Jump to content

Casados à Primeira Vista

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências Live: Casados a primeira vista: 12.3/26.9% Dança com as estrelas: 9.3/20.9%  

Ai medo do que aí vem   

Ontem o melhor diário até agora   SIC Casados 8,8 / 21,6 RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0 TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

• 1 month later...
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Na capa da TV 7 Dias, que chega amanhã às bancas, referem, na capa, "O regresso de Casados à Primeira Vista".

https://www.facebook.com/tv7dias.pt/photos/a.10150255633880276/10164215228630276/

Pode ser apenas algo hipotético, mas a ver se amanhã temos novidades.

@FilipeT, não te esqueças :mosking:

• LOL 4
há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Na capa da TV 7 Dias, que chega amanhã às bancas, referem, na capa, "O regresso de Casados à Primeira Vista".

https://www.facebook.com/tv7dias.pt/photos/a.10150255633880276/10164215228630276/

Era iminente. 

O formato já descansou, uma terceira temporada dois anos depois da segunda faz sentido. 

Pena os casamentos terem tão explorados com O Noivo é Que Sabe. 

Sigo com a sugestão que tenho vindo a dar: primavera/verão. 

• Like 1

Como se esperava é apenas uma suposição, isso aparece na capa pelo excerto:

"Sente-se com força para acumular e voltar ao Casados? Bom, depende da forma como é gerida a gravação do Casados, porque não é assim uma carga... a não ser na altura dos casamentos. Não seria impossível..."

• Thanks 3
  • 1 month later...

Segundo a TV7 Dias, José Luís está a desfazer de vários bens, para quem não se recorda de quem é: foi o concorrente que esteve com a icónica Graça. 

Eu até acho que o Hugo e a Sónia do Casados 1 e a mana barraqueira do Casados 2 dariam bons concorrentes num BB ou SS. 

• 1 month later...
agora mesmo, Pedro M. disse:

O Bruno e a Tatiana vão ser pais.

Vi o tópico e pensei, "Isto vai voltar!"...

Bolas, ainda não foi desta... 

• Thanks 2
há 1 minuto, DannyOcean disse:

Vi o tópico e pensei, "Isto vai voltar!"...

Bolas, ainda não foi desta... 

Nem volta tão cedo. O que tem lógica, na situação que estamos a atravessar!

• Like 1
há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Nem volta tão cedo. O que tem lógica, na situação que estamos a atravessar!

Mas também já estivemos (bastante) pior.

Muitas viagens vão poder voltar a acontecer este verão.

E podiam, caso o entendessem mudar um pouco a dinâmica do programa, como aliás chegou a ser falado. 

há 18 minutos, DannyOcean disse:

Mas também já estivemos (bastante) pior.

Muitas viagens vão poder voltar a acontecer este verão.

E podiam, caso o entendessem mudar um pouco a dinâmica do programa, como aliás chegou a ser falado. 

É por causa de pensamentos como estes, que voltamos à estaca zero e isto não melhora e provavelmente haverá a 4.ª vaga... 

• Like 1
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

É por causa de pensamentos como estes, que voltamos à estaca zero e isto não melhora e provavelmente haverá a 4.ª vaga... 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. 

Na TVI fizeram BB's e ATN em situações pandémicas piores! E que eu saiba não contribuíram para o agravamento dos números. 

• Like 1
há 1 minuto, DannyOcean disse:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. 

Na TVI fizeram BB's e ATN em situações pandémicas piores! E que eu saiba não contribuíram para o agravamento dos números. 

Eu sei, mas acho que há tempo para o programa voltar. Deixem melhorar um pouco mais. Percebes? :)

• Thanks 1
há 2 horas, Pedro M. disse:

O Bruno e a Tatiana vão ser pais.

Foi o único casal que a produção tentou juntar MESMO, e não é que resultou?

Continuo a achar que ela não gosta tanto dele como ele dela, mas enquanto durar fico feliz pelos dois.

Eu até acho que o programa pode beneficiar deste "hiatus", uma vez que a última temporada foi em 2019, e isso deve deixar saudades nos telespectadores deste programa.

• Like 1
há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Eu sei, mas acho que há tempo para o programa voltar. Deixem melhorar um pouco mais. Percebes? :)

Tendo em conta que tivemos "O Noivo é que Sabe" em plena pandemia não achava descabido avançar com isto. Ainda por cima os casamentos não têm propriamente muitos convidados, as luas-de-mel podiam ser todas em Portugal e o resto não é difícil de fazer.

Deixem o programa descansar. Quando a pandemia passar ou estiver mais controlada, sim pode e deve voltar.

há 1 hora, Free Live disse:

Foi o único casal que a produção tentou juntar MESMO, e não é que resultou?

Foi o único casal que ficou junto?

Eu gostava bastante era da Eliana e do Dave. Tinham algumas coisas em comum mas infelizmente não resultou.:(