Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, Rafael A. disse:
Mas a mulher nem disse nada demais. 

Querias que fosse mal educada? Eu adorei a resposta, classe acima de tudo.

Eu estou a falar da mulher a que ela respondeu. Não da Cristina. Não percebo o que a mulher disse assim de tão grave que suscitasse resposta. Simplesmente deu a opinião dela, não ofendeu ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, João Fernandes said:

Acreditem até eu que nunca fui um grande admirador dela estou com saudades de a ver na televisão, pelo menos a estreia tenho a certeza que vai ser épica, a Cristina sabe o que faz.

Já se sabe se a data da estreia vai ser mesmo dia 7?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

A opinião da mulher foi estúpida simplesmente pq o programa da Júlia é só Júlia não é O Programa da Júlia. É a cena de quererem falar mal apenas por falar... O dito, preso por ter cão e preso por não ter... 

Se o programa dela se chama-se “A minha casa, a vossa casa, a casa da nossa gente” ninguém a criticava !!! Agora assim, pôs-se a jeito né  :sarcastic:

Editado por Andreia_Silva
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, guilhermefmcar disse:

Quase de certeza que a Cristina vai aproveitar que já fazia pequenos vídeos para o YouTube a cozinhar e vai ser ela a fazer o espaço de cozinha no programa.

É bem provável. As pessoas cada vez mais apreciam ver receitas simples e que qualquer pessoa saiba fazer. E torna-se muito mais interessante quando é o próprio apresentador a fazer. Basta olhar para a rubrica do Marco no ATES, em que a Fátima poe a mão na massa :P Uma das melhores rubricas xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Se é a casa da Cristina ela tem que fazer tudo! :fancy: Nada de ter empregadas domésticas. Cristina a cozinhar, a lavar roupa, a passararoupa, regar os vasos das flores, varrer o chão, tudo! Nas pausas, vem à janela debater tertúlia cor de rosa com o vizinho, Mr. Cláudio Ramos e vai ao quiosque ler o jornal para estar a par da atualidade, com o Luis Maia e o Hernâni. :yes:

Morri. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...