Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Eu não percebo qual é o mal aqui. É a coisa mais normal do mundo um programa de sucesso regressar no ano seguinte com uma nova temporada. Mas concordo que era preferível no verão para depois termos algo diferente na rentrée.

Sim, mas também é a coisa mais normal do mundo a nova temporada depois não fazer tanto ou mais sucesso do que a primeira, se regressa logo no ano seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo inteiramente com o @JJS. O Daniel percebeu que os dating-shows estão a resultar na SIC e agora não quer outra coisa, mas também não percebe que está a queimar algo que poderia dar muitas alegrias à SIC nos próximos anos. Assim corre o risco de esgotar vários programas em muito pouco tempo.

Caso se confirme acho péssimo. Se viesse no verão acharia perfeito porque é um formato leve e perfeito para essa época do ano, agora na rentée trazer uma temática que começa a cansar é um pouco parvo e mais do mesmo. Mas pronto, enquanto resultar deve ser para continuar.... :ph34r: Este verão teremos certamente O Carro do Amor às 19h. 

O pior é que isto vai explodir novamente porque com os MCA na TVI duvido que isto desça. Até é capaz de fazer mais do que na primeira temporada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo as críticas agora........ prefiro muito mais que isto venha apenas em setembro do que colado ao Agricultor. Muito mais depressa a audiência se cansava de dating shows com estes todos seguidos uns aos outros do que com uma pausazita. A única coisa boa que vir agora tinha é que provavelmente fazia bons resultados durante o verão. De resto, por mim, é um descanso bem-vindo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Não percebo as críticas agora........ prefiro muito mais que isto venha apenas em setembro do que colado ao Agricultor. Muito mais depressa a audiência se cansava de dating shows com estes todos seguidos uns aos outros do que com uma pausazita. A única coisa boa que vir agora tinha é que provavelmente fazia bons resultados durante o verão. De resto, por mim, é um descanso bem-vindo.

Descanso?  Se fosse a ti não teria assim tanta certeza. 

Até podem apostar no Terra Nossa para os Domingos, mas às 19h deve vir novamente amor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A principal critica que faço é que isto era completamente dispensável este ano, já estrearam o agricultor e ainda levamos com o Popó, não era de todo necessário vir mais um dating-show. 

Podiam ter esperado até janeiro do próximo ano e descansavam bem o formato. Mas pronto, deve resultar esta edição, mas as próximas não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Descanso?  Se fosse a ti não teria assim tanta certeza. 

Até podem apostar no Terra Nossa para os Domingos, mas às 19h deve vir novamente amor. 

Está bem, mas pelo menos não há amor aos domingos, e por mim, isso já é bom. Eu não queria Agricultor e Casados ligados, e isso não acontecer já me deixa contente. Carro é só programa de dias úteis, e aposto que ninguém quer saber de qualquer forma, e também que não vai prejudicar o Casados de todo.

(Bom bom era não haver dating shows até janeiro, mas pronto.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ou criticam porque é seguido ou criticam porque não é descanso suficiente. Dêem-me um exemplo de um programa de sucesso de um canal que não regresse no ano seguinte.

Mas o Casados basicamente já regressou e aí está o problema. A SIC está com dating shows no ar desde outubro e acho que todos já vimos este filme, quando a TVI num mesmo ano teve dois realitys 24/7, dando a machadada final com um canal a dar realitys todo o ano. Se o Daniel quer isso, muito bem, mas é suposto aplaudir?

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Sinceramente eu preferia o Casados no Verão, sendo que poderia ser um programa que poderia captar o público que está sempre a fugir para o cabo durante o verão, ou que simplesmente não vê TV. E em Setembro vinha algo novo e surpreendente. Mas caso seja verdade, cai por terra a possibilidade de vir a Cristina ao HN ou 19h.

E a questão aqui não é por um programa de sucesso vir no ano seguinte, mas sim que o género foi esgotado todo o ano. Se o género tivesse sido diferente, AÍ SIM JUSTIFICAVA-SE A APOSTA. E tirem o cavalinho da chuva, vem mesmo a carroça do flop no verão, tudo para a líder fazer 17% e a vice-líder andar nos 16%. Que miséria será o Verão por este andar. E claro em Setembro será mais do mesmo, e vos garanto que o Casados fará menos do que em 2018.

