Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

A Cristina já não tinha dado pistas que seria dia 7? Ela própria está sempre a dizer que adora o número 7 e o 13, sendo o 13 um domingo, vai estrear dia 7. É o melhor dia para estrear e dá-lhes mais tempo para preparar o estúdio (já que o QM acaba a 21 de Dezembro).

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Goucha na entrevista à TV Mais:

"Brinquei com ela, dizendo-lhe: Então, a partir de janeiro é que vai ser. Ela disse-me: Não sei se será a partir de dia 7."

Podemos esperar surpresas na quinta-feira, na apresentação à imprensa.

 

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Pensei que ia ser alguém melhor :ph34r: pela forma como ela falou

Também pensei, ele está farto de dar entrevistas à CMTV :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

O que eu menos gosto é da entrevista não ser em estudio, deviam aproveitar o estúdio ao máximo na estreia.

Exatamente. Devia ser para mostrar os cantos à casa, com alegria, etc... Não vejo necessidade de ir para fora na estreia e ainda por cima para entrevistar o Jesus. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a apresentação à imprensa a ser realizada esta quinta-feira, dia 13, uma fonte próxima da produção revelou em exclusivo ao A Televisão algumas informações do Programa da Cristina. O novo formato matinal terá pelo menos três rubricas, a “Olha por Mim“, “Quem Quer Namorar com o Agricultor” e “O Amor é Assim

Como é habitual nos programas de daytime, também o formato de Cristina presenteará os espectadores. As inscrições serão feitas, através de uma linha telefónica e no final do programa premeiam o espectador selecionado pelo computador. “Vamos a Jogo” é o nome do passatempo do talk show.

https://www.atelevisao.com/sic/exclusivo-quem-quer-namorar-o-agricultor-e-aposta-de-cristina-ferreira/?fbclid=IwAR0aAOOafrXXEF9cVVmwwNa6g0jInuDL8JukfQCYem-9_R45kMxtND7fTNw

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olha por Mim": provavelmente deve ser uma rubrica de mudanças de visual ou estilo de vida ou então algo relacionado com médicos ou psicólogos a responderem perguntas.

"O Amor é Assim": isto não é o nome do suposto novo programa da SIC? Será que vai estar inserido aqui de alguma forma? Era interessante.

"Quem Quer Namorar com o Agricultor?": pois...ni fa ni fu. Que é isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse novo programa da SIC relacionado com os namoros pode vir a ter uma rubrica no programa da Tina, á semelhança do que acontecia com a Casamenteira antes da TVI dar um chuto no traseiro xau á Tetecas. :yes:

Ou então deve ser algo do género "Vai dar Namoro" que um programa brasuca costumava ter. Até achava um boa ideia esta. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Free Live disse:

"Olha por Mim": provavelmente deve ser uma rubrica de mudanças de visual ou estilo de vida ou então algo relacionado com médicos ou psicólogos a responderem perguntas.

"O Amor é Assim": isto não é o nome do suposto novo programa da SIC? Será que vai estar inserido aqui de alguma forma? Era interessante.

"Quem Quer Namorar com o Agricultor?": pois...ni fa ni fu. Que é isto?

 

há 47 minutos, rsc disse:

Quem Quer Namorar com o Agricultor é um reality francês....

O Amor é Assim é o programa falado para as 19H... Não percebo mais nada...

A Globo costuma colocar alguns programas dentro dos seus. Por exemplo, o "Splash" lá dava de tarde dentro do "Domingão do Faustão".

Pela descrição de "O Amor é Assim", acho que aquilo cabia super bem dentro do programa da Cristina (desse reality do agricultor, não posso opinar, que nunca vi nem li nada), mas não sei se a SIC tem capacidade (leia-se $$$$) para colocar mini-formatos dentro do seu próprio entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...