Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Poderia dizer que estou surpreendido, mas não estou. O arraso é certo e, como lei, certo foi, tal como disse antes que certo seria. A melhor proposta de concurso deste fórum, chocando o Bachelor e causando inveja ao @Ruben Fonseca, que só sabe fazer concursos de música e nem bom gosto musical tem. Felizmente temos o Gabriel fazendo concursos ligados ao mundo empresarial, à medicina e até às mansões (sei que foi em homenagem à high society). Tenho medo que seja ocupado pelas plantas, vai ser um pecado visual ter que ler "hajam" e "ouvessem", mas, caso elas invadam, diz que "sair da casa" era uma metáfora para "sair do fórum" e, quem ganhar o concurso e conseguir sair primeiro, leva ban.

rNOpfwD.gif

Em relação ao Miguel S, ainda não me esqueci da manipulação que fez no Secret Story Santa. E, quanto à casa, teve boatos de que os Arlete estavam sem emprego, @HugoMiguel, avisa-os que podem fazer os serviços domésticos e, pela probablidade das ervas daninhas alastrarem, também a jardinagem

2kxG4Vj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Tiago João disse:

Bem, a ideia parece-me boa e tenho tempo suficiente. Devo participar :mosking: 

Ainda bem, amore

Atual: Empire S04

Também para estar a ver isto mais vale gastar o seu tempo com o concurso.

9qv8s6p.gif

há 48 minutos, AGUI disse:

Poderia dizer que estou surpreendido, mas não estou. O arraso é certo e, como lei, certo foi, tal como disse antes que certo seria. A melhor proposta de concurso deste fórum, chocando o Bachelor e causando inveja ao @Ruben Fonseca, que só sabe fazer concursos de música e nem bom gosto musical tem. Felizmente temos o Gabriel fazendo concursos ligados ao mundo empresarial, à medicina e até às mansões (sei que foi em homenagem à high society). Tenho medo que seja ocupado pelas plantas, vai ser um pecado visual ter que ler "hajam" e "ouvessem", mas, caso elas invadam, diz que "sair da casa" era uma metáfora para "sair do fórum" e, quem ganhar o concurso e conseguir sair primeiro, leva ban.

Em relação ao Miguel S, ainda não me esqueci da manipulação que fez no Secret Story Santa. E, quanto à casa, teve boatos de que os Arlete estavam sem emprego, @HugoMiguel, avisa-os que podem fazer os serviços domésticos e, pela probablidade das ervas daninhas alastrarem, também a jardinagem

Ícone do fórum e não choca, irá custar-me não manipular a seu favor caso participe. q

há 27 minutos, CRF disse:

Parece interessante, mas há aí semanas em que não poderei estar presente, por isso não me poderei inscrever. No entanto venho cá comentar com certeza!

Spam é sempre bem-vindo :curtainpeek: 

há 8 minutos, João_O disse:

Parece interessante :mosking: mas tenho uma dúvida: o lugar que eu escolhi no jantar (pela MP) confere-me uma vantagem ou não como convidado né? E se eu for concorrente o que acontece? Fica sem efeito?

Como convidado o lugar que escolheste não te dá nada, só é relevante para quem é concorrente. :P Os convidados apenas têm o seu nome envolvido numa certa parte do concurso e dão vantagens aos concorrentes nas divisões, mas não está ligado aos lugares escolhidos.

há 1 minuto, Duarte disse:

Ora ta na hora de ler a apresentação do flop. Boatos que já não correu bem a apresentação, o tópico nem atingiu 15 respostas. @AGUI parece que nem as minorias Cult vão conseguir salvar isto. 

Don't leave me hanging on

9qv8s6p.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Ainda bem, amore

Atual: Empire S04

Também para estar a ver isto mais vale gastar o seu tempo com o concurso.

Amore, qualquer concurso é melhor que isso, exceto o The Bachelor, que esse não é exemplo para nada nem ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

.

Don't leave me hanging on

9qv8s6p.gif

You misunderstood me all alone a fool to love you a fool to love you

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amore, qualquer concurso é melhor que isso, exceto o The Bachelor, que esse não é exemplo para nada nem ninguém.

Bachelor icónico, marcou mais que o Prison

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ricardotv1 disse:

Adorava poder participar, pois o concurso parece muito interessante, mas vou de férias na segunda semana de Agosto e não poderei estar presente no concurso durante esse tempo :cray:

Se quiserem adiar, eu estou aqui! 

Amore, não estás tu mas está a tua equipa. Participa na mesma para o concurso não flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...