Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Miguel S. disse:

Graças a Deus

Se modere, os vossos concursos não seriam a mesma coisa sem mim a fazer perguntas e a dar-vos trabalho.

há 42 minutos, Gabriel_C disse:

Obrigado pela vossa participação e ao mesmo tempo adeus porque já não temos que lidar com um certo @ a meter dúvidas na MP de 15 em 15 minutos.

Btw, esta frase era para mim? :curtainpeek:

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Miguel S. disse:

Esta fase da novela é tão maravilhosa. :cray:Lembro-me perfeitamente de ver isto pela primeira vez, pela segunda, pela terceira... Já há uns bons tempos que não metia os olhos numa novela brasileira. Saudades de quando as novelas tinham sentimento, drama, bons instrumentais. Saudades de quando sabiam fazer novelas sem ser tudo aos tiros. :mosking: 

Morto que foi mesmo ver Páginas da Vida kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

Bem-vindo à Terra.

 

Amore, eu estou no Gana e como deve imaginar a internet daqui é precária e não carrega imagens.

@Duarte, só erramos 1 e acertamos tudo o resto, mesmo à sorte. E a produção nem para dar uma ajuda.

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que foi mesmo ver Páginas da Vida kkk

Até pensei que fosse um comentário da concorrente da Maria Helena. @BBFF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais nada, parabéns à equipa azul pela renhida disputa que nos deram. :P

Foi um concurso muito giro, eu acho. É, de facto, inovador e acho que fomos progressivamente entrando no esquema do jogo. Estive reticente em participar, mas não me arrependo. Não foi o concurso mais agitado de sempre, mas também é natural, não havia muito que comentar. :haha: Umas árvores aqui e ali, mas pronto, todos os concursos são assim. xD

Apesar de termos começado mal na primeira semana, lá conseguimos, passo a passo, ir subindo, até acabarmos no #1. Modéstia à parte, fiquei um pouco desiludido por termos estado tão perto de acertar o código do último desafio, percebemos a ideia do código mas infelizmente não conseguimos chegar aos números certos, apenas as letras. De resto, acho merecido por termos sido a equipa que mais desafios venceu, tivemos um percurso linear, sempre a subir e isso é sempre bom.

Obrigado às melhores jornalistas da RTP3 nas pessoas do @HugoMiguel e do @Ambrósio. Foi um esforço termos que controlar o @ para não soltar as suas tendências um pouco invasivas para com as outras pessoas, mas felizmente tudo correu pelo melhor e ele não raptou ninguém. :curtainpeek:

O concurso não seria o mesmo, obviamente, sem o @Gabriel_C, que foi carregando isto às costas, com a ajuda do @Miguel S.. Peço/pedimos desculpa por chatear tanto às vezes, mas, se não gostam, para a próxima não nos convidem. :curtainpeek: Foi o segundo concurso deles em que participo e acho que correu bem no geral. Estão de parabéns. :yes:

Agora adeus e até dia 26, naquela que será a minha próxima aventura e certamente a maior de todas para mim no fórum. Eu e a @Ana Maria Peres contamos com todos vocês para se tornarem famosos. :yes: Agora é tempo de saborear a vitória. :queen:

T43iNmB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Mas ele não disse A Favorita o.O

Nem tente comparar Manoel Carlos, o mais genial cronista e dialoguista brasileiro, texto com classe e cultura, com esse João Emanuel Carlos que tenta fazer remakes de Avenida Brasil antes mesmo de esta existir

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, devo dizer que gostei muito de organizar o Get Out. Não esperava que fôssemos ter tantos concorrentes nem que houvesse tanta atividade nos tópicos, mas fico feliz que todos vocês tenham tirado um minuto ou 246293 horas para pensar nos desafios e fazer os jogos que eu e o @Miguel S. fomos publicando. Agradeço a todos, até aos que mal apareceram, porque no final de contas todos deram a sua contribuição (ou quero acreditar que sim :curtainpeek: ).

