve doido. Na 2ª semana a Cristina fazia 4,8% e chegava aos 34%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Quem diria. Mas esta semana o consumo teve alto, fazer 5,2% rating e chegar apenas aos 31,3% share, nota-se que o consumo esta semana teve doido. Na 2ª semana a Cristina fazia 4,8% e chegava aos 34%.

Sim, esta semana o consumo esteve muito mais alto do que o normal. Nem na semana de estreia o consumo nas manhãs esteve tão elevado. Ainda assim, a média de share desta semana (32,8%) foi superior à da semana passada (31,6%). 

Uma coisa que eu acho curiosa é que o pior resultado deste programa (4,4%) é o segundo melhor resultado do Você na TV. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Sim, esta semana o consumo esteve muito mais alto do que o normal. Nem na semana de estreia o consumo nas manhãs esteve tão elevado. Ainda assim, a média de share desta semana (32,8%) foi superior à da semana passada (31,6%). 

Uma coisa que eu acho curiosa é que o pior resultado deste programa (4,4%) é o segundo melhor resultado do Você na TV. :haha: 

2º melhor resultado com a concorrência do Alô Portugal. :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...