Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, msm0 disse:

Não sei se é só a mim, mas às vezes ao ver o programa, com aquele corte de cabelo, a Cristina faz me lembrar a Leonor Poeiras :haha:

Eu também tenho a mesma sensação :sarcastic:

há 37 minutos, Maciel disse:

Sim, mas diziam que o publico do programa dela não tinha insta

Eu sempre disse que as velhas já tinha emigrado todas para o Insta mas ninguém me ouviu :sarcastic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Gente, a Cristina enche a boca para dizer que o concurso não tem pergunta para jackpot e que este é dos poucos programas onde isso acontece. Alguém lhe diga que nesta década nenhum programa de day-time da SIC teve perguntas. :cryhappy:

Ela na TVI estava habituada a fazer perguntas, dá-lhe um desconto :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

Estava previsto, neste fim de semana, esta primeira semana ser compactada nas manhãs. Provavelmente foi a Cristina que disse que não era boa ideia e não iria fazer bem ao programa. Ela percebe a televisão mais do que todos nós. Se tinhamos medo que este programa acabasse por flopar e por ser mais do mesmo, agora, acho que podemos confiar ao máximo em tudo o que ela projeta.

Exato... o programa não precisa de se mostrar... com as altas audiências que tem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Brainwashed disse:

Na entrevista ao jornal Público de hoje a Cristina revela que a ideia deste programa foi pensada por ela e pelo João Patrício em 2014. Apresentaram à direção da TVI com a proposta de transformar o Você na TV neste formato de “casa”. Mas a TVI engavetou a ideia... Até agora.

Ai que riso! :curtainpeek: É tão bem feita para a TVI. Agora comem terra. :curtainpeek:

Isto é o Big Brother da TVI. Tal como foi para a SIC.

Editado por JJS
  • Gosto 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Brainwashed disse:

Na entrevista ao jornal Público de hoje a Cristina revela que a ideia deste programa foi pensada por ela e pelo João Patrício em 2014. Apresentaram à direção da TVI com a proposta de transformar o Você na TV neste formato de “casa”. Mas a TVI engavetou a ideia... Até agora.

KKKKKKKKKKKKKK A humilhação da renegada. Agora terá que se contentar com um estúdio que as luzes vão abaixo em direto :haha:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sucesso deste programa é uma grande lição não só para o Bruno Santos e a TVI mas também para as direcções anteriores da SIC, que se orientavam pela mesma estratégia de "menor investimento possível"

A SIC contratou uma mega-estrela da TV e não só, apostou num cenário impressionante e caro, apostou na iluminação aprimorada para as entrevistas, um programa mais dinâmico ao estilo dos talk-shows americanos, mas adaptado para as 3 horas do talk-show matinal que se pratica em Portugal.

O sucesso prova que quando o público vê grande investimento e produção criativa e dinâmica, juntando a uma forte apresentadora e conteúdos apelativos, as pessoas aderem.

Ao contrário, quando as TVs generalistas adoptam a estratégia de ter estúdios mixurucas, conteúdos e alinhamentos pouco dinâmicos, ao longo de 3 horas,  depois surpreendem-se que os shares descem a cada ano que passa... porque será?

Que os Brunos Santos e Gabis do mundo da televisão olhem para este sucesso e tirem as devidas ilações. Principalmente o Bruninho Santos, para a próxima que achar que vale a pena produzir outro Secret Story com uma casa igual a tantas outras e sem quaisquer novidades e sem programas diários em horários de visibilidade só para liderar graças ao Goucha e apenas por uns poucos pontinhos de share. Ou quando continuarem a decidir apostar em ficção com elevadíssimo número de episódios onde conta mais a quantidade de episódios e o retorno financeiro do que a qualidade da história e consistência do produto... Pensem duas vezes. As pessoas já não vão engolir qualquer coisa nos dias que correm!

  • Gosto 12
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sucesso deste programa é uma grande lição não só para o Bruno Santos e a TVI mas também para as direcções anteriores da SIC, que se orientavam pela mesma estratégia de "menor investimento possível"
A SIC contratou uma mega-estrela da TV e não só, apostou num cenário impressionante e caro, apostou na iluminação aprimorada para as entrevistas, um programa mais dinâmico ao estilo dos talk-shows americanos, mas adaptado para as 3 horas do talk-show matinal que se pratica em Portugal.
O sucesso prova que quando o público vê grande investimento e produção criativa e dinâmica, juntando a uma forte apresentadora e conteúdos apelativos, as pessoas aderem.
Ao contrário, quando as TVs generalistas adoptam a estratégia de ter estúdios mixurucas, conteúdos e alinhamentos pouco dinâmicos, ao longo de 3 horas,  depois surpreendem-se que os shares descem a cada ano que passa... porque será?
Que os Brunos Santos e Gabis do mundo da televisão olhem para este sucesso e tirem as devidas ilações. Principalmente o Bruninho Santos, para a próxima que achar que vale a pena produzir outro Secret Story com uma casa igual a tantas outras e sem quaisquer novidades e sem programas diários em horários de visibilidade só para liderar graças ao Goucha e apenas por uns poucos pontinhos de share. Ou quando continuarem a decidir apostar em ficção com elevadíssimo número de episódios onde conta mais a quantidade de episódios e o retorno financeiro do que a qualidade da história e consistência do produto... Pensem duas vezes. As pessoas já não vão engolir qualquer coisa nos dias que correm!


Não sei se o cenário é caro devido à parceria (inteligente, diga-se) com a “Kinda”.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...