@Miguel S., obrigado por teres organizado este concurso comigo, ainda que tenha sido preciso uma quase ameaça de morte. E eu também queria fazer o LifeSaving 2, por isso está calado. Já sabes que é um prazer fazer estas coisas contigo, ainda que morras, sejas uma pessoa horrível e haja cinquenta surtos pelo meio. Obrigado por teres segurado o concurso nestes últimos dias em que a minha disponibilidade atingiu picos negativos pois sem esta tua contribuição o Get Out tinha sido um desastre na última divisão. Já sabes, Mik8 migas4evah, a nossa máquina continua kitada e o próximo concurso, que nem vai existir porque o fórum vai morrer, vai ser ainda melhor.

T43iNmB.gif

Parabéns ao @Ambrósio, @D007 e @HugoMiguel pela vitória merecida, seja pelo vosso percurso ou pelo empenho que demonstraram depois daquela primeira divisão desastrosa em que já pareciam ter ficado para trás e o 1º lugar uma miragem. De baixo é que se começa, obrigado por terem seguido os meus mandamentos. :curtainpeek: A Fátima Lopes certamente estará orgulhosa das pocs da RTP3 e eu também estou. Que emoção. q Parabéns também ao @André, @Diogo_M e @Miguel_Ferreira, foi por muito pouco mas sempre é melhor do que flopar como os @ e perder por muito. Saíram-se muito bem nos desafios, algo que eu já estava à espera, e nos túneis também, por isso uma vitória da vossa parte seria igualmente justa. Podem não ter comentado muito nos tópicos mas a gente sentiu o impacto do silêncio e isso é que é preciso. q

Obrigado às outras equipas pela contribuição nos tópicos, todos os spam, gifs e reações. É sempre bom. :curtainpeek:

Agora finalmente vou ter o meu merecido descanso, não quero mais saber de vocês nem de como vou massacrar as vossas cabeças na próxima divisão.

Participem lá no concurso da @Ana Maria Peres e do @D007.

Adeus.

T43iNmB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John Doe disse:

Mas ele não disse A Favorita o.O

A Favorita teve 200 episódios e só foi boa nos últimos 5. Aceite as verdades

UDUPg9E.gif

há 4 minutos, João_O disse:

Corrigido :yes:

Vou fingir que nem vi isso de O Beijo do Escorpião. Para o seu bem. :yes: 

há 2 minutos, AGUI disse:

Nem tente comparar Manoel Carlos, o mais genial cronista e dialoguista brasileiro, texto com classe e cultura, com esse João Emanuel Carlos que tenta fazer remakes de Avenida Brasil antes mesmo de esta existir

AGUI, única pessoa que me compreende. Manoel Carlos só faz novelas cultas e classudas, tudo para a classe A+. Perto de Páginas da Vida, só Viver a Vida, Alma Gémea e poucas mais. 

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

obrigado por teres organizado este concurso comigo, ainda que tenha sido preciso uma quase ameaça de morte. E eu também queria fazer o LifeSaving 2, por isso está calado. Já sabes que é um prazer fazer estas coisas contigo, ainda que morras, sejas uma pessoa horrível e haja cinquenta surtos pelo meio. Obrigado por teres segurado o concurso nestes últimos dias em que a minha disponibilidade atingiu picos negativos pois sem esta tua contribuição o Get Out tinha sido um desastre na última divisão. Já sabes, Mik8 migas4evah, a nossa máquina continua kitada e o próximo concurso, que nem vai existir porque o fórum vai morrer, vai ser ainda melhor.

Acho que devíamos fazer um concurso apenas baseado nos teus surtos 

Surtilândia 

UDUPg9E.gif

Já sinto o cheiro a fenómeno 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Acho que devíamos fazer um concurso apenas baseado nos teus surtos 

Surtilândia 

Já sinto o cheiro a fenómeno 

Imagina só fazermos uns balls como em Pose mas aqui cada house tinha que fazer um surto

Icónico

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, terminado o concurso, cá vai um pequeno texto sobre o mesmo. :mosking:

