Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Vou ali sentar-me na mesa com ângulo de 90º a comentar esta última semana do Get Out.

Eu prefiro sentar-me numa mesa (de informação) de debate com dois lugares no topo e com um ecrã touch na tampa, para revermos as melhores imagens do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vem @Ruben Fonseca, se junta ao grupo. Mais uma vodka lima.

Deixe lá o Ruben que já deve ter muito trabalho para ver no tópico Animais kkkk

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Epa leave-me alone 

Utilize termos portugueses, por favor. Se tem tradução, fala em português.

UDUPg9E.gif qqq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oLMAJi7.png

A equipa vencedora do Get Out é a Equipa Vermelha! Parabéns aos três! Começaram no lugar mais em baixo da tabela e pouco a pouco foram ganhando terreno até chegarem àquele que é o lugar a que todos queriam, ainda que alguns finjam que não queriam, chegar. Obrigado pela vossa participação e ao mesmo tempo adeus porque já não temos que lidar com um certo @ a meter dúvidas na MP de 15 em 15 minutos.

T43iNmB.gif

1q3tXnO.png

Foi por muito pouco, apenas 5 pontos, mas a Equipa Azul fica com um segundo lugar. Seguraram o 1º lugar até à cave mas tropeçaram no desafio e o túnel acabou por matar a vossa vitória. Ainda assim fiquem orgulhosos do vosso percurso aqui no Get Out e esperemos que tenham gostado de participar ainda que com este final não muito saboroso. Obrigado pela vossa participação!

MYcF4XY.gif

Já a seguir as soluções do desafio em que toda a gente flopou e as do túnel da arte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...