Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Eu pessoalmente gosto porque adoro o programa, já tinha saudades. :mosking: E não vi mais nenhum dating-show depois disso. Mas para o público em geral é demasiado cedo. Só fazia sentido se não existisse mais nenhum dating-show, porque o Casados à Primeira Vista em si não está gasto, só ainda vai para a segunda temporada. Agora, com este género a ser tão explorado, não me parece uma boa aposta. Tendo em conta o timing das inscrições, suponho que substitua diretamente o Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. 

E claro, na rentrée vem a Cristina. Isso era previsível. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro o Daniel chegou mesmo a dizer que os Casados voltariam no verão. É verdade que é muito cedo e completamente dispensável mas pronto pelo menos espero que na rentrée venha algo completamente diferente.

Um ano todo a levar com a temática do amor às 19h seria mau demais para os espectadores da SIC. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Se não estou em erro o Daniel chegou mesmo a dizer que os Casados voltariam no verão. É verdade que é muito cedo e completamente dispensável mas pronto pelo menos espero que na rentrée venha algo completamente diferente.

Um ano todo a levar com a temática do amor às 19h seria mau demais para os espectadores da SIC. 

Eu achava fixe era para ir de julho a setembro. Aí achava uma boa aposta, o programa combina com o verão. E claro que o programa ia voltar em 2019, isso não se discute. 

Mas se substituir o agricultor diretamente em maio é um bocado mau. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu achava fixe era para ir de julho a setembro. Aí achava uma boa aposta, o programa combina com o verão. E claro que o programa ia voltar em 2019, isso não se discute. 

Mas se substituir o agricultor diretamente em maio é um bocado mau. 

Eu acho que é provável haver uma ponte entre os dois programas com a gala dos Globos de Ouro, mas claro que não é o suficiente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

Ainda deve vir o Terra Nossa pelo meio e isto deve estrear em Agosto quase.

Eu estou achar é que isto vai ser aposta da reentre 

Não tinha pensado nisso. É verdade que pode ser uma possibilidade, mas acho estranho começarem com as inscrições agora se o programa começa apenas em Setembro. 

 

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Que seca, nunca mais acabam estas temáticas. E eu a sonhar que o Daniel ia fazer ressuscitar o Peso Pesado

Que saudades do programa :crying:Adorava que voltasse, agora com a SIC mais estável e forte poderia bombar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Não tinha pensado nisso. É verdade que pode ser uma possibilidade, mas acho estranho começarem com as inscrições agora se o programa começa apenas em Setembro. 

 

As gravações só começam lá para julho/agosto. Portanto, acho que há espaço de manobra, também já não falta muito para julho, já estamos em Março. 4 meses passam num instante :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernandovisão disse:

As gravações só começam lá para julho/agosto. Portanto, acho que há espaço de manobra, também já não falta muito para julho, já estamos em Março. 4 meses passam num instante :haha:

Porque é que achas isso? Pelo timing isto substitui o agricultor. Em maio está aí. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jão disse:

Mas isto já estava confirmado para a rentrée, não está a ser nenhuma novidade. :haha: Mas podiam sim, fazer diferente desta vez. Ficava de segunda a sexta às 19h com as reuniões ao sábado em HN, permitindo a vinda de um ouro formato para os domingos.  

Nós todos tínhamos esperança de que isso era fake e o Daniel tivesse mais juízo do que outros diretores e fizesse pausas maiores entre diferentes temporadas do mesmo programa. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, srcbica disse:

Que mau. Isto não é só mau pelo enorme risco da saturação. É péssimo para mim. Queria que só viesse em 2020 para eu considerar me candidatar.

Aproveita! Vamos lá, quero muito ver alguns foristas no Casados e outros no Secret Story!

Em relação ao casting eles querem começar com tempo.

Querem encontrar pessoas mais diversificadas e provavelmente um ou outro casal com pessoas do mesmo sexo.

É um palpite. Se gravarem a partir de Julho fazem os testes em Junho (para serem bem feitos) e procuram pessoas durante Abril, Maio e inícios de Junho.

A promo ao som de Story :thankyou:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...