Para começar, estou muito feliz pela vitória da minha equipa, acho que foi merecida! No entanto, grande parte do mérito vai para o @D007 e para o @HugoMiguel. Infelizmente não pude estar tão presente porque estive de férias durante a maior parte da duração do certame e com net limitada, tornando-se difícil vir aqui regularmente. :SAliás, inicialmente nem sabia se haveria de participar ou não, porque já contava ter pouca disponibilidade, mas o Gabriel insistiu tanto que eu lá lhe fiz a vontade e aceitei o convite. :cool: E não me arrependi, porque gostei bastante da premissa do concurso, dos desafios, dos túneis (tirando aquele das cores :ph34r:)... E o facto de ser em equipas também me motivou a participar, porque se fosse individual eu não teria tido tempo para fazer metade das coisas. :ph34r: Quero também agradecer à minha equipa por ter estado sempre aqui disponível quando eu não estive, sem vocês não chegaríamos onde chegámos! :heart: E nunca esquecerei o grande feito que foi o Hugo ter resolvido um enigma bêbado. :curtainpeek: kkk

Por fim, quero felicitar o @Gabriel_C e o @Miguel S. pela organização do concurso. Já tinha acompanhado enquanto espectador o LifeSaving (organizado pela mesma dupla) e gostei muito (tanto que me arrependi de não ter participado). :yes: Acho que correu tudo bem, estão de parabéns! Quanto ao Miguel, espero tê-lo de volta como jurado no Secret Santa 2018 (caso se venha a realizar :xmas_ph34r:). Quanto ao Gabriel, espero que continue a fazer flood de gifs comigo e que me responda aos que tem para me responder, incluindo o de fevereiro. :curtainpeek: q Ah, e que continue a recomendar-me boas séries para ver, como The Good Place. :heart:

E pronto, já está. Até breve. :bye:


5wghEMS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Participem lá no concurso da @Ana Maria Peres e do @D007.

Morto que tá bem ensinado, nem foi preciso pedir nada.

há 40 minutos, Ambrósio disse:

E nunca esquecerei o grande feito que foi o Hugo ter resolvido um enigma bêbado. :curtainpeek: kkk

Esse sim, grande momento do concurso. Descubriu tantos enigmas bêbedo como sóbrio kkkk

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D007 disse:

Esse sim, grande momento do concurso. Descubriu tantos enigmas bêbedo como sóbrio kkkk

O melhor foi nós a falarmos disso na brincadeira...

On 23/07/2018 at 22:38, Ambrósio disse:

Tente resolver um enigma quando estiver bêbado, pode ser que assim consiga descobrir kkk

On 23/07/2018 at 23:40, D007 disse:

E vinha mesmo e acertava kkkk eu morria. :rofl: Daqui para a frente tinha que beber todas as semanas para responder aos desafios kkk

...e depois aparece ele a resolver o enigma. :rofl:

On 24/07/2018 at 00:33, HugoMiguel disse:

Tdou meio tocadoi voiu resolver o um

A umm é dois é pelo alfabetooo morito q descubri kkkkkkkk

UDUPg9E.gif#expus :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é que foi morrer na praia :mosking: Mas fico contente pelo percurso que eu e a minha equipa fizemos ao longo do curso, é sem dúvida muito positivo e melhor do que estava à espera quando começou :yes: Quero agradecer ao @Miguel_Ferreira e ao @André por terem feito parte da equipa e estou muito orgulhoso :curtainpeek: Parabéns à equipa vermelha pela vitória, foi merecida e é de realçar o percurso crescente que tiveram ao longo do concurso :yes:

T43iNmB.gif

Por fim, quero felicitar os organizadores @Gabriel_C e @Miguel S. pelo concurso e pela sua organização :yes: Mais uma vez estiveram muito bem e gostei bastante de participar. Os grafismos e o conceito eram muito bons :yes: (melhor engraxar para que na próxima edição dêm a vitória -q) Só não estiveram bem na manipulação para a equipa vermelha -q

UDUPg9E.gif

Claramente terão de aumentar o cachet para que participe numa próxima -q

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a acabar a minha tese sobre o quadro "Roots" da minha antiga amiga Frida Kahlo, mas depois escrevo o livro sobre este concurso. Todo o dinheiro angariado com a sua venda vai para a Organização Miguel S, porque o dinheiro da manipulação dado à produção deve ter sido todo roubado pelo @Gabriel_C.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Ainda estou a acabar a minha tese sobre o quadro "Roots" da minha antiga amiga Frida Kahlo, mas depois escrevo o livro sobre este concurso. Todo o dinheiro angariado com a sua venda vai para a Organização Miguel S, porque o dinheiro da manipulação dado à produção deve ter sido todo roubado pelo @Gabriel_C.

