Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 23 horas, Oxi disse:
  Ocultar conteúdo

giphy.gif

 

  Ocultar conteúdo

4a530600-458d-0131-cefa-1e71d45c74b6.gif

 

  Ocultar conteúdo

 

Quero Get Out 2 já! Super adorei o conceito. Quero nova edição para participar. #ficaadica

 

 

  Ocultar conteúdo

tumblr_mxii1fcwyJ1qbltmio1_400.gif

 

Spoiler

Tivesse entrado no Get Out 1. Não foi falta de menção.

Resultado de imagem para emma roberts gifs

Spoiler

Mas vêm :cryhappy:

Resultado de imagem para emma roberts gifs

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

@Miguel S. @Gabriel_C 

Get Out é um filme de terror e suspense estadunidense de 2017 escrito e dirigido por Jordan Peele, sendo o primeiro trabalho do cineasta. (Fonte: Wikipédia)

IQOtOzW.gif

Pediram direitos de autor ao Jordan Peele para utilizarem o nome no concurso? Sabem o que é o ARTIGO 13?

@Ruben Fonseca solicito intervenção da PIDE Europeia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

VOCÊ NÃO FALA ASSIM DO MEU MIGUEL

 

  Ocultar conteúdo

Disse para o respeitar e nem você próprio o respeita. Agora aguente, porque eu já criei amor por ele

  

 

Lamento mas o único que o pode pisar sou eu. Além disso e eu cá estarei para o defender porque ele não merece ser tratado dessa forma por alguém além de mim.

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Gabriel_C disse:

Lamento mas o único que o pode pisar sou eu. Além disso e eu cá estarei para o defender porque ele não merece ser tratado dessa forma por alguém além de mim.

Maltratar o Miguel é maltratar a comunidade cristã, porque cada um de nós é o centro da comunidade. Que vergonha, Gabriel

 zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 4 horas, Duarte disse:

Chocado que foram ressuscitar isto. Tudo para dar relevância ao Gabriel sem C e ao Micoel S

E dá para ver como as coisas mudaram muito a nível de concursos em tão pouco tempo. Ora vejamos:

On 22/07/2018 at 20:53, Luís disse:

Eu não me inscrevi para isto!!!

6 meses depois, as pessoas que entram em concursos deixaram de dizer "eu não me inscrevi para isto" e passaram a dizer " eu não me inscrevi nisto", não é @Miguel S.? Andreia mudou todo um conceito no fórum.

fbtw7lv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

E dá para ver como as coisas mudaram muito a nível de concursos em tão pouco tempo. Ora vejamos:

6 meses depois, as pessoas que entram em concursos deixaram de dizer "eu não me inscrevi para isto" e passaram a dizer " eu não me inscrevi nisto", não é @Miguel S.? Andreia mudou todo um conceito no fórum.

fbtw7lv.gif

Evoluiu para trás 

kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

A montagem do paint descarada. Não tem escrúpulos mesmo

 

On 22/07/2018 at 21:50, Gabriel disse:

A terceira equipa a ser apresentada é...

fIgolmQ.png

Formada por @Ambrósio, @HugoMiguel e @D007, a Equipa Vermelha parece estar pronta para a vitória ao apostar no grande trio que nos traz as notícias do mundo. Mas será que vão aguentar intactos até ao último dia ou serão raptados na primeira semana pelo colega @ e nunca mais ouviremos falar deles no concurso?

K5v7Oi8.gif

Os vossos avatares: 

YWSISHo.png?1 SCkW7DZ.png?1 cZ2s886.png?1

Boa sorte a todos! :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...