Enfim agora já não se pode criticar. Sou o único que só vê péssimas decisões do Daniel em várias áreas? Ficção (a dar com um pau, com péssimas escolhas para os elencos), entretenimento (ainda por confirmar claro, mas já vimos que é sinónimo de dating shows da treta), mais ficção brasileira que por este andar será Amor à Vida a substituir Avenida Brasil (dinheiro ao lixo), mais Amor Maior (perdeu uma boa oportunidade de vencer um horário facilmente com um programa que pode muito bem terminar quando começar a flopar, sem esperar por novela, sim é o LA). Erros crassos. Para não falar das escolhas do cinema, que continuem terríveis, com pouca promoção. Sim há coisas boas, mas sinceramente está ela por ela. O Daniel é um diretor mediano para já, a salvadora da SIC sabemos quem foi, e que potenciou a SIC. Como vemos agora qualquer coisa que a TVI estreia, vai ser abaixo e não pega. Essa é sorte do Daniel. 

Claro que podes criticar. Tanto podes que o fazes. E depois tens as respostas. Parece-me tudo normalissímo.

Sempre ouvi dizer que a sorte se constrói. Então, no meio desses erros todos deve estar a fazer mais coisas bem do que mal.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Claro que podes criticar. Tanto podes que o fazes. E depois tens as respostas. Parece-me tudo normalissímo.

Sempre ouvi dizer que a sorte se faz então no meio desses erros todos deve estar a fazer mais coisas bem do que mal.

Vocês acham normal por ser a SIC, ou acham mesmo normal estas apostas todas?

Vamos ser sinceros, há coisas aqui inadmíssiveis. Se a SIC quer manter a liderança não será assim. Aliás digo mais, não dou 1 semana/2 semanas para Belmonte ir fustigar por completo Amor Maior. Isto é só um exemplo.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Vocês acham normal por ser a SIC, ou acham mesmo normal estas apostas todas?

Vamos ser sinceros, há coisas aqui inadmíssiveis. Se a SIC quer manter a liderança não será assim. Aliás digo mais, não dou 1 semana/2 semanas para Belmonte ir fustigar por completo Amor Maior. Isto é só um exemplo.

Em relação a Amor Maior eu acho que estamos aqui todos de acordo. Quanto ao HN há vários erros sim mas ele tem de escoar os produtos no ar. E por muito que digam que o dinheiro não pode ser desculpa é simplesmente impossível mandar o HN todo ao ar de uma vez.

Quanto aos dating-shows concordo contigo pela metade.

Discordo com a parte dos erros apagarem o lado bom. Relembro que o Casados é pré-Cristina.

LA diário era uma solução de curto prazo. Em dois meses ía dar problemas.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Em relação a Amor Maior eu acho que estamos aqui todos de acordo. Quanto ao HN há vários erros sim mas ele tem de escoar os produtos no ar. E por muito que digam que o dinheiro não pode ser desculpa é simplesmente impossível mandar o HN todo ao ar de uma vez.

Quanto aos dating-shows concordo contigo pela metade.

Discordo com a parte dos erros apagarem o lado bom. Relembro que o Casados é pré-Cristina.

LA diário era uma solução de curto prazo. Em dois meses ía dar problemas.

Não digo mandar o HN todo de uma vez, falo nas novas apostas de ficção. A cada notícia que sai, fico com enjoos credo. É cada ator mais borolento. Não há nada novo, nada surpreendente.

Casados é pré-Cristina mas como o Rafael disse, combateu contra uma TVI que emitia o Apanha enfraquecido com a Cristina, já que toda a gente sabia que ela ia para a SIC.

Se em 2 meses desse problemas, vinha algo novo, diferente! É preciso creatividade. E Amor Maior já está a dar problemas como vemos, e não demorou 1 semana. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Eu concordo com quase tudo, só não entendo essa ideia repentina que Avenida Brasil foi um erro. Depois de ver resultados, é fácil afirmar, mas na altura todos salientaram que, embora não fosse a escolha mais certeira, era uma escolha forte e que tinha tudo para fazer sucesso. Mesmo que ir não tenha resultado tão bom, não acho mesmo que tenha sido uma má escolha.

Compreendo o que ele quer dizer. Avenida Brasil é uma boa novela (apesar de ter ficado desiludido) e foi um grande sucesso na sua exibição original, mas é um pouco pesada para o horário em questão, as 18h. Tem uma vibe bastante dark, o que contrasta com o que foi Gabriela que, apesar de ser uma novela das 23h, era leve e tinha bastante humor. Para aquele horário podiam ter escolhido algo dentro desse género, talvez resultasse melhor e foi aí que o Daniel falhou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O Casados é pré estreia da Cristina da SIC. Mas concorreu com os ASP repetidos durante um bom tempo, e estreou depois de já se saber que a Cristina ia para a SIC. 

E quê?

Se isso fosse um argumento (que não é, lamento) Alma e Coração estava aí a esmagar a concorrência.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...