Robin dos Bosques moderno 

o verdadeiro vencedor pois seguiu os mandamentos de Deus 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora tenho tempo de fazer um pequenito comentário ao "Get Out", cá vai ele!

Começando pela minha equipa, foi um prazer ir buscar o @Gabriel Sabino lá ao Brasil e enfiá-lo aqui dentro de uma casa trancada a 5 chaves! Acabei por fazer um amigo novo do outro lado do Atlântico. Ele ainda é muito verde nestas andanças, como é normal, e entretanto, fruto de alguns imprevistos, viu o seu tempo por aqui reduzido, mas nem por isso deixou de continuar com a equipa nos bastidores. É um prazer conhecer-te e volta a um concurso um dia destes! A tão badalada equipa Verde era também composta pelo @João_O, eterno friend do Aprendiz, como o @D007 (anti-salsichas icónicas), com o qual voltei a trabalhar de perto, depois de 2 anos de pausa! João! Foi bom conhecer-te melhor, já que na altura foi um momento muito dramático, sem dúvida, e apesar de me ter dado contigo, foi sempre mais num âmbito do jogo, aqui ultrapassou essa barreira. Não só passamos bastante tempo a bater com a cabeça no telefone a tentar resolver os enigmas - aquele D - I que nós estivemos que tempos a pensar que era numeração romana e afinal era um C :lol: - como nos conhecemos um pouco melhor. Só por isso já teria valido a pena :mosking: 

Quanto à concorrência, não vou nem falar do @Miguel_Ferreira e do @Diogo_M que quase ganhavam isto sem terem posto sequer cá os pés :ph34r: :beee: Vou fingir que foi o @André que andou a fazer horas extraordinárias e não fez mais nada da vida durante este tempo todo e que a equipa azul tinha um só elemento :beee: Temos depois a roxinha, com os BFF's @Samuel e @atvnãoseiquê :fancy: Equipa sólida em termos pessoais e funcionais, alternativa, diga-se. Os verdadeiros cults do concurso. Desde os maravilhosos posts alternativos sobre douradinhos ao último lugar conceitual para deixar a equipa verde menos triste :yes: Temos os vencedores @Ambrósio @HugoMiguel e @D007 que fizeram um percurso mais ascendente que a música do Khalid e da Normani na Billboard. Parabéns! Confesso que depois do princípio trágico nunca pensei que fossem reerguer-se! Já dava como certo um bottom 2 :ph34r: Quanto à equipa preta do @John Doe @Mr. Robot e @ricardotv1 , não tenho muito a dizer. Acho que cumpriu minimamente, chegou para nos pisar :ph34r: O ponto positivo é que acho que a minha relação com o robot está mais amenizada e espero que ele goste um pouco mais de mim do que à uns tempos atrás :yes:  Falta falar dos Cinzentos @AGUI e @Duarte . Bom, embora o resultado não tenha sido nada demais, foram talvez os mais coerentes, em termos de atividade nos tópicos e isso. Sempre presentes para tudo, sempre prontos a picar e a trazer todo um cardápio de gifs para exaltar as minorias cults :haha: Pronto, foram o que toda a gente esperava, bons concorrentes e bastante ativos. 

Falando do resultado em si, quero entrar em negociações com a equipa Cinzenta para invertermos posições, isto porque a equipa das árvores queria o seu 3º ou 4º lugar estáveis, onde esteve o jogo inteiro, e a Cinzenta queria o seu 5º cult :( Mas pronto, é o que temos. Podemos ter ficado em quinto, mas acho que não nos envergonhamos e sem dúvida que demos o nosso melhor (vá, tirando no último desafio :ph34r: ).

