Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 3 horas, AGUI disse:

Se fizessem desafio num salão de baile cinzento com paredes revestidas a prata e papéis de parede de algodão da Nova Zelândia, com móveis de estilo vitoriano e tapetes de 1600 vindos de Goa, tenho a certeza que também ficaríamos em 1º. Mas sabemos que o orçamento não dá para isso. Por essa razão, resta-nos perder porque não nos contentamos com divisões pobres e da ralé

26QGr1Q.gif

Parabéns, estás a trazer mais coisas neozelandesas, em particular para mim, viciado na Nova Zelândia.

O quê? Então não é para mim? Credo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

cUNarjK.png

Tenham em atenção o prazo de entrega que mudou. Não iremos aceitar copos de equipas que enviarem depois das 14h.

Quando enviarem os três copos enviem uma lista ordenada de 1 a 8 para cada convidado, para que possamos usá-la na eventualidade de haver uma ronda de desempate.

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fCfSFZs.png

Uma equipa só sairá de forma bem-sucedida da divisão se acertar o código (elementos inseridos na ordem correta) e escolher a porta correta.

Quando enviarem o código digam se querem tentar abrir a porta 1 ou a porta 2. Não precisam de justificar, pois a justificação não vos irá dar pontos extra.

rainha1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem já resolveu o enigma em que eu levei um susto enquanto digitava o desafio segundo o @Gabriel Sabino e não chegou à resposta, por favor volte a tentar usando a mesma lógica porque houve uma falha da nossa parte.

rainha1.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

há 5 horas, AGUI disse:

Podiam era redimensionar as imagens :curtainpeek:

Seus pedidos são ordens

rainha1.gif q

há 5 horas, André disse:

Morto no desafio feito para o atvqkdqnoxnsk. Olhem a manipulação que tá pouca.  

Credo, imaginem o que é estar nos primeiros lugares e não ter bom coração o suficiente para querer diminuir a vergonha de quem está nos últimos

Pois eu não me prestaria a esse papel, não só tenho princípios como também tenho compaixão

Começo a achar que você não é do Japão mas sim da Coreia do Norte

Vamos abrir esses horizontes e ajudar o próximo, amore. Só ajudando os outros é que a gente se ajuda a nós mesmos

rainha1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mr. Robot disse:

Eu acho que se matarmos os convidados, nunca vamos conseguir perceber o desafio.

Precisamos tanto de pistas, como o diabo precisa de almas perdidas!

Dada a dificuldade, se matarem o convidado nós vamos fazer como na semana passada. :yes: 

há 1 hora, Tiago João disse:

@Gabriel_C vá levar um susto outra vez do @Miguel S. porque aquilo continua sem funcionar! :stick:

E vem expor o seu flop aqui para o tópico porquê?

rainha1.gif

há 33 minutos, Tiago João disse:

Boatos de que se esqueceram da pista para a ordem :read: 

Avisámos que a dificuldade da ordem ia aumentar, já saíram do jardim de infância

rainha1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...