Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Gabriel Sabino disse:

Meu Deus, com esse nutricionista eu comia banana o dia todo. :girldance:

Uma pessoa não pode vir descansado a este forum sem levar logo, salvo seja, com imagens de machos em tronco nu :coffee: Não é la muito safe for work, um dia destes os meus colegas de trabalho vão começar a desconfiar das coisas que eu ando a ver, mas a culpa é vossa, espero que tenham noção disso :heat:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Tina, voltou a fazer no início do programa um doce da mãe, portanto, malta quem for ao supermercado, se não houver natas, nem leite condensado cozido, e sobretudo bolachas Chips Ahoy, já se sabe de quem foi a culpa, palpita-te que isso vai esgotar num instante :smoke::lol:

Editado por gugas
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Tina, voltou a fazer no início do programa um doce da mãe, portanto, malta quem for ao supermercado, se não houver natas, nem leite condensado cozido, e sobretudo bolachas Chips Ahoy, já se sabe de quem foi a culpa, palpita-te que isso vai esgotar num instante :smoke:
Mais um doce para fazer. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que ia começar a caça as bolachas, as natas e ao leite condensado mas até eu este doce vou fazer por isso, mais fácil que aquilo não pode haver (embora talvez vá juntar Folhas de Gelatina, para ajudar a ficar esponjoso)

Se o Velhote só levou dois pacotes de chips ahoy, então não vai fazer o doce da Tina, pois são precisos 3 :lol:

Editado por gugas
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, gugas disse:

Eu bem disse que ia começar a caça as bolachas, as natas e ao leite condensado mas até eu este doce vou fazer por isso, mais fácil que aquilo não pode haver (embora talvez vá juntar Folhas de Gelatina, para ajudar a ficar esponjoso)

Se o Velhote só levou dois pacotes de chips ahoy, então não vai fazer o doce da Tina, pois são precisos 3 :lol:

O terceiro ou já o tinha em casa ou já era o último do supermercado onde foi antes.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sempre que dizemos isso ela volta a subir e surpreender toda a gente novamente :lol: Os 35% estão garantidos para amanhã :mosking:

Não acho, o @JJS tem uma certa parte de razão.  Pode haver um dia ou outro que ultrapasse os 33% ,mas a maioria vai começar a rondar os 30/31%. Acho que isso até já se sente pelo público, há cerca de duas semanas havia mais buzz nas redes sociais, agora já se nota menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não acho, o @JJS tem uma certa parte de razão.  Pode haver um dia ou outro que ultrapasse os 33% ,mas a maioria vai começar a rondar os 30/31%. Acho que isso até já se sente pelo público, há cerca de duas semanas havia mais buzz nas redes sociais, agora já se nota menos. 

Por acaso o programa de hoje foi muito bom, não me admirava nada se voltasse aos 34/35% share. :haha: Ria se isso acontecesse. :haha: Parece que a GfK gosta de me calar. Nas outras duas semanas, dizia isso, e esta coisa voltava a subir. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...