E por fim, fica a faltar um grande OBRIGADO à organização por ter trazido um concurso tão diferente e aliciante como o Get Out! Parabéns pela organização perfeita @Gabriel_C e @Miguel S. ! Achei o concurso muito original, os enigmas estavam muito bem concebidos e altamente desafiantes! Foi um prazer fazer parte disto e obrigar o meu cérebro a resolver aquelas aberrações que vocês postavam na entrada de cada divisão! Como se não bastasse, ainda tínhamos os túneis! Super divertidos! Adorei-os a todos, foram um tempo bem passado. Tinha, na boa, mais uma semana ou duas de Get Out, mas pronto, acabou :mosking: Já tinha saudades de um concurso que puxasse por mim, que me entusiasmasse assim! Tirando o The Map, acho que tinha de recuar um bocadinho até ao último que gostei mesmo. O Playlist e o Máfia 2 foram bons, mas para mim ficaram vários pontos abaixo do Get Out e do The Map, que foram muito inovadores e entusiasmantes. E quero agradecer também à simpatia e prontidão nos bastidores, sempre muito prestáveis e prontos a levar com um CAPS LOCK, um :ireful: ou um gif :angel: . Foi um bom concurso e deu para afirmar com orgulho a minha descendência do reino vegetal :yes: 

Para terminar mesmo, deixo aqui a nossa linda justificação para o vomitado desta semana :angel: 

Spoiler

Desafio 2 - Resposta: L Na misturada de letras e números encontra-se um "_", que pode ser completado com a chave "123". O segredo desta resposta está no processo de formação da palavra "Chave", que provém de uma palatalização, sendo que antes a palavra era tida como "Clave". Assim sendo, a letra é a L.

-------------

Não forçamos nada :angel:  E já agora a justificação para a ordem:

"a Imunidade remete-nos para algo seguro, portanto a ordem do código tem de estar de acordo com a seguríssima ordem alfabética e numérica, que é imune a qualquer corrupção :curtainpeek:"

Farewell, Get Out! :bye2: -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João pequenito comentário como quem diz :rolleyes::haha:

Também gostei de te conhecer melhor, Cardi. Estou pronta para fazer mais parcerias contigo e quem sabe, juntas conseguiremos chegar ao #1 no aTV Hot Chart. Com a "Motorsport" fomos #6 na Hot 100 e na categoria Contest: Get Out conseguimos ser top 5, é ótimo :D este é o nosso ano, tu lançaste o "Invasion of Privacy" e eu o "Queen", sempre a bater recordes :giveheart:

Quanto aos desafios, peço desculpa de não ter estado tão presente nas duas últimas semanas, mas como sabes, estive bastante ocupado. Sinto que conseguia fazer mais mas estava limitado em termos de tempo e não deu. Por isso é que no início estava reticente se me inscrevia ou não mas optei por arriscar. Ainda assim fiz o que conseguia e vinha de vez em quando aqui comentar e pisar nas inimigas :smoke:

Ainda me lembro desse desafio que pensávamos que era numeração romana :lol: e o das cores também foi lindo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João_O disse:

@Tiago João pequenito comentário como quem diz :rolleyes::haha:

Também gostei de te conhecer melhor, Cardi. Estou pronta para fazer mais parcerias contigo e quem sabe, juntas conseguiremos chegar ao #1 no aTV Hot Chart. Com a "Motorsport" fomos #6 na Hot 100 e na categoria Contest: Get Out conseguimos ser top 5, é ótimo :D este é o nosso ano, tu lançaste o "Invasion of Privacy" e eu o "Queen", sempre a bater recordes :giveheart:

Quanto aos desafios, peço desculpa de não ter estado tão presente nas duas últimas semanas, mas como sabes, estive bastante ocupado. Sinto que conseguia fazer mais mas estava limitado em termos de tempo e não deu. Por isso é que no início estava reticente se me inscrevia ou não mas optei por arriscar. Ainda assim fiz o que conseguia e vinha de vez em quando aqui comentar e pisar nas inimigas :smoke:

Ainda me lembro desse desafio que pensávamos que era numeração romana :lol: e o das cores também foi lindo :haha:

Foi preciso nós aparecermos para a Nicki e a Cardi enterrarem o machado de guerra :smoke: Um futuro risonho se avizinha :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...