Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Sim, espero que seja isso porque a principal razão que a levou a sair da TVI foi por não poder participar nas decisões do canal. Se o Daniel fizer a mesma coisa a mulher ainda se muda para a RTP1 :lol:

Já estou a imaginar "A Praça da Cristina" a rebentar com 50% share, "O Programa do Cláudio" a cair aos 5% share e o "Você com a Maria!" com 10% share. :crying:

Acho que foi bluff, ou então não está por dentro naquele assunto em específico. Mas uma coisa é certa a Cristina está muito feliz, e nota-se.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Paulo_1984 disse:

Podiam por um compacto disto nas manhãs de FDS (09h15-12h00), a aquecer o lugar para o Baião. Sempre poderia andar nos 15% de share, melhor que os 10% de, Minutos Mágicos, NHC e Terra Nossa...

Para desgastarem a imagem da Cristina? Não acho que seja necessário, para além disso não podem estar sempre dependentes da Cristina para terem audiência. Têm que procurar outras formas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Paulo_1984 disse:

Podiam por um compacto disto nas manhãs de FDS (09h15-12h00), a aquecer o lugar para o Baião. Sempre poderia andar nos 15% de share, melhor que os 10% de, Minutos Mágicos, NHC e Terra Nossa...

Isso era um erro enorme. Se fosse 30 minutos com um pequeno compacto tudo bem, agora uma manhã inteira, é pedir que durante a semana o programa caia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que desgastasse… Até porque tens outro público nos fins-de-semana. Claro que tem o seu impacto, mas também há que tirar partido do momento. Além do mais seria algo temporário, pois supostamente vem o João Baião em Março. Eu coloquei a duração máxima, pois os valores da SIC são muito maus nesse período, abaixo dos 10%, no mínimo seria das 10h15 ao 12h00. O ideal seria só numa manhã, mas uma vez que vem aí o Baião, prepara-se o horário para um programa do género, colocando os compactos nas duas manhãs. (Acho estranho o Baião nas Manhãs, será que vão acabar com os documentários ao 12h?)

No latenight de sábado colocaria a repetição do LSP, prescindindo de Segundo Sol e no domingo colocaria o compacto do Carro do Amor a seguir ao LSP. (Na grelha da SIC aparece com 3 horas será??) Não são grandes opções, mas acho que daria umas décimas importantes no final do dia...

Editado por Paulo_1984
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria <3 Não pensei que fossem passar a entrevista ao Alta. Foi um momento bonito, deu para perceber que a Cristina simpatiza com ela.

A primeira parte foi excelente! Recomendo toda a gente a puxar para trás. A forma como recordaram os programas dos anos 90 foi maravilhosa. Eu tenho gostado dos momentos Cristina e Cláudio, prefiro vê-la com ele do que com o Rua ou o Santiago Lagoa - acho que até com o próprio Teixeira. Gosto mais da dinâmica deles.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nestes dias de prémio devia dar a Cristina de manhã e de tarde. Podia ser a primeira sexta-feira de cada mês por exemplo. 

Adoro que a garagem da Cristina seja maior do que o anexo da Júlia xD ...já para não comparar com outros estúdios. E é linda! Comecei logo a imaginar que pode usá-la para fazer jogos com os convidados, ao estilo do que a Ellen faz.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina deve estar com muita pica pelos resultados estrondosos. Duvido que meta férias este ano, vai-se sacrificar mesmo só para solidificar o programa :haha: Que assim seja, porque se estão a preparar o Cláudio para apresentar isto nas férias dela, a TVI vai aproveitar bastante :ph34r: credooo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Será que eles pensaram mesmo nessas coisas ou será só um barraco separado no Parque Holanda?

Eu acho que é o armazém de peças de cenário... Antes colocavam apenas umas cortinas e o carro.... Agora temos aquela garagem excelente! Esta mesmo muito bonita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...