Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 1 hora, tjspy disse:

Que picasso! Acima dos 11 de rating às 19h54 na SIC é obra!

Mais um bocado e ainda tem o pico do dia na SIC :lol: E é bem capaz de ter ido ao top5 de novo.

 

há 16 minutos, VascoSantos disse:

E foi mesmo o pico do dia na SIC! 

O da TVI foi no Jornal das 8.

 

E não é que foi mesmo? :rofl: Dá-me o meu troféu @SIM :stick: 

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João Fernandes said:
On 10/27/2018 at 5:07 PM, TheSecret said:
Novo fenómeno emoji50.png 

Eu metia mesmo Peso Pesado, com Cristina Ferreira, e diários....  em 2019. 

 

 

Read more  

Sim a SIC nem precisa de procurar um novo reality-show, tem o PP que foi excelente na primeira edição, com a Cristina ou até mesmo a Júlia não tenho duvidas que ia voltar a bombar.

Acho o PP algo bolorento já...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A versão australiana do Peso Pesado é muito boa mesmo. Eu viciei completamente no verão do ano passado. Aliás, o público do horário também gostou. Lembro-me que fazia excelentes resultados no late night, com picos de liderança, o que para um canal por cabo era excelente.

Se voltasse, eu veria, pois adorei as duas primeiras edições, embora a primeira seja bem mais icónica. Podiam fazer uma edição com famílias, como já aconteceu na Austrália. Acho que torna o programa muito interessante, com as equipas a lutarem umas com as outras pelo objetivo final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Se voltasse, eu veria, pois adorei as duas primeiras edições, embora a primeira seja bem mais icónica. Podiam fazer uma edição com famílias, como já aconteceu na Austrália. Acho que torna o programa muito interessante, com as equipas a lutarem umas com as outras pelo objetivo final.

Sim se fosse para regressar, teria de ser com uma remexida no formato

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o Peso Pesado ultrapassado.
A 1ª edição foi um grande sucesso, a 2ª teve resultados mais modestos (à semana, porque aos domingos ainda conseguiu uma média de 28% de share) basicamente porque deu um mês depois da primeira e era com a Bárbara.
A 3ª foi um flop mesmo, mas também era uma edição diferente. Os putos não davam tanto barraco.

Acho que uma edição Pares como a 1ª, com um rosto forte na apresentação (Cristina ou Julia) era bem capaz de resultar.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...