Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Por acaso essa boca foi um bocadinho desnecessária. Eu com a Teresa também achei que foi mais para as revistas e confesso que achava graça às piadas sobre as macumbas e bruxarias porque nunca gostei muito dela, mas realmente olhando para trás houve momentos em que o Goucha extrapolou um pouco. Não sabemos o que aconteceu, de facto, nem se as notícias sobre o marido do Goucha eram verdade, por isso não dá para fazer grandes julgamentos mas tenho pena que eles tenham terminado assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Forbidden said:
46 minutes ago, Maya said:
O que é que se passou em concreto entre o Goucha e a Teresa Guilherme Forbi?! Ainda é aquela história dele "lhe ter ficado" com o programa que ela apresentava há anos?!

Varias coisas, ele mandava-lhe bocas durante o SS como que a gozar com ela, depois no você na tv diz que não a convidava, a maneira como ele fala dela é amarga. Foram várias situações, não foi só 1 ou 2.

Mas enquanto apresentava o SS ou no VnTV?! Eu lembro-me de ler uma entrevista dele aqui há uns anos onde ele afirmou que ele e a Teresa Guilherme tinham uma amizade e cumplicidade tão fortes que chegavam inclusive a passar natais juntos, fosse "cá dentro ou lá fora". Já ouvi algures que aquele mito de que ambos estiveram para casar um com o outro nasceu num programa que os dois apresentaram em dupla na RTP, tamanha a química que por ventura terão tido no mesmo. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, como já disseram aqui, isso de tanto o Goucha como a Tina andarem a meter likes em comentários é mais pra incendiarem os espetadores e manterem acesa a disputa que promete nas próximas semanas seguidas do Natal e do ano novo. Agora é evidente que ele esteve mal ao responder aquele comentário daquela forma. Não havia necessidade. ?

20 minutes ago, Free Live said:

Por acaso essa boca foi um bocadinho desnecessária. Eu com a Teresa também achei que foi mais para as revistas e confesso que achava graça às piadas sobre as macumbas e bruxarias porque nunca gostei muito dela, mas realmente olhando para trás houve momentos em que o Goucha extrapolou um pouco. Não sabemos o que aconteceu, de facto, nem se as notícias sobre o marido do Goucha eram verdade, por isso não dá para fazer grandes julgamentos mas tenho pena que eles tenham terminado assim.

Nós ainda não sabemos se a relação de amizade entre eles deixou realmente de existir.

Partindo da possibilidade de ser mesmo verdade isso que ele e a Teresa ainda se falarem depois de tudo o que aconteceu, custa-me a acreditar que ele e a Cristina por muito menos se tenham chateado e cortado relações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Penso que acabou de passar uma nova promo. Nada de especial, continuação das restantes com a Cristina a dizer para virem visitar a casa dela.

Também já vi essa promoção. 

Com essa temática da casa em todas as promoções, penso que foi um erro não terem chamado ao programa A Casa da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho piada nenhuma ao Cláudio Ramos, acho-o super irritante.

E a ser verdade, concordo que a Cristina o deixe de fora. A Cristina não deve fazer deste programa um Você na TV 2.0, mas também não deve fazer um Queridas Manhãs 2.0. E o Cláudio cheira a QM e a mofo por todo o lado. Eu sempre que passo pelo programa, lá está ele, parece uma praga. 

O Hernani também está quase sempre lá, mas esse é um bom profissional e rende boas audiências, faz todo sentido que a Cristina aproveite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Eu não acho piada nenhuma ao Cláudio Ramos, acho-o super irritante.

E a ser verdade, concordo que a Cristina o deixe de fora. A Cristina não deve fazer deste programa um Você na TV 2.0, mas também não deve fazer um Queridas Manhãs 2.0. E o Cláudio cheira a QM e a mofo por todo o lado. Eu sempre que passo pelo programa, lá está ele, parece uma praga. 

O Hernani também está quase sempre lá, mas esse é um bom profissional e rende boas audiências, faz todo sentido que a Cristina aproveite.

É verdade que o Cláudio Ramos já cheira a manhã há 8 anos, desde o Querida Júlia, mas ele é um ótimo profissional e as pessoas gostam sempre de o ver. A Cristina pode e deve apostar nele, mas que seja mais ponderada, pois a cara dele já é muito familiar nas manhãs e no Passadeira, por isso recomendo que apareça uma vez ou duas por semana, aliado a outras coisas, como cozinhar, reportagens entre outras rubricas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

É verdade que o Cláudio Ramos já cheira a manhã há 8 anos, desde o Querida Júlia, mas ele é um ótimo profissional e as pessoas gostam sempre de o ver. A Cristina pode e deve apostar nele, mas que seja mais ponderada, pois a cara dele já é muito familiar nas manhãs e no Passadeira, por isso recomendo que apareça uma vez ou duas por semana, aliado a outras coisas, como cozinhar, reportagens entre outras rubricas.

Sinceramente, tenho as minhas duvidas que as pessoas gostem de o ver. É que nos horários onde ele está, o QM faz péssimos resultados. Só recupera ao meio dia, já com o Hernâni.

Não digo que a culpa das más audiências seja apenas dele, mas também não me parece que ele seja solução para alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho piada nenhuma ao Cláudio Ramos, acho-o super irritante.
E a ser verdade, concordo que a Cristina o deixe de fora. A Cristina não deve fazer deste programa um Você na TV 2.0, mas também não deve fazer um Queridas Manhãs 2.0. E o Cláudio cheira a QM e a mofo por todo o lado. Eu sempre que passo pelo programa, lá está ele, parece uma praga. 
O Hernani também está quase sempre lá, mas esse é um bom profissional e rende boas audiências, faz todo sentido que a Cristina aproveite.
Eu acho-o super irritante mesmo, mas se o público destes programas gosta tudo bem. Eu não sou propriamente o público alvo deste tipo de programa de qualquer forma.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Sinceramente, tenho as minhas duvidas que as pessoas gostem de o ver. É que nos horários onde ele está, o QM faz péssimos resultados. Só recupera ao meio dia, já com o Hernâni.

Não digo que a culpa das más audiências seja apenas dele, mas também não me parece que ele seja solução para alguma coisa.

Não digo que seja solução para o Programa da Cristina, mas pode ser sim um bom colaborador. Mas concordo na parte que deve existir novas caras, que cativem, tal como o Você na TV! terá. Mas veremos o que a Cristina nos presenteia em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:
há 20 minutos, Figo disse:
Eu não acho piada nenhuma ao Cláudio Ramos, acho-o super irritante.
E a ser verdade, concordo que a Cristina o deixe de fora. A Cristina não deve fazer deste programa um Você na TV 2.0, mas também não deve fazer um Queridas Manhãs 2.0. E o Cláudio cheira a QM e a mofo por todo o lado. Eu sempre que passo pelo programa, lá está ele, parece uma praga. 
O Hernani também está quase sempre lá, mas esse é um bom profissional e rende boas audiências, faz todo sentido que a Cristina aproveite.

Eu acho-o super irritante mesmo, mas se o público destes programas gosta tudo bem. Eu não sou propriamente o público alvo deste tipo de programa de qualquer forma.

Não sei se ele é assim tão "adorado", sempre que vejo alguma noticia dele no facebook, os comentários são quase sempre negativos. Ele também não ajuda com as birras que faz no Passadeira

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...