Jump to content

Casados à Primeira Vista

Recommended Posts

Por acaso até acredito que possa manter até porque o programa fica mais interessante para a frente com os barracos na lua de mel e afins. 

O problema é o peso que o PC conquista com a hora de inverno 

• Like 4
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências Live: Casados a primeira vista: 12.3/26.9% Dança com as estrelas: 9.3/20.9%  

Ai medo do que aí vem   

Ontem o melhor diário até agora   SIC Casados 8,8 / 21,6 RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0 TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Socorro!

O diário de ontem fez 9%/21,9%, contra 7,5%/18,2% de O Preço Certo e 6,5%/15,8% do A Tarde é Sua.

Pico nos 11,2%/26,1% às 19:54.

Que bomba! Nunca pensei

• Shock 1

Isto é uma autêntica novela da vida real e com o desenrolar diário que tem resulta ainda melhor. O público daquele horário gosta destes formatos de continuidade diária, seja de ficção ou não ficção.

• Like 2
há 1 hora, tjspy disse:

Que picasso! Acima dos 11 de rating às 19h54 na SIC é obra!

Mais um bocado e ainda tem o pico do dia na SIC :lol: E é bem capaz de ter ido ao top5 de novo.

E foi mesmo o pico do dia na SIC! 

O da TVI foi no Jornal das 8.

• Like 1
  • LOL 3
3 hours ago, João Fernandes said:
On 10/27/2018 at 5:07 PM, TheSecret said:
Novo fenómeno

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu metia mesmo Peso Pesado, com Cristina Ferreira, e diários....  em 2019. 

Read more  

Sim a SIC nem precisa de procurar um novo reality-show, tem o PP que foi excelente na primeira edição, com a Cristina ou até mesmo a Júlia não tenho duvidas que ia voltar a bombar.

Acho o PP algo bolorento já...

• Like 2

A versão australiana do Peso Pesado é muito boa mesmo. Eu viciei completamente no verão do ano passado. Aliás, o público do horário também gostou. Lembro-me que fazia excelentes resultados no late night, com picos de liderança, o que para um canal por cabo era excelente.

Se voltasse, eu veria, pois adorei as duas primeiras edições, embora a primeira seja bem mais icónica. Podiam fazer uma edição com famílias, como já aconteceu na Austrália. Acho que torna o programa muito interessante, com as equipas a lutarem umas com as outras pelo objetivo final.

• Like 2
há 2 minutos, SIM disse:

Se voltasse, eu veria, pois adorei as duas primeiras edições, embora a primeira seja bem mais icónica. Podiam fazer uma edição com famílias, como já aconteceu na Austrália. Acho que torna o programa muito interessante, com as equipas a lutarem umas com as outras pelo objetivo final.

Sim se fosse para regressar, teria de ser com uma remexida no formato

• Like 2