Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 22 minutos, Maciel disse:

Curioso para ver a grelha da próxima segunda xD
Mas deverá vir algo do género:
18:15 Amor à Vida
18:50 Avenida Brasil
19:35 Casados

Amanhã eles chamam a emissão das 19H de diário e a das 23H de extra LOL
Mas acho que é isso que vai acontecer depois das estreias de Terra Brava e do fim de Avenida. Diário às 19H15 e um extra entre as 23h15-23h40. 

Eu quero ver onde vou arranjar tempo para ver isso tudo.

:triste:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Estreia da T2 muito melhor que a da T1.

Foi uma boa estreia, aquela Ana Raquel vai ser a bitch do programa :diablo:

Aquele casalinho muito lindo que já se casou lembra-me tanto a Eliana e o Dave, e acho que vão acabar da mesma maneira.

E choquei no fim quando a Marta disse que já conhecia o da Austrália :lol:

Não está a confundir com a Daniela e o outro?
Esses 2 nunca tiveram grande química xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não está a confundir com a Daniela e o outro?
Esses 2 nunca tiveram grande química xD

Sim, pela química era a Daniela com o Daniel.

Mas falo na forma como o editor montou o programa.

Também o casamento da Eliana e do Dave tinha sido o 1º, e até foi bonitinho e quase toda a gente achava que iam resultar.

Mas depois, nada :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e foi a primeira vez que vi isto à séria (no ano passado, acompanhei alguns diários, apenas). Eu gostei, apesar de que houve momentos em que achei que estavam a tentar transmitir muita informação ao mesmo tempo.

Quanto aos casais já vejo ali os potenciais a queridos do público e outros que vão despertar ódio :cryhappy: 

Para mim, o melhor é a Liliana e o Pedro, aquela história do "segredo" vai dar muito pano para mangas, mas eu vejo potencial neles. O casamento das irmãs gerou momentos awkward do início ao fim. Aquela confusão deles antes delas chegarem :haha: e depois os próprios casamentos. Até vejo potencial no Hugo e na Inês, mas como amigos. Agora a Ana Raquel, que mulher mais mal com a vida. Criticou tudo e mais alguma coisa :|. Até tenho pena do homem, vai sofrer e bem. :cryhappy:

Muito curioso com a relação do australiano com a jornalista. Aquilo ou vai correr muito bem, ou então vai ser barracada :cryhappy:

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários a esta hora penso que perdem visibilidade. Há muito mais público às 19h e quem não vê vê a noite. Só se o objetivo é evitar perderem público pras novelas com o VOSDAL

Di Chaves vai meter fogo naquela irmã mal humurada xD adoro quando ela põe as bitches no lugar. 

Eu gostava bastante desta Lara Afonso. De longe a mais natural das apresentadeiras made in CM

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu gostava bastante desta Lara Afonso. De longe a mais natural das apresentadeiras made in CM

Acho que já não está lá, o que é uma pena, pois era muito competente.

Também canta muito bem.

há 45 minutos, guest_rf disse:

As gravações acabaram na sexta feira. 
A mais arrependida de todas de se ter metido nisto é a jornalista.

( só não vou contar mais nada porque não quero estar aqui a adiantar a história ) 

As gravações acabaram cedo este ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Nojentíssima a Ana Raquel. 

Mulherzinha rabugenta e irritante.

há 8 minutos, EFernando disse:

É mesmo, não gostou do marido, não gostou da maquilhagem, do cabelo :ph34r::cryhappy:

..nem da comida, nem da sessão fotográfica. Nem gosta nada de valsas ou de votos lamechas... É só queixumes.

Vem Walcyr Carrasco! E põe alguém nesta trama a dar-lhe com uma tarte naquelas fuças!

 

Editado por Vtv
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Os diários a esta hora penso que perdem visibilidade. Há muito mais público às 19h e quem não vê vê a noite. Só se o objetivo é evitar perderem público pras novelas com o VOSDAL

há 13 minutos, Miguel Sousa disse:

Realmente é muito tarde para darem isto. Mais valia terem puxado o Prémio de sonho para as 18h e colocarem isto às 19h.

 

@Maciel realmente não se percebe... A estratégia funcionou tão bem às 19h!

Mas por outro lado, como foi dito, havia imenso público que via o programa à noite por gravação... Logo não viam a novela! Poderá ser para evitar isto. 

Por outro lado, temos o "tão desejado" entretenimento de volta ao Horário Nobre... Quebrando a rotina das novelas!!

@Miguel Sousa isso nunca!

A ir para as 19h... O "Prémio de Sonho" teria que terminar antes. Não havendo simplesmente os 2 programas no ar. O horário das 18h está destinado a ficção Globo e assim deve continuar... Não havendo brincadeiras nem experiências. 

Para mim a dúvida é como irá ficar o horário das 19h?

E onde e como vão enfiar "Terra Brava"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Casados à Primeira Vista". Toda a história do date que correu mal entre Marta e Luís

Foi em dezembro de 2018 que saíram pela primeira e única vez. A MAGG falou com um amiga de um participante, que nos relata o que se passou naquela noite.

https://magg.pt/2019/10/14/casados-a-primeira-vista-toda-a-historia-do-date-que-correu-mal-entre-marta-e-luis/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que não estou a gostar são estes diários partidos ao meio a partir de amanhã. Ou são coisas muito distintas ou então fica uma salgalhada.
Vão dividir em duas partes claramente, dão uma parte ao final da tarde e o resto à noite, não concordo mas pronto, depois quando começar a novela passa a dar só à tarde.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...