Jump to content

A Casa - Cave

Recommended Posts

Agora mesmo, Tiago João disse:

Artur felizmente pisa em Couves Lombardas desta vida.

Mas ele nunca teve a intenção de ser cult, são comédias tolas completamente assumidas, com diferentes elementos do habitual, sem nenhuma intenção de ser inteligente ou maior do que na verdade é. E de tudo ser um simples tão bom, numa reunião de vários fatores, acaba por ser uma junção de simplicidade que se torna em algo completo e com qualidade

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007 @HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

@Fernandovisão, a gente agradece o voto e os 0,60€ + IVA mas a sondagem é só para os concorrentes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 6 minutos, AGUI disse:

Mas ele nunca teve a intenção de ser cult, são comédias tolas completamente assumidas, com diferentes elementos do habitual, sem nenhuma intenção de ser inteligente ou maior do que na verdade é. E de tudo ser um simples tão bom, numa reunião de vários fatores, acaba por ser uma junção de simplicidade que se torna em algo completo e com qualidade

O Artur também não, mas a verdade é que o é. Até me admira não te identificares com ele e gostares de novelas da ralé como as do Lombardi :dontknow:

Edited by Tiago João
Agora mesmo, Tiago João disse:

O Artur também não, mas a verdade é que o é. Até me admira não te identificares com ele e gostares de novelas da ralé como as do Lombardi :dontknow:

Agora sendo um pouco mais sério, sempre gostei do fora do habitual e as novelas dele são assim. Enquanto em todas as novelas existe um casal, uma vilã a tentar a aniquilar a boazinha, para depois no final a boazinha se casar com o bonzinho, nas novelas dele existe um casal, a boazinha é que aniquila a vilã e no final a boazinha ainda é capaz de abandonar o bonzinho no altar. Além da constante agilidade e de todos os núcleo serem bons e se complementarem. E o texto é muito inteligente, tanto que os seus diálogos são considerados uns dos melhores da Globo. Tu é que acho que ias gostar pela quantidade de homens e mulheres nuas :curtainpeek:

• LOL 3
há 13 minutos, AGUI disse:

Agora sendo um pouco mais sério, sempre gostei do fora do habitual e as novelas dele são assim. Enquanto em todas as novelas existe um casal, uma vilã a tentar a aniquilar a boazinha, para depois no final a boazinha se casar com o bonzinho, nas novelas dele existe um casal, a boazinha é que aniquila a vilã e no final a boazinha ainda é capaz de abandonar o bonzinho no altar. Além da constante agilidade e de todos os núcleo serem bons e se complementarem. E o texto é muito inteligente, tanto que os seus diálogos são considerados uns dos melhores da Globo. Tu é que acho que ias gostar pela quantidade de homens e mulheres nuas :curtainpeek:

Então tenho de espreitar mesmo :haha:

• LOL 1
há 2 minutos, Tiago João disse:

Apetece-me limpar o cebo aos azuis, mas sem duvida que o desastre da roxa ameniza a situação :lol:

Andava eu todo feliz a achar que finalmente a roxa ia pisar em vocês todos e depois... ladeirou.

Agora mesmo, André disse:

Ganhámos e nem percebi como kkkkk Felizmente o @Diogo_M estava lá para segurar a marimba. 

De 1º a lugar a "ganhámos nem percebi como"

A isto eu chamo auge

Hidden Content

• Love 3
  • LOL 1
há 5 minutos, Tiago João disse:

Ainda não sei lidar com os 10€ da roxa kkkkkkkkk

10€ por solidariedade. O esforço também conta

Hidden Content

• LOL 3

Felizmente que cheguei a tempo de evitar o desastre na primeira ronda e consegui segurar os 50 mil.

Hidden Content

• Love 1
  • LOL 1

Já agora, se alguém quiser trocar o voto que fez na sondagem, seja em relação à existência do túnel ou ao jogo, é só dizer aqui no tópico ou por MP.

Hidden Content

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Já agora, se alguém quiser trocar o voto que fez na sondagem, seja em relação à existência do túnel ou ao jogo, é só dizer aqui no tópico ou por MP.

Vamos lá, @HugoMiguel e @Ambrósio. Esse momento é vosso. :curtainpeek:

Hidden Content

Hidden Content

Parabéns, Equipa Vermelha. Com esta vitória ganharam 20 pontos!

Hidden Content

Prints dos sorteios

Spoiler

Hidden Content

Hidden Content

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

• Like 1
  • Love 2
2 minutes ago, Gabriel_C said:

E depois há a roxa que escolhe a mala com 1.000.000€ e a de 1€ e consegue terminar no mesmo lugar em ambas as rondas

Ícones não gananciosos. Devíamos aplaudir pessoas como elas que, apesar de viverem numa sociedade capitalista, não deixem os seus morais de solidariedade desaparecerem!

Edited by ricardotv1
  • Love 3