Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

A Tina e o Daniel é bom que não se lembrem de começarem isto dia 2, era uma concorrência totalmente desleal, há um mínimo para tudo

Desleal porquê?

Injusto para a Maria sim, sem duvida. Agora desleal esquece. A televisão é um negócio e a SIC não deve nada à TVI e o contrário também se verifica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Desleal porquê?

Porque como já disse há limites para tudo e tem de haver uma certa camaradagem. Acho que se isto estrear no dia 2 vai abafar por completo a estreia da Maria no VnTV e não seria positivo nem para a Cristina nem para a Maria. Ia ser de super mau gosto, como também acho que a TVI não devia fazer isso. É concorrência mas não é o "vale tudo".

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Fernandovisão said:

A Tina e o Daniel é bom que não se lembrem de começarem isto dia 2, era uma concorrência totalmente desleal, há um mínimo para tudo

Devia estrear dia 7. Por outro lado percebo que o queiram estrear antes a tempo de barrar o arranque da nova parceira de Goucha nas manhãs. A TVI provavelmente faria o mesmo digo eu. :dontknow:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Devia estrear dia 7. Por outro lado percebo que o queiram estrear antes a tempo de barrar o arranque da nova parceira de Goucha nas manhãs. A TVI provavelmente faria o mesmo digo eu. :dontknow:

Se a TVI fizesse o mesmo também estaria a agir muito mal, se fosse o caso. As audiências devem ser um objetivo mas os meios não justificam os fins. Há espaço para toda a gente e a Cristina deve recordar-se que também já começou como a Maria e deve ter cuidado nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Se a TVI fizesse o mesmo também estaria a agir muito mal, se fosse o caso. As audiências devem ser um objetivo mas os meios não justificam os fins. Há espaço para toda a gente e a Cristina deve recordar-se que também já começou como a Maria e deve ter cuidado nisso.

Por favor, até parece que não sabes como são as coisas em televisão. Enquanto espectador também espero que a estreia de ambas não seja no mesmo dia, seria injusto.

Mas a SIC provavelmente não vai deixar escapar a oportunidade de abafar a estreia da Maria e é legitimo. É televisão, as coisas são assim mesmo. Acontece a mesma coisa em Hollywood com a estreia de filmes.

Mas sim, espero mesmo que não seja gananciosos a mais e se fiquem pela estreia no dia 7.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

A Tina e o Daniel é bom que não se lembrem de começarem isto dia 2, era uma concorrência totalmente desleal, há um mínimo para tudo

Desleal? 

Desleal é quando a TVI copia a fórmula do programa da Cristina e manda o Goucha gravar na casa dele durante 2 semana para serem os primeiros a fazer algo parecido.

Ainda tendo o Goucha a lata de colocar: Na nossa casa, na sua casa!

Editado por rsc
  • Gosto 5
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

Se a TVI fizesse o mesmo também estaria a agir muito mal, se fosse o caso. As audiências devem ser um objetivo mas os meios não justificam os fins. Há espaço para toda a gente e a Cristina deve recordar-se que também já começou como a Maria e deve ter cuidado nisso.

Não acho nada que estaria a agir mal Fernando. :|Quantas vezes é que as duas estações já se confrontaram mutuamente nas mais diversas circunstâncias?! Eu já lhes perdi a conta! Não vejo onde estaria o mal caso o novo programa da Cristina estreasse no mesmo dia em que arranca o novo 'Você na TV'.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Não acho nada que estaria a agir mal Fernando. :|Quantas vezes é que as duas estações já se confrontaram mutuamente nas mais diversas circunstâncias?! Eu já lhes perdi a conta! Não vejo onde estaria o mal caso o novo programa da Cristina estreasse no mesmo dia em que arranca o novo 'Você na TV'.

No entanto eu espero que não estreie. Quero ver a Maria e o Goucha a explodir num dia e depois a Cristina a explodir no outro. Um contra o outro, vão se anular completamente e não me admirava ver uns 24 % / 24 % por exemplo.

E vamos sinceros, já toda a gente sabe que geralmente quem estreia depois é quem tem um melhor percurso! Ter em atenção isso. Por isso a Cristina que não seja burra.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Por favor, até parece que não sabes como são as coisas em televisão. Enquanto espectador também espero que a estreia de ambas não seja no mesmo dia, seria injusto.

Mas a SIC provavelmente não vai deixar escapar a oportunidade de abafar a estreia da Maria e é legitimo. É televisão, as coisas são assim mesmo. Acontece a mesma coisa em Hollywood com a estreia de filmes.

Mas sim, espero mesmo que não seja gananciosos a mais e se fiquem pela estreia no dia 7.

Sim eu sei como são as coisas em TV mas há estratégias e estratégias e esta não é certamente a melhor. É uma ganância pura e que pode custar muito caro à Tina porque o público pode não gostar.
E, como já disse, a Cristina devia colocar-se no lugar da Maria porque também já lá esteve e acho que também ela não ia gostar de lhe fazerem o mesmo. Antes das pessoas serem celebridades são pessoas e ganância muitas vezes custa-nos cara, em qualquer circunstancia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, rsc said:

Desleal? 

