Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Filho o programa ontem foi mais fraquinho e foi demasiado barulhento. Pensei que as pessoas fossem mudar de canal :mosking: 

Mas as audiencias são calculadas com base numa média e o programa até pode ter começado muito bem e ter tido vários momentos bons e ter agarrado o público.  Esse efeito só se vai sentir a partir de hoje ou de segunda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas as audiencias são calculadas com base numa média e o programa até pode ter começado muito bem e ter tido vários momentos bons e ter agarrado o público.  Esse efeito só se vai sentir a partir de hoje ou de segunda

A festa foi mesmo no início por isso acho que não se aplica a este caso. Se correu assim tão bem foi porque as pessoas gostaram daquele ambiente. Eu também gostei, achei foi que o Cláudio gritou demasiado mas nada de muito grave. Afinal a classe A+++++ também gosta de uma boa festa :nerves:

E acho que o melhor é deixarmos de pensar que o programa vai começar a descer a partir de amanhã, segunda ou dia 31.. O programa é mesmo um fenómeno e dificilmente vai perder público. O Você na TV deve subir quando tiver temas fortes, mas acho que a partir de agora vai lutar pelos 20% de share e não pela liderança. Acho um pouco injusto esses resultados, mas é a realidade.

 As pessoas gostaram mesmo e ficaram agarradas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dos 33,9% de quarta-feira (um resultado ainda arrasador), eu pensava que ontem teria feito uns 30/31% (JURO), e daí que levo um tapa na boca e como com 36.5%. :) Ainda por cima com a Alexa no Você na TV!.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, skizzo disse:

Oi Maya, é ocê?

Não.. Sou primo da parte das naguedas xD 

há 25 minutos, JJS disse:

Depois dos 33,9% de quarta-feira (um resultado ainda arrasador), eu pensava que ontem teria feito uns 30/31% (JURO), e daí que levo um tapa na boca e como com 36.5%. :) Ainda por cima com a Alexa no Você na TV!.

Who's the f*ck is Alexa beside Xtina Pherreira?  ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Miguel S. disse:

A Praça da Alegria: 1,5% e 10,5%
O Programa da Cristina: 5,3% e 36,5%
Você na TV!: 2,7% e 18,5% 

Que monstro! :ph34r: 

A história mostrou-nos vários exemplos de que grandes sucessos acabam quando aparecem outros grandes sucessos. É pontual. Mas acontece. E se programas tipo o ASP, podem ser epifenómenos, neste tipo de programa, o que vai, não volta. O Vntv acabou enquanto lider. Ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, JJS said:

Depois dos 33,9% de quarta-feira (um resultado ainda arrasador), eu pensava que ontem teria feito uns 30/31% (JURO), e daí que levo um tapa na boca e como com 36.5%. :) Ainda por cima com a Alexa no Você na TV!.

Eu vivi para ver chegar o dia em que um resultado de 30/31% já é caso para se soarem os alarmes em Carnaxide :sarcastic:

 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luismvsilva97 disse:

Ontem: 18 de Janeiro 2019

A Praça da Alegria: 1.7%/12%

O Programa da Cristina: 4.6%/31.8% - Pico: 38%

Você na TV: 3.1%/20.7%

Esperado, quando a TVI se mexe. E ainda bem para todos. Precisamos de programas competitivos e dar o máximo. Ainda assim o VNTV ainda está bem distante do PdC - mais perto está a a praca do VNTV. Curioso para ver como será para a semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...