Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acredito que esta semana o programa ainda vai andar nos 30 e tal.  Duvido que desça

Eu acho que vai andar nos 30%-33% esta semana. Duvido mesmo muito que consiga manter os picos nos 40% de share e a média acima dos 35%. 

Quanto à liderança, sim, vai ser líder a semana toda creio eu. A concorrência está muito longe.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu acho que vai andar nos 30%-33% esta semana. Duvido mesmo muito que consiga manter os picos nos 40% de share e a média acima dos 35%. 

Quanto à liderança, sim, vai ser líder a semana toda creio eu. A concorrência está muito longe.

A Cristina Ferreira esta semana vai esperar para ver se o Você na TV conseguirá  responder à altura. 

Acredito que o programa tenha uma ligeira descida, mas continuará a liderar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João 94 disse:

Ela podia ter uma destas reportagens especiais como a das freiras, bem xpto's, todas as semanas. Sabem se ela já promove mais alguma para breve?

Hoje só vi uns 15 minutos de programa e ela disse que esta semana iam ter muitas coisas boas e inesperadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente é o único defeito que tenho de colocar no programa, eu nunca gostei do Cláudio e da sua postura e é a pessoa que tem mais protagonismo no programa depois da Cristina. Os momentos são super descontraídos e a ideia interessante, mas a meu ver com outra pessoa, só a minha opinião. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

o Cláudio não tem estofo para um programa destes, nem é uma pessoa que cative as pessoas.

Mais valia a Maria Botelho sinceramente. 

Eu preferia que fosse a Maria Botelho Moniz para dar O GRANDE salto! Num programa como visibilidade, sozinha, numa casa! Ela é o futuro!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...