Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Vamos acalmar amore.

A gente vai fazendo, mas a vida não tá fácil, isto afinal não é a ilha encantada :martelada: 

ilha deserta e jardim encantado :curtainpeek: 

acho que precisa de going home do book club e voltar mais tarde, de cabeça fresca :curtainpeek: que desonra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Se calhar se trocar-mos de posição, este Natal há mais prendas para avaliar. :curtainpeek:

O pisão no Tiago João 

lQlOGPK.gif

Agora mesmo, Duarte disse:

trocarmos*

estavamos a ir tão em Miguel. 

Foi de propósito, amore, foi indireta para a árvore. O Miguel é cult, sabe escrever melhor que todos nós, apenas é discreto

lQlOGPK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Amore, fico com pena que tenha tido de ler o livro. Não conhece os truques. Eu cá não li e tive boa nota. :curtainpeek:

E eu disse que li? Uma coisa é ler nas aulas, outra é ler fora delas. :curtainpeek:

wC6W15H.gif

Agora mesmo, Duarte disse:

trocarmos*

estavamos a ir tão bem, Miguel. 

E depois vem pisar nos outros esse Miguel kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Se calhar se trocar-mos de posição, este Natal há mais prendas para avaliar. :curtainpeek:

Está a dizer que haverá mais concorrentes se você não for jurado? Quer dizer que muita gente não participou com medo de si? :curtainpeek:

E vou fingir que nem li esse "trocar-mos", porque senão não o deixo participar nem como concorrente nem como jurado. Não admito erros desses. :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

O pisão no Tiago João 



Foi de propósito, amore, foi indireta para a árvore. O Miguel é cult, sabe escrever melhor que todos nós, apenas é discreto



amore, a gente tem que fingir o break up para a manipulação não ser tão descarada como tem sido para os azuis e vermelhos

wC6W15H.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

trocarmos*

estavamos a ir tão bem, Miguel. 

Eu ia editar, amore. Estou a fazer muita coisa ao mesmo tempo. 

lQlOGPK.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

O pisão no Tiago João 

Foi de propósito, amore, foi indireta para a árvore. O Miguel é cult, sabe escrever melhor que todos nós, apenas é discreto

Felizmente sou honesto e não venho dizer que acabei com 18. 

wC6W15H.gif

Agora mesmo, D007 disse:

E eu disse que li? Uma coisa é ler nas aulas, outra é ler fora delas. :curtainpeek:

Então para além de não saber os truques, é burro. :curtainpeek: Bastava estar atento, amore, não precisava de ler. 

lQlOGPK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Está a dizer que haverá mais concorrentes se você não for jurado? Quer dizer que muita gente não participou com medo de si? :curtainpeek:

E vou fingir que nem li esse "trocar-mos", porque senão não o deixo participar nem como concorrente nem como jurado. Não admito erros desses. :no: 

Não, estou a dizer que se for eu a organizar, o Secret Santa deixa de ser cult e passa a ser hit. Verdades apenas. 

lQlOGPK.gif

E deixe de bancar o esperto. Ambos sabemos que teve 10 a Português. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Felizmente sou honesto e não venho dizer que acabei com 18. 

Todos sabemos que acabou com 20 e, ao contrário do outro, merecidos. Você só não é o novo Fernando Pessoa porque não quer. Tenho a certeza que o seu nome, no futuro, será usado como exemplo para algo completamente inovador, porque você não é de plágios, é identidade individual, artifício original. Definição de cult tem apenas uma palavra+1 letra+um sinal de pontuação

lQlOGPK.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Todos sabemos que acabou com 20 e, ao contrário do outro, merecidos. Você só não é o novo Fernando Pessoa porque não quer. Tenho a certeza que o seu nome, no futuro, será usado como exemplo para algo completamente inovador, porque você não é de plágios, é identidade individual, artifício original. Definição de cult tem apenas uma palavra+1 letra+um sinal de pontuação

Adoro. O pobre do Fernando Pessoa ainda há de chorar muito de humilhação na sua campa, enquanto lê o verdadeiro livro sobre o Quinto Império. Profecias sebastianistas concretizadas no meu sucesso. 

lQlOGPK.gif

Equipa Cinzenta será creditada no meu livro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Não, estou a dizer que se for eu a organizar, o Secret Santa deixa de ser cult e passa a ser hit. Verdades apenas. 

E deixe de bancar o esperto. Ambos sabemos que teve 10 a Português. 

E quem disse que eu não quero que o concurso seja cult? :book::heart:

*10+7 :curtainpeek:

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Adoro. O pobre do Fernando Pessoa ainda há de chorar muito de humilhação na sua campa, enquanto lê o verdadeiro livro sobre o Quinto Império. Profecias sebastianistas concretizadas no meu sucesso. 

Certamente que o seu livro do Quinto Império será melhor do que a Mensagem de Fernando Pessoa que foi o que mais dores de cabeça me deu no exame. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Recuso esse feito. Serão palavras ocupadas com o que pode ser ocupado com os seus grandes pensamentos e ideias. Preferimos umas respostas de um desafio na MP

Vá à nossa MP com 200 páginas então, amore (equipa Vermelha pisada). Vou já enviar. 

lQlOGPK.gif

Agora mesmo, Ambrósio disse:

E quem disse que eu não quero que o concurso seja cult? :book::heart:

*10+7 :curtainpeek:

Certamente que o seu livro do Quinto Império será melhor do que a Mensagem de Fernando Pessoa que foi o que mais dores de cabeça me deu no exame. :yes:

Com a dedicação que mete no concurso, só pode ser cult mesmo. 

lQlOGPK.gif

E o exame era fácil. Estou a ver que 10+7 é 10,7 e que essa foi a sua nota no exame. :book: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Miguel S. disse:

Então para além de não saber os truques, é burro. :curtainpeek: Bastava estar atento, amore, não precisava de ler. 

Parece que alguém está com problemas de compreensão e não sou eu kkk

lQlOGPK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Vá à nossa MP com 200 páginas então, amore (equipa Vermelha pisada). Vou já enviar. 

Com a dedicação que mete no concurso, só pode ser cult mesmo. 

E o exame era fácil. Estou a ver que 10+7 é 10,7 e que essa foi a sua nota no exame. :book: 

Por falar em MP, você nunca me respondeu a uma de há uns bons meses atrás. :curtainpeek:

Está a referir-se a quê? Às tabelas de pontuação feitas no PowerPoint? q

Pois era, só era mais longo que o habitual. :yes: E não diga disparates, isso seria 10+0,7. Estou a ver que matemática não é o seu forte. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Por falar em MP, você nunca me respondeu a uma de há uns bons meses atrás. :curtainpeek:

Está a referir-se a quê? Às tabelas de pontuação feitas no PowerPoint? q

Pois era, só era mais longo que o habitual. :yes: E não diga disparates, isso seria 10+0,7. Estou a ver que matemática não é o seu forte. :curtainpeek:

Nunca mais me lembrei disso. :curtainpeek:

E sou tão bom a Matemática quanto a sua equipa a decifrar códigos. 

lQlOGPK.gif

Agora mesmo, Tiago João disse:

Há que ser referência. Obrigado por nunca se esquecerem de mim mesmo quando me ausento. :curtainpeek:

De nada, amore. É a única árvore inesquecível que conheço. :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...