Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

https://www.publico.pt/2018/09/10/culturaipsilon/noticia/daniel-oliveira-a-transversalidade-da-cristina-ferreira-e-muito-importante-para-nos-1843458

 

O que será a nova grelha?
Uma das principais apostas desta rentrée é a nova novela Alma e Coração, de Pedro Lopes, vencedor do Emmy com Laços de Sangue. Depois temos o Casados à primeira vista, que é uma experiência social e mais do que o rótulo de reality show pode conter.

 

 

E eles continuam a dar-lhe :lol::lol::lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Uma coisa interessante que reparei na versão espanhola é que os casamentos não são feitos em Espanha, mas sim no México, em Cancún, uma vez que a lei espanhola não permite casamentos sem que os parceiros se conheçam. Será que em Portugal se vai passar o mesmo, supondo que a lei seja semelhante?

Há umas semanas disseram aqui que o programa vai ser gravado no México, deve tratar-se da mesma situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Há umas semanas disseram aqui que o programa vai ser gravado no México, deve tratar-se da mesma situação.

É provável. Mas na notícia tinham dito que as luas de mel é que iam ser no México. Na volta, para poupar, fazem tudo no mesmo sítio. Na versão espanhola, as luas de mel não são no México. São em vários destinos diferentes. Não sei se por cá há dinheiro para tanto...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, rvben said:

Não acredito que o casamento seja fora. Duvido que os convidados do casamento fossem alinhar ir para fora do país num casamento nestas condições (a não ser que estes sejam figurantes ?). 

Podem pagar a viagem aos familiares mais próximos e o resto das pessoas no casamento passam a ser figurantes :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Otuga disse:

Melhor que isto era mesmo um programa do estrangeiro que eu amo. Que é basicamente 4 mulheres que se casam com os seus respectivos noivos e tipo o programa é uma competição de casamentos. Quem tiver o melhor ganha uma lua de mel. Mas o que muda tudo é que as próprias noivas a votar em quem ganha (sim porque os noivos não aparecem quase nunca). Pronto e o que acontece é uma casa e as 3 outras vão ao casamento assistir e depois avaliam o vestido, a comida, a decoração e mais outras coisas... E votam de 0/20 mas não  frente a todos só mesmo para a câmara. E depois de terem todas ido ao casamento umas das outras vão para um casarão todo chique ver uma a uma com o seu noivo ver numa televisão o que as outras acharam do casamento mais o pontos e ect. E depois quando todas viram reunem-se fora do casarão tipo no jardim, e aí é que começa a parte mais interessante, porque começam a discutir porque davam tipo 7/20 ou então diziam que achavam feio. E elas ficam todas indignadas umas com as outras porque nos bastidores tornar-se amigas e depois ali criticavam o casamento e ect. Tem muita graça porque á frases vindas dessas discussões que ficam muito conhecidas. E depois no final chega uma limousine preta no tal jardim com o noivo do casamento la dentro. E é só quando ele sai que as noivas sabem se ganharam ou não e depois o casal vai se embora e ficam as 3 outras noivas a olhar para o carro ir. O programa dura mais ou menos 50 min e não mostra os casamentos na íntegra mostra só um bocadinho de cada e por dentro desses bocadinhos é que se vê as votações. Tem mesmo muita piada se quiserem ponho um video aqui 

Eu vi a versão francesa e tem muito mais graça as noivas discutem no final umas com as outras até acabam por dizer que não gostaram dos casamentos das outras. Quis vos passar um inglês mas elas no fim são todas amiguinhas não tem graça, não há falsas :erm:

A versão americana dá na SIC Caras. E gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
É assim, tenho visto alguns episódios da versão inglesa e o que me faz confusão é onde vão encaixar a Diana Chaves neste programa.

Tirando isso adoro o programa, acho a premissa um pouco parva mas com o acompanhar dos episódios vêm-se histórias bonitas.

 

Por exemplo, na versão espanhola, contando as várias temporadas, nenhum casal permaneceu junto. Ou se divorciaram no programa ou depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, hugors disse:

 

Por exemplo, na versão espanhola, contando as várias temporadas, nenhum casal permaneceu junto. Ou se divorciaram no programa ou depois.

Eu já pesquisei temporadas de vários países e é raro encontrar casais que ficam juntos depois do programa. Encontrei, curiosamente, um casal que se formou depois do programa, com duas pessoas de dois casais diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...