Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Bloody disse:

Então mas a Cristina não é a nova patroa da casa? :cool: A Júlia agora tem o lugar que lhe compete na "casa" , a de empregada. Um cubículo chega. :cool: 

levar com tom de brincadeira

A Júlia pisa na Cristina com salto alto de 40 cm :diablo:

Infelizmente a SIC vai priorizar a Cristina, a Júlia fica relegada para aquele talk show melodramático.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A Júlia pisa na Cristina com salto alto de 40 cm :diablo:

Infelizmente a SIC vai priorizar a Cristina, a Júlia fica relegada para aquele talk show melodramático.

Por acaso estou na dúvida quem é que usa tacões mais altos. Os da Cristina hoje assustavam. :haha: 

Mas bem, amanhã vou espreitar a ante-estreia. Acho que quase todos nós concordamos que é a estreia do ano 2019, e já no início. A ver se não vai se tornar numa Júlia no início da SIC. :P 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

 

Mas bem, amanhã vou espreitar a ante-estreia. Acho que quase todos nós concordamos que é a estreia do ano 2019, e já no início. A ver se não vai se tornar numa Júlia no início da SIC. :P 

Sim, embora eu já me tenha convencido que a montanha vai parir um rato. Se estiver enganado ótimo, mas não acho que vá vir aí nada de novo ou original.

Editado por Forbidden
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito entusiasmado com a estreia disto, não me parece que venha aí nada de novo. Estou muito mais entusiasmado com a estreia do novo "Você na TV".
Não vem nada de novo? Tudo bem que o novo VNT desperta curiosidade mas este sim é a grande novidade das manhãs. Tenho a certeza que vem aí algo em grande, a Cristina não desilude.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...