Desleal é quando a TVI copia a fórmula do programa da Cristina e manda o Goucha gravar na casa dele durante 2 semana para serem os primeiros a fazer algo parecido.

Ainda tendo o Goucha a lata de colocar: Na nossa casa, na sua casa!

Também não vejo qual a necessidade de criticarem Manuel Luís Goucha por utilizar uma frase que nem sequer é utilizada como slogan pela Cristina.

Pessoal vocês levam estas coisas muito a peito! Deixem que as estações se enfrentem mutuamente com todas as cartas que possam ter guardadas!

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Desleal? 

Desleal é quando a TVI copia a fórmula do programa da Cristina e manda o Goucha gravar na casa dele durante 2 semana para serem os primeiros a fazer algo parecido.

Ainda tendo o Goucha a lata de colocar: Na nossa casa, na sua casa!

Gosto como tudo justificas o erro de um canal com o erro do outro. Se fossemos a contar cada vez que um fez isso ao outro, nunca mais sairíamos daqui. Sabes qual foi preço disso? As pessoas afastarem-se completamente das generalistas.

E eu já li a noticia em que o Goucha disse isso e acho que eles estava a brincar, completamente e  pelo que sei em que moldes vem o programa do Goucha e nota-se que são moldes completamente diferentes e nada tem a ver um com o outro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Gosto como tudo justificas o erro de um canal com o erro do outro. Se fossemos a contar cada vez que um fez isso ao outro, nunca mais sairíamos daqui. Sabes qual foi preço disso? As pessoas afastarem-se completamente das generalistas.

E eu já li a noticia em que o Goucha disse isso e acho que eles estava a brincar, completamente e  pelo que sei em que moldes vem o programa do Goucha e nota-se que são moldes completamente diferentes e nada tem a ver um com o outro. 

Para já não existe nenhum erro... não se fala em datas... comentei apenas a palavra desleal no teu post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Não acho nada que estaria a agir mal Fernando. :|Quantas vezes é que as duas estações já se confrontaram mutuamente nas mais diversas circunstâncias?! Eu já lhes perdi a conta! Não vejo onde estaria o mal caso o novo programa da Cristina estreasse no mesmo dia em que arranca o novo 'Você na TV'.

Eu acho isso muito muito, sinceramente. E é um dos culpados porque as pessoas cansaram-se das generalistas, uma faz, a outra copia, uma dá uma coisa num dia, a outra vai logo lá meter algo. Estratégias em prol das audiências deviam começar a ser melhor medidas porque elas afastam cada vez mais o público e não o respeitam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regresso da Cristina vai sempre vencer o horário. Não existem dúvidas acerca disso. Agora, creio que por uma questão de obter as atenções todas para si, a Cristina não vai querer repartir uma fatia dos potenciais espectadores com a TVI. Não há necessidade.

Editado por suus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Tirando deleal do caminho, acho que ambos os canais teriam a ganhar se não fizessem coincidir as estreias :P Mas isto é a minha opinião! 

Eu só usei a palavra desleal no sentido em que não seria positivo para a Cristina enquanto pessoa e enquanto uma amante de televisão como ela diz ser. Acho que há limites para tudo e essencialmente pede-se bom conteúdo e ter-se cuidado em respeitar o público

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acho isso muito muito, sinceramente. E é um dos culpados porque as pessoas cansaram-se das generalistas, uma faz, a outra copia, uma dá uma coisa num dia, a outra vai logo lá meter algo. Estratégias em prol das audiências deviam começar a ser melhor medidas porque elas afastam cada vez mais o público e não o respeitam. 

Verdade, esta coisa da SIC e da TVI se copiarem mutuamente foi afastando cada vez mais o público das generalistas (entres muitos outros fatores claro).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago Madeira disse:

Tirando deleal do caminho, acho que ambos os canais teriam a ganhar se não fizessem coincidir as estreias :P Mas isto é a minha opinião! 

O problema reside no facto da SIC não ter nada para apresentar no dia de estreia do Você na TV 2! Supostamente o Queridas Manhãs acaba dia 21... e depois a SIC irá emitir filmes....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

O problema reside no facto da SIC não ter nada para apresentar no dia de estreia do Você na TV 2! Supostamente o Queridas Manhãs acaba dia 21... e depois a SIC irá emitir filmes....

Filmes são concorrência francamente mais forte do que o QM, para o VTV. Os miúdos vão estar de férias ainda.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

O problema reside no facto da SIC não ter nada para apresentar no dia de estreia do Você na TV 2! Supostamente o Queridas Manhãs acaba dia 21... e depois a SIC irá emitir filmes....

Não faço ideia, talvez venha mesmo no dia 2. Ou podem ter algo na algibeira... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou apologista de que as estações não devem estrear os novos formatos no mesmo dia, porque irá prejudicar ambas e o público ter-se-ia de dividir pelos dois programas. Se fizerem em dias diferentes, concentrar-se-ão mais num dia do que no outro e assim tanto a Maria como a Cristina terão a oportunidade de brilhar. Além de que faz mais sentido estrear dia 7, por ser uma segunda, do que dia 2 (quarta).

Editado por João_O
  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...